Maradona

O lugar para quem gosta de desporto!
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu:
duffy Escreveu:Li ontem um artigo sobre ele no Record, em que tinha sido submetido a uma pequena cirurgia na 3a feira para colocar uma banda gástrica. Segundo a noticia, vai ajudá-lo a perder o peso, mas tambem na desintoxicação das drogas.(A banda gástrica não o vai deixar tomar mais do k x doses por dia :twisted: )
Não tou muito bem a ver como....
como é que a banda gástrica o impede de se injectar ou de snifar cenas?!

Se os toxicodependentes (é mais politicamente correcto do que dizer drogados) deste país nao fossem todos esquelécticos tinha-se encontrado a solução!!
Era o que vinha no jornal... tb n percebi kual é a ideia...

RuIp3dRo
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25

Mensagem por RuIp3dRo »

O Maradona não empurrava o jogo para a frente? LOOL!! Epa, sem duvidar de outros jogadores para mim o Maradona é grande mesmo! Não deve haver ninguém, mas as drogas têm destas coisas! Tenho pena!

PS: Há tantos gajos que o acham um ídolo que até uma religião.. qualquer coisa do género "Igreja Maradonista"! Há muitos milhares de crentes nesta religião, em todo o MUNDO!!

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Eh pah o Maradona não empurrava a ekipa para a frente? :shock: tudo bem que no Maradona era a equipa sozinho mas pronto... :twisted: O maradona jogava no meio campo e era um master a fazer a ekipa jogar... :lol:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Boca Juniors quer Maradona para director-geral das camadas jovens

O Boca Juniors ofereceu hoje a Diego Maradona o cargo de director-geral do seu departamento juvenil, afirmou o presidente do clube argentino de futebol, Mauricio Macri, que espera uma resposta do antigo internacional em meados de Maio.

Fonte: O Jogo
Não era propriamente quem eu colocaria à frente de um departamento juvenil... pode ter sido um grande jogador, mas dificilmente se pode considerar como um exemplo para os jovens em termos de personalidade.

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Nem precisas de ir a algo tão profundo como a "personalidade": basta olhares para o aspecto dele para te sentires desmotivado...

[^spoon^]
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Mensagem por [^spoon^] »

Esta opcção pode ser vista nos dois sentidos...da vossa e da minha...
Maradona é um jogador que é venerado na Argentina...os miúdos sentirão motivação em ter alguém como ele perto, e sabendo que ele se meteu nas drogas e ficou assim talvez faça com que os miúdos se afastem dela :| nao sei...

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

É bem visto mas...pronto, a mim ele não me cativa nadinha mesmo...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O golo dele na final de 86 foi uma mão claríssima. A "mão de Deus" foi um lance injusto...
E o homem tomar drogas é realmente idiota, ele tá gordo, foge às ordens dos médicos, qker dia tem um ataque cardíaco e lixa-se.