Aguém viu o estoiro que houve, por volta das 18h de hoje em Santa Clara, a caminho de S. Martinho? (um pouco mais abaixo do Observatório).
Bem... um condutor (que não sei em que estado ficou, mas bom não deve ter sido...) num Citroen AX desfez a frente toda, porque bateu de frente num autocarro. O acidente entupiu a estrada, provocando filas e mais filas. Os outros autocarros ficaram ali, pois não podiam virar para trás...
Acidente em Santa Clara/S. Martinho
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Destruir a frente de um Citröen AX não é difícil. Isso eu posso garantir a partir do momento em que houve um que veio bater na traseira do meu carro e o resultado foram uns arranhões no pára-choques do meu carro e um capot, pára-choques e ópticas do AX completamente destruídos!
Imagino o caos que se deve ter gerado a essa hora. Essa estrada, já de si é muito movimentada, então às 18h...
Imagino o caos que se deve ter gerado a essa hora. Essa estrada, já de si é muito movimentada, então às 18h...
-
Chong Li
- Lendário

-
randre
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Chong Li
- Lendário

-
randre
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13
o meu irmão já não anda de AXbluestrattos Escreveu:Só te ficava bem mandares este tópico ao teu irmãorandre Escreveu:já agora de que cor era o AX? é que conheço pessoal para esses lados que tem AX
Já vi fotos do carro, é impressionante o AX ficou sem frente :S o motor nem se vê.Chong Li Escreveu:Era cinzento.
Mas pelo que já ouvi, o homem nem ficou muito mal... milagrosamente, digo eu, depois de ter visto o estado do carro.