molduras digitais

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Eu fiz uma vez lá um orçamento de um computador e a diferença foi bastante grande, exactamente com as mesmas coisas :!: Comparei entre a espectro e a tigre, e a tigre vendeu-me mais barato :!: Por isso é que digo a baixo custo :wink:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Pedro Escreveu:Que é que eles ganham em ter prejuízo ao vender-te computadores abaixo de custo? :?
Ganham status por terem um cliente como ele :wink:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Realeza Escreveu:Eu fiz uma vez lá um orçamento de um computador e a diferença foi bastante grande, exactamente com as mesmas coisas :!: Comparei entre a espectro e a tigre, e a tigre vendeu-me mais barato :!: Por isso é que digo a baixo custo :wink:
como o duffy disse, tb vais comparar logo com uma das lojas mais careiras de coimbra :roll:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

daniel322 Escreveu:
Realeza Escreveu:Eu fiz uma vez lá um orçamento de um computador e a diferença foi bastante grande, exactamente com as mesmas coisas :!: Comparei entre a espectro e a tigre, e a tigre vendeu-me mais barato :!: Por isso é que digo a baixo custo :wink:
como o duffy disse, tb vais comparar logo com uma das lojas mais careiras de coimbra :roll:
Costumo comparar sempre os sítios que frequento :!:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Realeza Escreveu:a baixo custo :wink:
"baixo custo" é diferente de "abaixo de custo", que era o que tinhas dito antes. Ok, assim já faz mais sentido... muitas lojas fazem descontos nessas situações. Mas, em vez de comparares com a Chip7 (das mais caras de Coimbra), compara com a Mbit, que está no outro extremo. Já dá para uma comparação mais fiável em termos de preços.