Latada 2007 - 25 a 31 de Outubro

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Pronto peço desculpa pelo erro..

.. mas Mka? :shock:
Para sair do recinto com dores de cabeça do rapazinho estar sempre a esganiçar? Horrores :P

Gongas
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 11 outubro 2007 23:54

Mensagem por Gongas »

Costuma-se dizer que onde a fume a fogo. o nome do justin ta mesmo em cima da mesa para vir a coimbra.agora sei que estao ainda em negociações. também se fala em rihanna e em mika.
estes artistas n sao contactados pela comissao da latada, mas sim pela empresa produtora de espectaculos que a comissao escolheu.
agora tudo vai depender da disponibilidade dos artistas...

Gongas
Novato
Novato

Mensagem por Gongas »

deixem-me so lembrar que o justin tem um jacto particular, e por isso nao é por tar na australia que vai ser problema.

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Mas não era um artista americano? É que o Mika não é americano...

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Pronto o rapaz tem um avionne só para ele e pode ir para onde quiser e quando quiser, à hora que quiser e com quem lhe apetecer. Mas se ele realmente vir a Coimbra, só me vou acreditar quando o vir à frente...

... com muita pena minha. Logo eu que nem sou nem nada, uma miuda que gosta dele:x

Era topo:P

Mas lá está... ainda nao me acredito muito nesse facto!:D

Rihanna tambem era uma optima aquisiçao. A miuda sabe o que faz e tem uma vozinha bem nice:)

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Gongas Escreveu:deixem-me so lembrar que o justin tem um jacto particular, e por isso nao é por tar na australia que vai ser problema.
Com ou sem jacto particular, não se livra de muitas horas de viagem. Com todos os concertos que ele tem seguidos nessa altura, não me parece que esteja com disposição para esse "sacrifício" (eu não teria).

maravailhe
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 13 outubro 2007 23:40

Mensagem por maravailhe »

Justin não vem..... :?:

» Ver 'fonte' «

:roll:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Já estou a dizer isso há não sei quantos dias. Qualquer pessoa conseguia chegar a essa conclusão vendo as tour dates dele, que já aqui tinha colocado.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Já agora, ao indicar fontes, indiquem fontes confiáveis. Sites não oficiais ou "tenho um conhecido na comissão" não são propriamente fontes, qualquer pessoa pode inventar isso. O objectivo deste tópico é indicar o que vem de certeza, não o que vem porque "ouvi dizer" (e, se apenas têm o "ouvi dizer", indiquem-no explicitamente... não metam "está confirmado").

Ladyflash
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 12 outubro 2007 13:29

Mensagem por Ladyflash »

Pedro Escreveu:
Gongas Escreveu:deixem-me so lembrar que o justin tem um jacto particular, e por isso nao é por tar na australia que vai ser problema.
Com ou sem jacto particular, não se livra de muitas horas de viagem. Com todos os concertos que ele tem seguidos nessa altura, não me parece que esteja com disposição para esse "sacrifício" (eu não teria).
Ya o transporte n seria problema, lol como se essa fosse a questão mais significativa...assim como o numero de concertos e a disposição. sejam realistas!!não há condiçoes para sustentar um espectaculo daquela dimensão, claro que não vem...

Entre estar em cima da mesa e vir ha uma grande distancia, há sempre mtas alternativas em cima da mesa, como e obvio...

the_celtic
Regular
Regular
Registado: sábado, 22 janeiro 2005 22:52

Mensagem por the_celtic »

A serenata é de 24 para 25 ou de 25 para 26?

Abraços

Gongas
Novato
Novato

Mensagem por Gongas »

bem, mas um blog n pode ser uma fonte fiavel. e eu nunca disse 100% de certeza k ele vinha.
é claro k no site dele algumas datas tao ocupadas.
apenas soube que eram estes algons dos nomes que tavam a tentar contratar. por isso n é nenhuma certeza, mas uma hipotese.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E um jacto particular custa uns 3000€ por hora, logo umas 20 e poucas horas de vôo mais gasolinas e etc. Esqueçam!
Kika2 Escreveu: Rihanna tambem era uma optima aquisiçao. A miuda sabe o que faz e tem uma vozinha bem nice:)
Credo!! :shock: Tracy Chapman, isso sim! B)
Kika2 Escreveu:Pronto peço desculpa pelo erro..

.. mas Mka? :shock:
Para sair do recinto com dores de cabeça do rapazinho estar sempre a esganiçar? Horrores :P
Mika tem grandes músicas!! E as músicas têm conteúdo e ficam na cabeça... nenhuma do Justin fica na cabeça...
http://youtube.com/watch?v=_UJIbZxQs0A

zerrydankrut
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 27 janeiro 2007 15:05

Palpites

Mensagem por zerrydankrut »

Mais vale n sonharem mt. alto...
E remetam-se às bandas cá do burgo!
Falando directamente tragam: Quinta do Bill, Delfins, Mesa, Cindy Kat e Micro audio Waves...N podendo vir tds como é óbvio pelo menos os 3 primeiros.
Bandas que n são repetitivas, umas mais consagradas do que outras, com experiência de estrada que é fundamental, e que tb levam mt gente! e Ahhhh com produção recente,novos álbuns.

Agr Raíz?? alguém conhecia antes? . sideways??? só se for o filme que até foi bom,por sinal...Kem vai ouvir isso numa latada? Só pa meia dúzia do costume.Têm de haver bandas conhecidos do meio nacional,minha gente!

Têm de ser nomes de certa forma conhecidos ,com alguns hits porque senão n há nada para as pessoas cantarem...
Exceptuando naturalmente os casos dos Xutos ou Blasted (já s mesmo mts... as vezes) como se pensou que estaria confirmado ,mas que k pelos vistos n passou de 1 pequeno susto. De preferência cantado em português

David fonseca? tudo bem, compreende-se até pq tem novo álbum,mas a mesma razão é apontada a outras bandas

Com tanto argumento a favor,q por certo, acredito maioria estará de acordo n vejo pq nenhuma das bandas supra citadas n possa fazer parte do cartaz oficial da latada deste ano. E nunca nos desviando dos orçamentos previamente definidos pela associação

maravailhe
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 13 outubro 2007 23:40

Mensagem por maravailhe »

the_celtic Escreveu:A serenata é de 24 para 25 ou de 25 para 26?

Abraços
É de 24 para 25... :)