Encontro de Boardgamers de Coimbra

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Encontro de Boardgamers de Coimbra

Mensagem por T3tsuo »

Todas os sábados à tarde a partir de dia 22 de Setembro, vão começar as jogatanas de boardgames na Livraria Dr. Kartoon das 15:00 ás 19h00. Este encontro semanal é organizado pelo grupo Boardgamers - Coimbra, que convida todos os jogadores ou curiosos com vontade de conhecer novos jogos a aparecer.

LOCAL: Rua da Manutenção Militar, 15 (ver mapa)

Já agora alguém aqui tem ou já jogou algum boardgame (Descobridores de Catan, Carcassonne, Tsuro, etc)?

Subbuteiro
Regular
Regular
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36

Mensagem por Subbuteiro »

Boas,

como já disse no tópico do Abreojogo.com se estiver disponível vou aparecer. Adoraria iniciar-me no mundo dos BG's.

Vou levar o Formula Dé mas só tenho as duas 1ª's pistas (Mónaco e Zandvoort). Pode ser que alguém se interesse.

Cumprimentos.

T3tsuo
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47

Mensagem por T3tsuo »

Ok. Aparece.
Com sorte um dia destes fazemos um jogo de subbuteo :)

Subbuteiro
Regular
Regular
Registado: domingo, 13 fevereiro 2005 12:36

Mensagem por Subbuteiro »

T3tsuo Escreveu:Ok. Aparece.
Com sorte um dia destes fazemos um jogo de subbuteo :)
E porque não? :lol:

Já não jogo há algum tempo porque nunca há parceiro para jogar, e até já desmontei a mesa. :roll:

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Moro na rua ao lado da loja, tenho aqui dois master mind em tabuleiro, um Risco e o " Petroleo" da Karto , para mim este ultimo um grande jogo, muito antigo e esta em excelente estado, já não me lembro bem é como se jogava (já não jogo desde a minha infancia), sei que é dos primeiros jogos de tabuleiro sem dados. Muito bom mesmo. Se conseguir ainda passo por ai para ver o pessoal a jogar. Ah e tambem sou detentor de um Subbuteo, até cheguei a comprar aquelas cenas da publicidade a volta do campo e um marcador ( tipo placar eletronico ) onde dava para por o nome das equipas e onde se ia pondo o resultado. É só velharias!!! :lol: