Sociedade Euromilhões do fórum
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Não estava planeado, o objectivo dos cafés é mesmo esse: ser o único local onde se pudesse adicionar alguém. No entanto, como ainda não foi o primeiro sorteio, deixo ao critério do resto do pessoal... as "consequências" seriam passarmos a ser 9 e, em vez das 8 semanas combinadas no café, os €2 pagavam 9 semanas (mas, para ser justo com todos os outros, o pagamento tem de ser efectuado até sexta-feira e os outros têm de concordar).
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Pedro
- Administrador

-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Pedro
- Administrador

Estava agora a falar com outro interessado numa entrada "pós-café" (Infernalord) e lembrei-me de uma coisa... já fiz o carregamento do cartão de jogo.
Como o mínimo de cada carregamento são 15 euros, não posso adicionar pessoas isoladas, pois não posso colocar menos do que esse valor em cada carregamento.
Isto levanta duas hipóteses para entradas "atrasadas":
- fica exactamente como está (ou seja, não entram nesta primeira sociedade), pois a regra inicial mencionava que novas entradas apenas podem ser feitas nos cafés;
- entram e a sua prestação é deduzida aos outros membros (ou seja, não coloco mais dinheiro na conta, mas devolvo os cêntimos de diferença num café a marcar para esse feito).
Ou seja, na segunda hipótese, mantemos os €16 (que dão para 8 semanas), mas em vez de cada um dar €2, dá €1.6 (assumindo que tanto o banjix como o Infernalord entram, cumprindo as condições pré-estabelecidas - encontrarem-se comigo até sexta para o pagamento, para não haver confusões posteriores em caso de eventual prémio). Marcaríamos depois um café com todos os elementos e eu devolveria a cada um os 40 cêntimos de diferença para os €2 que já foram pagos.
Qual é a vossa decisão?
Isto levanta duas hipóteses para entradas "atrasadas":
- fica exactamente como está (ou seja, não entram nesta primeira sociedade), pois a regra inicial mencionava que novas entradas apenas podem ser feitas nos cafés;
- entram e a sua prestação é deduzida aos outros membros (ou seja, não coloco mais dinheiro na conta, mas devolvo os cêntimos de diferença num café a marcar para esse feito).
Ou seja, na segunda hipótese, mantemos os €16 (que dão para 8 semanas), mas em vez de cada um dar €2, dá €1.6 (assumindo que tanto o banjix como o Infernalord entram, cumprindo as condições pré-estabelecidas - encontrarem-se comigo até sexta para o pagamento, para não haver confusões posteriores em caso de eventual prémio). Marcaríamos depois um café com todos os elementos e eu devolveria a cada um os 40 cêntimos de diferença para os €2 que já foram pagos.
Qual é a vossa decisão?
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
Gold
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Por mim também pode ser.
A meu ver não é preciso devolver aos que já estão, fica "em caixa" e depois caso daqui a 8 semanas ainda não se tenha ganho nada e se mantiverem os mesmos, pagamos todos de novo e o dinheiro que está em caixa junta-se a esse e joga-se ainda mais semanas (ou mais chaves, como ficar decidido na próxima reunião, por mim tanto faz)
A meu ver não é preciso devolver aos que já estão, fica "em caixa" e depois caso daqui a 8 semanas ainda não se tenha ganho nada e se mantiverem os mesmos, pagamos todos de novo e o dinheiro que está em caixa junta-se a esse e joga-se ainda mais semanas (ou mais chaves, como ficar decidido na próxima reunião, por mim tanto faz)
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
Pedro
- Administrador

Bem, como já passa das 19h (hora a que fecham as apostas na "vida real"), acho que é melhor fechar também as entradas aqui, para depois não haver confusões (até porque também já não vou ter disponibilidade para saír até ao sorteio). Como não foi possível combinar hoje com o Banjix e com o Infernalord, mantemos os 8 elementos iniciais. Banjix e Infernalord, entram para a próxima. 
De futuro, para evitar indecisões similares, fica definido que as entradas apenas poderão ser feitas nos cafés.
De futuro, para evitar indecisões similares, fica definido que as entradas apenas poderão ser feitas nos cafés.