Acho que estás a confundir alguma coisa... o fórum não foi criado para a latada/queima nem temos qualquer relação com a universidade, AAC ou qualquer das comissões que trata destes eventos.zerrydankrut Escreveu:Infelizmente anda-se a falar pó ar e n vale a pena criarem-se fóruns pa este tipo de eventos.
Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Re: o q se passa???
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
essa é fortezerrydankrut Escreveu: e n vale a pena criarem-se fóruns pa este tipo de eventos.
alguém que me dê alguma coisa para eu parar de rir porque senão ainda me é uma coisinha má

-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
Pedro
- Administrador

-
ainknight
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 23:37
Tou totalmente de acordo!zerrydankrut Escreveu:"Têm de ser nomes de certa forma conhecidos ,com alguns hits porque senão n há nada para as pessoas cantarem... "
Já tinha dito há uns tempos.Infelizmente anda-se a falar pó ar e n vale a pena criarem-se fóruns pa este tipo de eventos. É sempre a mesma coisa e 90-95 % estudantes acham o mesmo. Muda-se o recipiente(leia-se ano) mantem-se o conteúdo (programa-bandas).Foram lançados n bandas possíveis e mesmo assim opta-se pela eternidade e por bandas amigas e amigo. Prana,antinus(lá como se diz), tá tudo dito.
Xutos?????????? Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
E com a certeza que nessa noite a maioria vai pelo Zé Cid. Valha-nos isso ao menos. E podiam ir mts. mais se houvesse outros nomes.
Eu acho que os bilhetes de ano passado deviam dar para este ano!
Sempre as mesmas bandas! Xutos fogo ja tou farto!
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
ainknight Escreveu: Xutos fogo ja tou farto!

-
ladeira
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 20:36
-
tania_a
- Estreante

- Registado: terça-feira, 16 outubro 2007 0:53
-
Pedro
- Administrador

-
tania_a
- Estreante

- Registado: terça-feira, 16 outubro 2007 0:53
-
Pedro
- Administrador

O primeiro, logo no início deste tópico (página 1). Estão lá todos os nomes confirmados até ao momento e esse post será constantemente actualizado à medida que forem surgindo novos nomes. Essa informação não será repetida no resto do tópico (se cada novo utilizador fizesse isso, em pouco tempo isto ficava cheio de posts a repetir apenas o que estava dito no início, o que é completamente desnecessário).
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
zerrydankrut
- Estreante

- Registado: sábado, 27 janeiro 2007 15:05
esclarecimento
Eu como via mts. utilizadores a darem opiniões e sugestões para a latada julguei que este tópico (desculpem ter chamado fórum) fosse criado para esse fim. Agora o filme repete-se; havia mt. expectativa,para depois lamentarmo-nos no fim. Só acho que essa questão tem sido um desperdício porque como vêm sempre as mesmas bandas tds. os anos, deve ser desnecessário falar-se em Mika,Timberland e afins.Seria bom mudar um bocado mas pelo que parece isso infelizmente uma vez + não vai acontecer.
E Coimbra então é fértil nesse tipo de suspeitas lembrando keimas e latadas do século passado.
Agr se nem a nivel nacional há preocupação de se alterar então o caso torna-se mais grave. Mas enfim o ppl já tá habituado
Caro Miguel Silva
como acho que percebeste o que acabei de dizer acho n ser necessário dizer mai nada
A n ser que sejas caloiro e aí compreenda a novidade.
Mas pessoal o que interessa, é mm a diversão e uma óptima latada para tds.!
E Coimbra então é fértil nesse tipo de suspeitas lembrando keimas e latadas do século passado.
Agr se nem a nivel nacional há preocupação de se alterar então o caso torna-se mais grave. Mas enfim o ppl já tá habituado
Caro Miguel Silva
A n ser que sejas caloiro e aí compreenda a novidade.
Mas pessoal o que interessa, é mm a diversão e uma óptima latada para tds.!
-
Pedro
- Administrador

Re: esclarecimento
Não, o objectivo é discutir a Latada e, ao mesmo tempo, providenciar informação sobre este evento (estamos a "construir" o cartaz com a informação que vamos recolhendo, por exemplo - tendo em conta que nem sequer existe ainda um site oficial e actualizado da Latada, parece-me útil um local onde se possa reunir essa informação). Mas não temos qualquer relação com os seus organizadores nem sei se quem a organiza está a ler isto.zerrydankrut Escreveu:Eu como via mts. utilizadores a darem opiniões e sugestões para a latada julguei que este tópico (desculpem ter chamado fórum) fosse criado para esse fim.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54