Boas!
Alguém sabe qual o sítio mais barato para autenticar documentos? É que os CTT cobram cerca de 17€ por folha, e as juntas de freguesia cobram aproximadamente o mesmo valor, se estes são assim faço idéia os notários....
Sinceramente acho o preço ridículo e extremamente caro para o serviço que é....
Autenticação de documentos
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
cmarques78
- Iniciado

- Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48
Se formos comparar com a autenticação de uma assinatura. Não sei se os preços aqui são os mesmos que em Faro praticavam no notário, mas eu no meu antigo trabalho precisava regularmente de autenticar assinaturas e pagava cerca de 37 euros por cada assinatura. Sei que existem associações que estão a diminuir nos seus estatutos o número obrigatórios de assinaturas mesmo devido aos preços praticados. Incrível este país...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Pediram-me assinaturas reconhecidas em notário para abrir um apartado dos CTT para uma empresa.
Não bastava a certidão comercial da empresa onde diz quais as pessoas que representam a empresa e as pessoas assinarem a frente do funcionário com apresentação do BI!
Se fosse para enviar documentos assinados por correio tudo bem! Mas neste e em muitos casos a assinatura presencial com um documento de identificação válido devia ser suficiente!!
Não bastava a certidão comercial da empresa onde diz quais as pessoas que representam a empresa e as pessoas assinarem a frente do funcionário com apresentação do BI!
Se fosse para enviar documentos assinados por correio tudo bem! Mas neste e em muitos casos a assinatura presencial com um documento de identificação válido devia ser suficiente!!