Na zona de Coimbra. Contacto por PM.
Qualquer versão de PSP é passível de downgrade e unbrick, ficando depois capacitada a correr ISOs.
As consolas ficam com a última firm 3.80m33.
[EXPIRADO] Downgrade a PSP Slim ou Fat
-
PRO
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 20 agosto 2007 12:12
[EXPIRADO] Downgrade a PSP Slim ou Fat
Última edição por PRO em segunda-feira, 21 janeiro 2008 21:07, editado 2 vezes no total.
-
cigano70
- Estreante

- Registado: terça-feira, 06 novembro 2007 21:18
psp slim
oi boas.estou interesado.qto levas por fazer o dawngrade a psp slim.e qd podemos tratar disso?sou de coimbra. cigano70@hotmail.com
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eu só não percebo como é que pagam por uma coisa que tem mil e um tutoriais na internet a explicar passinho a passinho como fazer
E pelo que sei algumas placas que têm o número TA-082 só com um determinado firm é que são pacificas de fazer downgrade, senão podem ficar em brick mode
Já agora isto pode ser considerado pirataria, é como desbloquear um tlm.
-
PRO
- Experiente

1- todas dão. fat e slims. Já não há o problema da placa. Se estás desactualizado, meu caro. Lamento.duffy Escreveu:Eu só não percebo como é que pagam por uma coisa que tem mil e um tutoriais na internet a explicar passinho a passinho como fazerE pelo que sei algumas placas que têm o número TA-082 só com um determinado firm é que são pacificas de fazer downgrade, senão podem ficar em brick mode
![]()
2- O meu sistema é igual ao usado na própria sony para fazer o unbrick (caso ficasse em brick mode)
3- Já fiz mais de 40 psp's.
4- Não é pirataria nenhuma, além de que não forneço jogos, no contrato da psp, não vem a dizer que sou obrigado a usar o firm oficial sony. Ou num pc, também te obrigam a usar windows? E já agora, a instalação do firm, até é pelo sistema da sony;)
5- Para quem tem uma slim, não é assim tão simples, pois tem que ter uma psp fat. E os passinhos não são assim tão fáceis.
6- Estou tão seguro do que faço, que como noutras consolas que faço, caso algo falhe, dou uma consola nova.
-
duffy
- Lendário

-
PRO
- Experiente

-
PRO
- Experiente

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
TFMUC
- Regular

- Registado: sábado, 08 janeiro 2005 20:44
O PRO é mesmo PRO no que faz... e ao contrário do que se diz por aí, falando sem conhecimento de causa, é uma pessoa impecável e não se arma minimamente relativamente a isso...
Faz tudo com o maior profissionalismo possível e quando não sabe fazer diz simplesmente que não sabe e se puder tenta arranjar quem faça, também alguém da maior confiança...
Além disso é um amigo mesmo PRO
eheheh com um coração enorme!
Merecias a homenagem!!
Faz tudo com o maior profissionalismo possível e quando não sabe fazer diz simplesmente que não sabe e se puder tenta arranjar quem faça, também alguém da maior confiança...
Além disso é um amigo mesmo PRO
Merecias a homenagem!!
-
panchobilly
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 30 novembro 2007 15:34
-
Spiderman
- Banido
- Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09
-
duffy
- Lendário

O amor é lindo... e então nesta quadra natalícia, ainda ficam mais carinhosos uns com os outrosTFMUC Escreveu:O PRO é mesmo PRO no que faz... e ao contrário do que se diz por aí, falando sem conhecimento de causa, é uma pessoa impecável e não se arma minimamente relativamente a isso...
Além disso é um amigo mesmo PROeheheh com um coração enorme!
Merecias a homenagem!!