yaps....
O formato do word não é 'portável' ao contrario do que o pessoal espera.
E para alem disso tem a agravante de ser microsoft ( só fazem merda esses gajos ).
para o pessoal do janelows aqui vai umaforma gratuita de converter os vossos documentos para pdf para que os possam transportar sem problemas
http://sourceforge.net/projects/pdfcreator/
Onde imprimir formato digtais?
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
Obturador
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
OLha o sitio onde eu vou tratar das minhas cópias já aqui foi falado... Fica ao lado do continente, num pequeno agregado de lojas de cor amarela, entrando pela entrada lateral do continente, no 1º andar depois de um clube de vídeo que há aí!
Aquilo dá para levar os documentos em formato digital e pagas: 0.02€, mais barato n conheço... Em relação à qualidade não tenho razão de queixa - só posso falar a preto e branco, a cores nunca tirei!
Cumps
Aquilo dá para levar os documentos em formato digital e pagas: 0.02€, mais barato n conheço... Em relação à qualidade não tenho razão de queixa - só posso falar a preto e branco, a cores nunca tirei!
Cumps
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
se não estou em erro essa loja que falas é a copyknomica
-
Obturador
- Regular

- Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
é no cruzamento da rua paralela à penitenciaria com a rua que desce para a praça da republica
-
Anita Dinamita
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 18:51
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Anita Dinamita
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 12 setembro 2007 18:51
-
Neves
- Estreante

- Registado: terça-feira, 16 outubro 2007 14:44
Já que a conversa está tão conveniente aproveito: mudei de instalações, preciso de alguma loja que me possa imprimir imagens no tamanho grande, que tão bem caracteriza os posters. Já aqui foi falado de uma na Carlos Seixas, o que me dá muitíssimo jeito visto que é bastante perto da minha casa. Que tipo de dimensões deverão ter as imagens (no mínimo) para que saiam com boa qualidade? Obrigado.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
casulo
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 21 novembro 2012 12:33
Re: Onde imprimir formato digtais?
olá boas tardes
onde se imprime a partir de formato digital, (pen Cd, mail) é na reprografia da Escola Agrária de Coimbra, uma simpatia, muita qualidade preços optimos, as copias/impressões a cores são de uma qualidade espetacular
experimentem
onde se imprime a partir de formato digital, (pen Cd, mail) é na reprografia da Escola Agrária de Coimbra, uma simpatia, muita qualidade preços optimos, as copias/impressões a cores são de uma qualidade espetacular
experimentem