Também concordo.. assim muito mais gente iria todas as noites à latada(não só por causa da diversão, mas também por causa do dinheiro..nem todagente pode dar 33€..), e é esse o espirito da latada/queima: convivio, diversão... Leonel Nunes, Xutos, Jorge Palma(nao sei como é q este nunca caiu do palco lool), Quim..enfim noites pra comedia e pra curtir acima de tudo!!duffy Escreveu:
A latada toda deveria ser com "concertos" desse género, porque dão outra animação, e os bilhetes a 2,5€. Isso é que era uma grande latada, ah e não esquecer os finos a 0,5€
Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
JMacías
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 19 outubro 2007 17:26
the Cynicals na Latada 07
Caros Srs,
Os the Cynicals irão actuar no domingo, 28 de outubro na noite dos Blasted Mechanism e dos Squeeze Theeze Pleeze. O lapso da nossa página deveu-se ao facto de me terem ligado da produção para me dizerem que tocaríamos no sábado 27, teoricamente no dia do artista internacional. 24 horas depois comunicaram-me que tocamos no domingo, dia 28.
Posto isto espero-vos por lá!
1abraço
JMacías
the Cynicals
Os the Cynicals irão actuar no domingo, 28 de outubro na noite dos Blasted Mechanism e dos Squeeze Theeze Pleeze. O lapso da nossa página deveu-se ao facto de me terem ligado da produção para me dizerem que tocaríamos no sábado 27, teoricamente no dia do artista internacional. 24 horas depois comunicaram-me que tocamos no domingo, dia 28.
Posto isto espero-vos por lá!
1abraço
JMacías
the Cynicals
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Re: latada 2007
Geralmente são bastante mais caros, na ordem dos 50% a 60%. Por exemplo, numa noite em que o bilhete é €10, é normal o de não estudante custar €16.Smartinho Escreveu:gostava de poder saber se os preços nao estudante sao mts caros?:D
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Conheço uma pessoa que lá andava nas antigas e andavam por aí a todo o momento a tocar em todas as festas da região e país e mais algumas e lançaram um cd. Não sei como é agora...duffy Escreveu:Lino Escreveu:Conheço algumas tunas de qual reportório gosto sem ser as que mencionaste. Olha gosto de Mondeguinas e Tuna de Medicina.
Por acaso quando escrevi aquilo lembrei-me dessas e até as mencionei... eu não me estava a referir ao reportório, era mesmo à parte dos espectáculo, ficam paradas ali paradas no meio do palco, so de vez em quando é que vem à frente uma pandeireta dar uns saltinhos, eu até gosto de algumas musicas das mondeguinas, mas se elas deixassem o malmequer em casa e fizessem mais espectáculos ganhavam mais.
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Isso de lançar um cd não quer dizer que sejam boas, o zé cabra também lançou umLino Escreveu:Conheço uma pessoa que lá andava nas antigas e andavam por aí a todo o momento a tocar em todas as festas da região e país e mais algumas e lançaram um cd. Não sei como é agora...duffy Escreveu:Por acaso quando escrevi aquilo lembrei-me dessas e até as mencionei... eu não me estava a referir ao reportório, era mesmo à parte dos espectáculo, ficam paradas ali paradas no meio do palco, so de vez em quando é que vem à frente uma pandeireta dar uns saltinhos, eu até gosto de algumas musicas das mondeguinas, mas se elas deixassem o malmequer em casa e fizessem mais espectáculos ganhavam mais.
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
armagedalbeebop
- Novato

- Registado: segunda-feira, 28 agosto 2006 2:16
ainda por cima dao grande destaque a gentleman e orishas.. quando o DAVID FONSECA é dos melhores nomes do cartaz[/quote]
David Fonseca é capaz de ser o nome que merece mais atenção, pois o novo album saiu à pouco tempo
e pela razao contrária axo que nem vou ver xutos e pontapés .. visto que ja vai ser a 3 vez que os vejo ao vivo e nada muda
por acaso ja ouvi uma musica ou duas de Fitacola e por acaso até gostei
David Fonseca é capaz de ser o nome que merece mais atenção, pois o novo album saiu à pouco tempo
e pela razao contrária axo que nem vou ver xutos e pontapés .. visto que ja vai ser a 3 vez que os vejo ao vivo e nada muda
por acaso ja ouvi uma musica ou duas de Fitacola e por acaso até gostei
Última edição por armagedalbeebop em sábado, 20 outubro 2007 1:21, editado 1 vez no total.
-
Lino
- Mítico

Mas o cd delas é de elevada qualidade, pois cantam música tradicional Portuguesa, como o "Ai Flores, Ai Flores do Verde Pino" escrito por el-Rei D. Dinis.duffy Escreveu:Isso de lançar um cd não quer dizer que sejam boas, o zé cabra também lançou umLino Escreveu:Conheço uma pessoa que lá andava nas antigas e andavam por aí a todo o momento a tocar em todas as festas da região e país e mais algumas e lançaram um cd. Não sei como é agora...duffy Escreveu:Por acaso quando escrevi aquilo lembrei-me dessas e até as mencionei... eu não me estava a referir ao reportório, era mesmo à parte dos espectáculo, ficam paradas ali paradas no meio do palco, so de vez em quando é que vem à frente uma pandeireta dar uns saltinhos, eu até gosto de algumas musicas das mondeguinas, mas se elas deixassem o malmequer em casa e fizessem mais espectáculos ganhavam mais.
-
Gongas
- Novato

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Isso de Coimbra não ter mais nada é dar à latada e queima toda a atenção quando as coisas não são bem assim.
São é eventos estudantis do qual as pessoas cada vez mais associam a bebedeira.
"Ah e tal são todos uns bebados" Isto é o que se ouve. E isto é uma vergonha. E é tudo que Coimbra tem?!
Isto já seria assunto para outro topico,mas so um aparte, observando bem Coimbra tem sim ainda umas coisas para se ver e apreciar.
E falo do TAGV. O que talvez muitos estudantes não gostem do TAGV é que não servem finos 0.50cent. e muitos tambem não querem ter um pouco mais de cultura.
E sinceramente não é numa queima e latada que uma pessoa ganha algum conhecimento adiciona.
Oh, que cabeça a minha! Numa latada eu aprendo que beber até ficar perto do coma alcoolico é curtir.
E não, a queima e a latada não são as unicas coisas que Coimbra tem.
São é eventos estudantis do qual as pessoas cada vez mais associam a bebedeira.
"Ah e tal são todos uns bebados" Isto é o que se ouve. E isto é uma vergonha. E é tudo que Coimbra tem?!
Isto já seria assunto para outro topico,mas so um aparte, observando bem Coimbra tem sim ainda umas coisas para se ver e apreciar.
E falo do TAGV. O que talvez muitos estudantes não gostem do TAGV é que não servem finos 0.50cent. e muitos tambem não querem ter um pouco mais de cultura.
E sinceramente não é numa queima e latada que uma pessoa ganha algum conhecimento adiciona.
Oh, que cabeça a minha! Numa latada eu aprendo que beber até ficar perto do coma alcoolico é curtir.
E não, a queima e a latada não são as unicas coisas que Coimbra tem.
-
tchuki
- Novato

- Registado: sábado, 24 março 2007 16:37
-
Lino
- Mítico

-
tchuki
- Novato

- Registado: sábado, 24 março 2007 16:37