Urbanização do Loreto

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
cmarques78
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48

Urbanização do Loreto

Mensagem por cmarques78 »

Alguém me pode dar indicações desta zona. Vou viver para Coimbra e têm surgido alguns apartamentos para alugar nesta zona. Não faço ideia de onde fica. Podem arranjar-me fotos, dizer-me a que distância fica do centro e como é a construção nesta zona?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Passas Coimbra-B e vais na antiga estrada nacional para o Porto e estás lá... cerca de 3km do centro da cidade. Fica à entrada de Coimbra, tem o Lidl ao pé, tem escolas perto, a piscina municipal não é nada longe...
Tem uns prédios altos tipo torres e tem prédios normais... fica mesmo à beira dos campos do Mondego...

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Imagem
A- Estação Coimbra-B
B- Lidl
C- Urb Loreto

Aspecto:
Imagem

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Acho que não é propriamente dos bairros com melhor fama......

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Também não é dos piores..

Coimbrinha
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 02 março 2007 21:08

Mensagem por Coimbrinha »

Bem o que eu posso dizer é que vivo à cerca de 10 anos nesta urbanização. N é propriamente o bairro do Loreto mas é certo que às vezes vês malta com aspecto duvidoso B) . Vivo numa dessas torres mais altas desde que elas foram construidas, a construção não é má e os apartamentos têm áreas rasoáveis. De resto fica a cerca de 3 Km do centro (Praça da Republica) e tem aqui tudo o q é preciso. Têns mini mercados, peixaria, talho, padaria, o Lidl, enfim n é preciso fazer deslocações caso falte qq coisa em casa. Acho que é um sitio razoável para se viver, o meu apartamento tem umas vista explendidas para os campos do Mondego e com uma esposição solar porreira. N tenho grandes quiexas. QQ coisa mais q precises saber avisa.

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Já por lá estive várias vezes e, sinceramente, não entendo a má fama. Se acham que isto é mau, nem se aproximem da Mealhada! :D

Tenho uma prima que tem uma loja nesta urbanização, e ela nunca reclamou.

nunorfa
Regular
Regular
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45

Re: Urbanização do Loreto

Mensagem por nunorfa »

Bem vou fazer um desenterranço lol

Surgiu-me uma oportunidade de ir viver para esta urbanização um apartamento numa das torre, a única dúvida é mesmo a questão da má fama (eu penso que seja mais fama que outra coisa mas) e se se ouve muito barulho da estação ou o isolamento dos prédios é bom? não há stress na zona? quem vive aqui o que lá o que me diz? pode-se viver tranquilo?