Na Agrária é igual à cantina do ISEC.. Na ESEC é mais complicado pois tens de comprar a senha de almoço com antecedência..CriCri_BlaBla Escreveu:Refeiçoes tipo tem sopa, prato, sobremesa e agua. Podes encontrar refeiçoes tipo nas azuis (edificio da aac), amarelas (do outro lado da rua das azuis), nas quimicas. Estas são no Polo I. Também tens no ISEC e nos Polos II. Na Agrária penso que também há mas não me lembro.gazinha=) Escreveu:quais sao essas e ond sao as que tem refeiçoes tipo??..refeiçoes tipo sao prato, sopa e sobremesa?..
Só sei mesmo estas da Universidade e do ISEC. No resto dos politecnicos não sei como funciona.
Temos mais uma caloira na UC?
as cantinas mais baratas são as de serviço social (sopa+prato do dia+agua+sobremesa) por 1,85 ou 1,95, não tenho a certeza..
depende do sítio para onde fores pois tens cantinas no Polo I (hospital velho, quimicas, azuis, amarelas, jardim manga), casa da cultura, havia umas perto de economia que eram da ESEC (mas acho que já fecharam), tens cantinas no Polo II, tens tambem cantinas nas escolas de enfermagem e por fim tens ainda a cantina do estádio universitário.. (e mais uma ou outra que me tenha esquecido
este ano devem já entrar em funcionamento as cantinas do Polo III mas não sei nada sobre isso...