.. mas Mka?
Para sair do recinto com dores de cabeça do rapazinho estar sempre a esganiçar? Horrores

Com ou sem jacto particular, não se livra de muitas horas de viagem. Com todos os concertos que ele tem seguidos nessa altura, não me parece que esteja com disposição para esse "sacrifício" (eu não teria).Gongas Escreveu:deixem-me so lembrar que o justin tem um jacto particular, e por isso nao é por tar na australia que vai ser problema.

Ya o transporte n seria problema, lol como se essa fosse a questão mais significativa...assim como o numero de concertos e a disposição. sejam realistas!!não há condiçoes para sustentar um espectaculo daquela dimensão, claro que não vem...Pedro Escreveu:Com ou sem jacto particular, não se livra de muitas horas de viagem. Com todos os concertos que ele tem seguidos nessa altura, não me parece que esteja com disposição para esse "sacrifício" (eu não teria).Gongas Escreveu:deixem-me so lembrar que o justin tem um jacto particular, e por isso nao é por tar na australia que vai ser problema.

Credo!!Kika2 Escreveu: Rihanna tambem era uma optima aquisiçao. A miuda sabe o que faz e tem uma vozinha bem nice:)
Mika tem grandes músicas!! E as músicas têm conteúdo e ficam na cabeça... nenhuma do Justin fica na cabeça...Kika2 Escreveu:Pronto peço desculpa pelo erro..
.. mas Mka?![]()
Para sair do recinto com dores de cabeça do rapazinho estar sempre a esganiçar? Horrores