Que desgraça em termos de fornecimento de serviços ADSL e tv

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
cmarques78
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48

Que desgraça em termos de fornecimento de serviços ADSL e tv

Mensagem por cmarques78 »

Vou viver para taveiro e andei a verificar as opções que tinha de tv por cabo e adsl. Realmente numa zona com um parque industrial, com tantas empresas, retail park etc, a única opção é pagar aos chulos da pt a assinatura mensal e aquela brutalidade de mensalidade do sapo. Neste momento vivo bem nos arredores de faro e já existe tv por cabo desde que estou cá (5 anos)... que atraso de vida a zona de taveiro em termos de oferta... que desilusão :(

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Eu pago a assinatura à pt e aquela "brutalidade de mensalidade do sapo" e estou bem satisfeito com a qualidade do serviço deles (muito rápido, extremamente estável, etc)... mas isso é outra discussão.

Em relação a alternativas, tem sempre as net móveis (TMN, Optimus, Vodafone e Zapp). Podes também tentar o acesso indirecto dos outros operadores (Clix, Oni, etc). Também não me parece é que a culpa seja propriamente de Taveiro. :?

cmarques78
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48

Mensagem por cmarques78 »

Eu aqui em Faro tenho Netcabo e em 3 anos faltou-me a net 3 vezes por uma questão de horas. Estou bastante satisfeita, mas como tudo isso depende de muitos factores. Sim também não me parece que a culpa seja da freguesia, mas sim de interesses das operadoras, agora o que estranho é que Taveiro até está bastante desenvolvido e não tem praticamente oferta nenhuma de cabo o que realmente é estranho.

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Eu quando tava no porto, tb tinha netcabo... em 1 ano faltou-me a net mais de n vezes e tinha que tar sempre a ligar para lá para ver o que se passava.

As internet moveis (Zaap, tmn e outras) não são assim grande coisa... :|

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Reparei agora que este tópico já está a ser discutido aqui, pelo que a discussão deve ser mantida lá.