Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

eu fui ao Baile de Gala e adorei =) Acho que é uma coisa que vale a pena fazer uma vez. São 25 euros, é certo, mas vale mesmo a pena! Música 5 estrelas.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ah uma das tendas tinha kizomba. :lol:

http://i57.photobucket.com/albums/g221/ ... 060007.jpg

Uma vista, como diria o Rui Veloso, marabilhosaaa:
http://i57.photobucket.com/albums/g221/ ... 060014.jpg
:)

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Ora bem. apreciação sobre a coisa:
Skye, para esquecer... ao final de 3 musicas desisti e fui para as barracas. Concerto demasiado intimista para um espaço tão grande. The Gift, confesso que já me fartei um bocadinho deles, até porque não gosto muito deste novo espectáculo. Ou seja, 6ª feira foi passada nas barracas (a do licor Beirão, dá-lhe forte e até tem o chão alcatifado).

Ontem, não era para ir, mas o corpo obrigou-me a sair de casa :lol: Rui Veloso... já há muitos anos que não o via em palco. A última vez foi numa queima longiqua e jurei a mim próprio que não voltaria a vê-lo ao vivo, depois de não ter conseguido acabar o concerto tal era a bebedeira! Não desgostei; até foi interessante. Da Weasel... perdi-me numa barraca e quando dei por mim já o concerto estava a acabar. Nota negativa para a primeira banda da noite, os Funkyard. Boa presença em palco, mas mais parecia estar a assistir a um concerto duma qualquer banda de Britpop dos 80's!

O espaço está bem mais pequeno; para tirar senhas de cerveja é um calvário...

Nota positiva para as bilheteiras: pela primeira vez em muitos anos não tive qualquer dificuldade em adquirir bilhetes. E na 6ª entrei perto das 00:30 da manhã, ou seja, em hora de ponta.

Também fiquei agradado por haver muitos mais wc's, apesar de não me parecer que o local seja o ideal. O único sitio onde nos podemos sentar um bocadito (que saudades da relva do parque...), parte dele está ocupado com as ditas latrinas. A rever.

Nota negativa para o piso irregular, em certas zonas do recinto e para o preço dos bilhetes. Para quem já não é estudante como eu, dói pagar 16 euros. E os 10 para estudante, nem se fala.

Para todos continuação de boa Queima, pois para mim hoje é a última noite... trabalho oblige!
Última edição por Ricky147 em segunda-feira, 07 maio 2007 20:55, editado 1 vez no total.

Skyleader
Novato
Novato
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 18:38

Mensagem por Skyleader »

Em relação à venda das senhas para as cervejas...era tão fácil meter mais 2 postos de venda....e em todos,meter packs logo de 5,10,20....50...
logo prontos a vender...sem tarem a contar uma por uma...enfim, há gente burra...nao pensam...a culpa nao é de kem vende...é de quem está na organizacao da venda da Cerveja....enfim...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ontem estava com o pessoal numa fila para as senhas e o que aconteceu? Acabaram as senhas e teve que vir alguém para fornecer a barraca com mais. :shock:

CriCri_BlaBla
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 20:35

Mensagem por CriCri_BlaBla »

Ontem, a queima era festa de secundario e nao de universitarios!

Muita gente pa espaço tao pekeno e para tao poucas barrakinhas!

Gosto da nova entrada!

Gostava de saber pkek este ano, antes das 6 da manha a musica nas tendas acaba e logo a seguir os seguranças dizem k temos de sair....nem da para o pessoal confraternizar :) ! E isto ao fim de semana, imagino como é k vai ser durante a semana...

Preços dos bilhetes: o degredo! Felizmente comprei geral!

Hoje la estarei a ver blasted!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pois, bem tentava conversar ontem, mas estou a ver que tenho que combinar cafés antes para falar à vontade...

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

gostei de blasted, mas abusaram do som e durou muito tempo.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Abusaram do som como? Estava muito alto?
Um problema dos engenheiros de som portugueses é que não fazem um bom balanço entre instrumentos e voz... nunca se percebe nada do que os artistas cantam e ouve-se demasiado os instrumentos. :?

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu fiquei sem entender como a malta sabia o q o gajo ia cantar pq eu nao entendi um corno.
mas tudo bem...pormenores..
gostei deles...
o som..epa...as colunas tavam horriveis...
(o pormenor disto é q tenho 3 dentes do ciso a nascer e afectaram-me o ouvido... :lol: natural q as coisas pareçam altas)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ainda bem que não cantou a Paixão... estou farto da música que, aliás, é anti-romântica...
Quando ele começou a dar uns toques na harmónica, percebi que ele ou ia cantar essa ou o Chico Fininho. :)

Adorei o Brilho Dental. :)

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

O preço dos bilhetes à terça-feira (dia de cortejo) é a 5€. Esse preço é para toda a gente, desde a D. Efigénia que trabalha na clínica ao Sr. José que vende repolhos na praça, ou é mesmo só para os estudantes ?

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

bluestrattos Escreveu:O preço dos bilhetes à terça-feira (dia de cortejo) é a 5€. Esse preço é para toda a gente, desde a D. Efigénia que trabalha na clínica ao Sr. José que vende repolhos na praça, ou é mesmo só para os estudantes ?
Eu tenho a sensação que isso é só para os estudantes, que para o resto são 8€.... mas não tenho a certeza.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Post inicial actualizado com informação sobre a carreira gratuita criada pelos SMTUC para a Queima.

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

de aplaudir esta iniciativa dos SMTUC, faz falta para quem não conduz e não vive assim tão perto :P