Adaptação do código a Bolonha

Para professores, alunos e funcionários do ensino superior
carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

ladymorgaine Escreveu: Mesmo as pessoas que andam sem colete, so o fazem por medo e digoo porque lido com pessoas dessas.
Epa eu sempre gostei mais do traje sem colete.. e agora é claro que estou a pensar não andar com ele..e por isso vou ficar rotulada de 'medricas'? Lol sinceramente acho que arranjam 'stresses' mesmo quando não há necessidade..

É obvio que se se pagou pelo colete ninguém vai obrigar que o deixem em casa logo nao vejo razão para tanto drama.. (pelo menos não vi ninguém com essa atitude..)

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Eu tambem acho que é muito drama...
No entanto a resposta "da-me entao os 30 euros" é boa e vai servir caso o dia q decida levar o colete e me abordem ameaçando...
Eu não devo usar o colete...ja expliquei as razoes: menos uma roupa, é mais rapido para se vestir...
mas se usar...podem existir dias q me apeteça...
é preciso é ter muita lata alguem chegar perto de outra com colete e ameaçar... acima de qualquer praxe esta a minha integridade que nao permite qualquer tipo de ameaça.

MSM
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 13 setembro 2007 21:12

Mensagem por MSM »

mas so uma coisa..

antes n se podia estar sem capa e batina se n se tivesse o colete....

e agr? n se pode despir nada?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Como diria o Diacono Remedios: Qualquer diazzzzzzzzz estao a proibir as meninaszzzzz de usar camisazzzzzz, e ainda lhe poem uma miniminimini-saiazzz. Em vezzzz de andarem a mexer no traje se adaptassem as propinas ao bolso dos portuguesezzzzz!!!! OH meuszzz amigoszzzz, não havia nexecidade :twisted:

ladymorgaine
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 13:07

Mensagem por ladymorgaine »

Qualquer dia obrigamnos a andar nuas. ainda ninguem me disse nada e quando disser a mim tambem tem de dizer a todos os que andam de oculos de sol e afins, que eu hoje vi de tudo por la. portanto, estou tranquila.

HintrY
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 27 setembro 2006 11:34

Mensagem por HintrY »

Eu ando sem colete nao por medo como ja referiram nem por ter recebido ameaças. Preferia andar com ele mas considerando que há uma hierarquia na Praxe e as ordens para a proibição vêm de alguem com um grau hierarquico superior ao meu, Respeito. também respeito quem opta por enfrentar a regra e já s fala em abaixo-assinado e tal e estou disposta a assinar. mas é a minha visão... se na Praxe uma ideia fundamental é o Respeito assim o tento fazer.

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Não acham que já chega de falar do colete? há n sei quantas páginas que tão a discutir isso...

é só uma opinião

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ainda hoje vi coisas mais escabrosas do que a história do colete...
Tipo pessoal a praxar sem a capa... isso sim é mau!

Exilada
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 12:45

Mensagem por Exilada »

Só mais uma coisa sobre o colete... :p Se souberem por onde anda essa coisa do abaixo assinado digam, pq eu quero lá meter a minha assinatura...

Agora uma dúvida que me assaltou a mente... Eu apesar de ser do ISEC tenho de respeitar essas regras ou essas regras não têm nada a ver comigo?...

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Imagem

Epa desculpa lá mas tu és mesmo....

Imagem

Imagem

Atao se tu es do isec achas que estas decisoes do conselho de veteranos te afectam de alguma maneira???!?!?!!??!?

Chiça da uma volta pelo isec rapariga...Ias assinar o q? Um abaixo assinado destinado ao conselho de veteranos responsavel pelo "cumprimento" da praxe na UC e achas que isso iria ter algum efeito na praxe do ISEC?? No isec tens a SAP e tanto quanto sei ainda n foi nada decidido...Agora andas ai a fazer um pe de vento por causa de uma coisa que nem te diz respeito ao qual nem sequer estas dentro do mesmo regime. Sempre houve conflitos entre a praxe do isec e a da faculdade e ja há muito, muito tempo que as coisas estao separadas...Assim nos temos as nosssa leis de praxe e eles têm as deles....

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

:lol: é por estas e por outras que a praxe devia ser mais dura para o pessoal abrir os olhos

ladymorgaine
Estreante
Estreante

Ha um abaixo na minha faculdade, feuc. Temos bue pessoas a assinar.
E ja agora, nao axo k seja por kestao de respeito. a praxe é ditadura e nos aceitamola assim, mas as xs ah regras tipo esta do colete k n aceito. nao por respeito mas pk ninguem kis saber a nossa opiniao. se kisessem, com certeza k ainda usariamos colete. As xs fartome de tanta ditadura.

Chanterella
Novato
Novato
Registado: sábado, 01 setembro 2007 22:03

Mensagem por Chanterella »

Ladymorgaine, se conheceres quem anda com o abaixo assinado sugere que vão também às outras faculdades porque eu conheco mesmo muita gente interessada em assinar que ainda não o fez. :) FMUC, FFUC, FCTUC, FDUC, etc. ;)

E é verdade, veem-se infracções bem mais graves que o uso do colete... mas enfim... veremos.

Bem, divirtam-se na praxe e recebam os caloiros que eles merecem. O ar desorientado e amedrontado de alguns deles é engraçado.

ladymorgaine
Estreante
Estreante

Ainda nao sei se aquilo vai sair da feuc, depende do numero de assinaturas que conseguirem. De qualquer forma acho que quantas mais melhor e na segunda vou sugerir-lhes que vao para a rua pedir assinaturas. Depois dou novidades quando souber mais.

Lígia
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 0:43

Mensagem por Lígia »

Se avançarem com isso, passem na FPCE também. Lá o que não falta é mulheres e muitas estão contra esta proibição.