A segunda época foi para esquecer... as mudanças tácticas não trouxeram grandes resultados. Por isso, na terceira época voltou-se à táctica habitual, rodando as contratações da época anterior e reforçando o meio-campo defensivo e a baliza.
O resultado foi o seguinte, a 3 jornadas do fim da época:
Ainda continuo na taça, vou agora disputar a segunda-mão da meia-final. Mas já ninguém me tira o título e a subida à primeira divisão!
A equipa titular tem na baliza Schmeichel, que vai alternando com Pagliuca (geralmente o Schmeichel joga no campeonato e o Pagliuca na taça ou entra a suplente no campeonato quando a equipa está a ganhar).
A defesa contém só os jogadores da "casa": Stremer, Valeny e Ceciu.
No meio campo temos Dunga e Motta como jogadores mais defensivos, Nakata e Park Ji Sung nas laterais e Minanda (outro jogador da casa) como médio ofensivo.
No ataque a dupla habitual é Michael Owen e Ronny Gonez (ou, em alternativa, Lineker).
Os suplentes que costumam entrar em jogo são Lineker, Voller e Muller. Lineker e Voller alternam com Gonez (ou Owen, quando a equipa está a ganhar) e Muller com Minanda.
O resultado é uma equipa razoável a defender, com um meio-campo sólido e um ataque fantástico.
Já agora, refira-se que os jogadores "clássicos", como o Schmeichel, começam o jogo no início das carreiras (com 17 anos), pelo que é necessário ter alguma paciência com eles para irem melhorando.