o corte ingles quer investir em Coimbra!!!
é bom para coimbra??? Sim pode ser, cria novos empregos, ajuda ao consumismo!!!
Eu pessoalmente não era isso que gosta para coimbra, mas talvez fique para outro tópico

eu percebo a tua intenção, já vi que gostas da cidade e pretendias dinamizar a baixa puxando ao cimo o que de melhor ela tem que é a tradição (digo eu)Rui Moço Escreveu:Eu pessoalmente não era isso que gosta para coimbra, mas talvez fique para outro tópico

não gostas pq o el corte inglés não é um shopping, é uma department store.. uma unica loja que vende tudo e ainda por cima é elitista. vende apenas produtos de marca e caros.. e em coimbra teria sucesso ou não seja esta a cidade dos doutores{mineirinha} Escreveu:E depois... para que o El corte ingles?
Não sei porque,mas nunca gostei...
E em coimbra não seria de grande valia sinceramente...acho que estamos bem...mais um shopping ia estragar.
loirituh Escreveu:curto prazo? ainda sao uns anitos nao?

Tem alguma verdade no que dizes, mas também tem lojas de nivel acessivedaniel322 Escreveu: não gostas pq o el corte inglés não é um shopping, é uma department store.. uma unica loja que vende tudo e ainda por cima é elitista. vende apenas produtos de marca e caros.. e em coimbra teria sucesso ou não seja esta a cidade dos doutores![]()

Pois essas lojas são carotas, excepto o Woolworth... na Alemanha têm o Kaufhof que tinha preços sempre quase ao dobro dos praticados noutros locais...daniel322 Escreveu:não gostas pq o el corte inglés não é um shopping, é uma department store.. uma unica loja que vende tudo e ainda por cima é elitista. vende apenas produtos de marca e caros.. e em coimbra teria sucesso ou não seja esta a cidade dos doutores{mineirinha} Escreveu:E depois... para que o El corte ingles?
Não sei porque,mas nunca gostei...
E em coimbra não seria de grande valia sinceramente...acho que estamos bem...mais um shopping ia estragar.
loirituh Escreveu:curto prazo? ainda sao uns anitos nao?
poucos..