Bowling
-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Eu não sei se tu dás erros por estares a escrever num fórum ou se é mesmo porque não sabes, mas só numa frase tão curtinha consegues dar dois erros brutais.TR3S Escreveu:eu ainda nem fui lá, mas estava a pensar em ir. Mas se é como dissem nunca me apanharam lá
Em relação ao Bowling, não gostei muito da zona de jogos, demasiado pequena (para se fugir das bolas dos matrecos
Mas para passar um bocado com malta porreira que foi o caso ontem está bom, aconselha-se
Última edição por duffy em sexta-feira, 24 agosto 2007 14:02, editado 1 vez no total.
-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Não... mas acho que não custa nada tentar escrever bem, porque é que sempre que se corrige alguém, ficam logo todos ofendidos... epá errar é humano, e se te estão a corrigir é para o teu bem. Mas se queres levar a mal tudo bem, o problema é teu não é meuTR3S Escreveu:temos pena, és professor de português?
fazes bem, boa carreira
Apesar de não ter nada com este tópico mas já que estou em off-topic aproveito para te dizer que assim como exiges provas das despesas da mineirinha, nós estamos no direito de exigir que escrevas em condições.
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07