Os imóves em Coimbra - haverá cá petróleo ?
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
eu tenho quarto alugado em coimbra no bairro e acho que neste sitio é onde se encontra os melheres quartos,relaçao preço qualidade,mas acho que os preços dos apartamentos em coimbra sao muito altos,porque há sempre alguem que compra,é uma coisa que eu nao percebo. tenho um colega que deu quase 40 mil contos por um apartamento na zona da quinta das lagrimas,eu com esse dinheiro preferia comprar um terreno e fazer uma casa,e ainda sobrava muito dinheiro,uma pessoa que queira ficar a 20 minutos de coimbra,por exemplo para a zona da mealhada ou para o lado de condeixa,consegue isso na boa.isto é a minha opiniao,mas conheço muita gente que quer sair de casa e ter um cafe á porta,ficar perto dos empregos,etc. acho que 20 minutos por dia nao fazem mal a ninguem.e hoje em dia acho um pessimo investimento comprar um apartamento novo em coimbra,porque a cidade esta completamente estagnada na minha opiniao e nao vejo perspectivas de melhorias...
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
40 mil contos faz-se uma casa... depende do tamanho e se já tem terreno comprado.
Quanto a estar na periferia, acho que é aí que começa a ser caro, pois as pessoas querem estar sossegadas, afastadas da confusão da cidade.
Mas o inconveniente de estar a 20 minutos da cidade, é em parte, o trânsito que se apanha quando se quer entrar na cidade para ir trabalhar, e depois para sair ao final da tarde.
Quanto a estar na periferia, acho que é aí que começa a ser caro, pois as pessoas querem estar sossegadas, afastadas da confusão da cidade.
Mas o inconveniente de estar a 20 minutos da cidade, é em parte, o trânsito que se apanha quando se quer entrar na cidade para ir trabalhar, e depois para sair ao final da tarde.
-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
olha que não, eu moro a 17km de Coimbra e em 15-20mim estou onde quero. O que os meus pais lucraram com isso é que temos uma casa com 3 quartos, 2wc, cozinha e sala da estar, isto no andar principal, depois ainda temos sotão, uma garagem com espaço para um carro, rés do chão com uma cozinha e sala de jantar e 1 wc e um espaço aberto grande. Do terreno original ainda tivemos que dar 15m2 à câmara para os carros dos vizinhos passarem à frente da casa.bluestrattos Escreveu:40 mil contos faz-se uma casa... depende do tamanho e se já tem terreno comprado.
Por uma casa igual em Coimbra ou mais perto de Coimbra os meus pais teriam que ser ricos para a poderem fazer. No entanto a casa apenas está avaliada em 25000$00.
O único se não de viver longe de Coimbra é ter que vir de carro sempre que é para jantar com amigos ou ir beber uns copos
Última edição por TR3S em quinta-feira, 23 agosto 2007 12:16, editado 1 vez no total.
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
TR3S
- Banido
- Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07