cumprimentos a todos.
Apresentações...
-
marciano
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 1:38
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
slumberine
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 19 outubro 2007 18:58
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
Lino
- Mítico

-
grossxl90
- Novato

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18
-
Ricky147
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
-
grossxl90
- Novato

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 14:18
-
LIC
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 22:04
Bem, o meu registo não sei de quando é. Sei que andou aqui perdido uns tempos. Passando à frente: Lic(quem me conhece sabe como me chamo) e quase quase um quarto de século, Vim da freguesia onde nasceu o Almeida Santos
no Concelho de Seia em 2003 e por aqui acentei arraiais na FLUC e numas ruas mais abaixo. Ainda "conheço de nic" pelo menos dois users daqui de outras paragens

-
Nuno39
- Spammer

- Registado: sexta-feira, 30 outubro 2009 17:33
Olá
Mais uma apresentação para juntar ao lote, o meu nome é Nuno Pereira, tenho 39 Anos, não sou de Coimbra, espero que não me mandem embora? LOL Sou de Odivelas.
A minha profissão é Design, e espero contribuir com a minha participação aqui no fórum. Os meus hobbies são, tocar viola, aviação virtual, e passear os putos!
Um grande abraço para a malta de Coimbra!
Mais uma apresentação para juntar ao lote, o meu nome é Nuno Pereira, tenho 39 Anos, não sou de Coimbra, espero que não me mandem embora? LOL Sou de Odivelas.
A minha profissão é Design, e espero contribuir com a minha participação aqui no fórum. Os meus hobbies são, tocar viola, aviação virtual, e passear os putos!
Um grande abraço para a malta de Coimbra!
-
SIC
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 17:29
Re: Apresentações...
Olá!Oka_Game Escreveu:Bom, este vai ser o tópico das apresentações...
Eu sou de Mira que todos devem conhecer e alguns elementos deste forum já me conhecem, resolvi tambem fazer parte deste forum para me divertir por aqui e para aprender mais algumas coisas sobre a nossa zona...
E por isso espero que este forum consiga ir muito longe...![]()
![]()
Utilizem este tópico para se apresentarem....
Eu também sou de Mira! Estudei em Coimbra durante uns bons anitos e por lá perdi o meu coração... Agora essa vidinha de estudante já acabou!
-
Lino
- Mítico

-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Já aqui ando há muito tempo, mas só agora vi este tópico (btw, que desenterranço xD).
Sou a Diana, tenho 20 anos (21 daqui a 2 semaninhas
), nascida e vivida em Lisboa.
Tenho o 12º incompleto (maldita matemática
), num curso profissional de Jornalismo e Técnicas Audiovisuais. O curso é para acabar, a Matemática vai sendo estudada enquanto vou trabalhando também. Sou auxiliar administrativa numa empresa.
Coimbra será, um dia destes, the next step. Ou na ESEC ou na FLUC (preferência pela primeira
). Adoro a cidade, à qual tenho laços afectivos (familiares e não só) desde sempre.
Descobri o fórum, já lá vão uns tempinhos valentes, ao pesquisar sobre a vida académica de Coimbra, para um trabalho. Sim, sou a excepção à regra: não encontrei este fórum ao pesquisar pelo outro fórum (centro comercial)
Sou a Diana, tenho 20 anos (21 daqui a 2 semaninhas
Tenho o 12º incompleto (maldita matemática
Coimbra será, um dia destes, the next step. Ou na ESEC ou na FLUC (preferência pela primeira
Descobri o fórum, já lá vão uns tempinhos valentes, ao pesquisar sobre a vida académica de Coimbra, para um trabalho. Sim, sou a excepção à regra: não encontrei este fórum ao pesquisar pelo outro fórum (centro comercial)
-
Lino
- Mítico

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32