Cartaz da Queima das Fitas 2007 - 4 a 11 de Maio
-
DrUnKFiSh
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Comparando com anos anteriores... está normal.
No entanto, Bloodhound Gang será sem dúvida das melhores bandas que podiam ter trazido para uma festa estudantil! Quero ver se não os perco porque aquilo promete!
EDIT: já agora gostava que pensassem no tempo que duram os festivais de Verão e quanto pagam por eles para terem as bandas e que quase de certeza as concessões e patrocínios de um festival de verão dão MUITO MAIS que na Queima e depois pensem que a Queima é que paga muita coisa na AAC e podia pagar ainda mais.
A Queima não são os concertos, são o convívio porque aliás ouço muita gente falar que as bandas isto e aquilo e que só vão algumas noites pelas bandas e depois nessas noites quase nunca ouvem os concertos
No entanto, Bloodhound Gang será sem dúvida das melhores bandas que podiam ter trazido para uma festa estudantil! Quero ver se não os perco porque aquilo promete!
EDIT: já agora gostava que pensassem no tempo que duram os festivais de Verão e quanto pagam por eles para terem as bandas e que quase de certeza as concessões e patrocínios de um festival de verão dão MUITO MAIS que na Queima e depois pensem que a Queima é que paga muita coisa na AAC e podia pagar ainda mais.
A Queima não são os concertos, são o convívio porque aliás ouço muita gente falar que as bandas isto e aquilo e que só vão algumas noites pelas bandas e depois nessas noites quase nunca ouvem os concertos
-
pedro nuno
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 23 março 2007 15:52
Errado...a meu ver errado e explico pq:EDIT: já agora gostava que pensassem no tempo que duram os festivais de Verão e quanto pagam por eles para terem as bandas e que quase de certeza as concessões e patrocínios de um festival de verão dão MUITO MAIS que na Queima e depois pensem que a Queima é que paga muita coisa na AAC e podia pagar ainda mais.
1 - Os festivais de verão duram MENOS tempo que a Queima. Inclusivé a Queima tem agora mais 1 dia. Um festival dura normalmente 3 a 4 dias...a Queima 7.
2 - Os festivais pagam MENOS por MELHORES BANDAS...a QUEIMA paga MAIS por PIORES BANDAS. Pq? Porque as melhores estão "minadas" para irem já aos festivais..logo, para ter uma banda média tem de "oferecer" muito para vir à queima. E mais...há inexperiencia..logo, os valores que são oferecidos sao muito acima do cachet normal que essas bandas levariam para ir a um festival de verão!
3 - A gestão de patrocínios, ou o que eles pagam...só depende da capacidade negocial de quem está á frente disso. Trocando TODOS os anos de organização, é normal que ninguem consiga melhorar as coisas..para o nosso lado ( leia-se AAC).
4 - A Queima poderia pagar MUUUUUUUUUITO mais à AAC. Bastava que tudo fosse profissionalizado. deixava de haver sacos azuis...
5- Quanto á Queima ser o convivio...NADA MAIS CERTO SE...colocassem bilhetes ao preço de convivios, e não com o pretexto de pagar SUPOSTAS bandas.
Das 2 uma: ou deixam de trazer bandas, e pagamos tudo o que a tradição sempre falou....(quase nada..uma coisa simbolica ), ou se queremos todos pagar 8/9/10 euros por noite para ir ver um ex-bloodhouse gang, que nunca mais ninguem ouviu falar, e que assenta o seu curriculo numa musica foleira mas conhecida...então, falem da Queima como algo que quer dar dinheiro.
se METADE das 25.000 pessoas que vão DIARIAMENTE à Queima pagarem bilhete individual ( 25.000 é média ) de 8 euros, temos 100.000 euros só de bilhetes individuais TODOS os dias. x 7 dias são 700.000 euros...isto somando os outros 12.500 que têm bilhete geral a 42 euros (???? ) soma-se mais ou menos uns 450.000 euros.
TOTAL= 1.150.000 EUROS
Digam-me QUAL festival dá isto! Ah...são 7 dias a beber, 7 dias a comer, 7 dias a ... Não são 3 dos festivais. Vejam o que o patrocinio podia pagar.
Abraço!
P.s - Bloodhound Gang JA NAO VEM...como é obvio! É mais um ex
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
pedro nuno
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 23 março 2007 15:52
Quando eu digo...é pq eu seiá não aparecem no cartaz patente no site da Mega.FM (patrocinador oficial) e não existe qualquer indicação no site da banda, pelo que presumo que tenha mesmo sido cancelado. Vamos ver como é que a organização resolve isto...
Agora, vão resolver como sempre resolveram.
à Imagem quando trouxeram por 75.000 euros os Divine Comedy a Coimbra, à ultima hora, pq a banda estrangeira cabeça de cartaz tinha tb saido! Simples!
Vão dar uma fortuna por uma banda qualquer mazinha. E perante essa fortuna..eles acabam por vir.
Divine Comedy nem é má....mas o cachet foi quase o dobro do cachet normal deles!
São estes casos que eu falo.
A Queima só perde dinheiro. E podia ser uma máquina de o fazer!
-
ze_trigo
- Estreante

- Registado: domingo, 22 abril 2007 0:26
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Aconteçe que babes também são pessoas. Mas elas próprias esquecem-se disso, por isso que sa lixe.Realeza Escreveu:Qual é o problema{mineirinha} Escreveu:ah e vens á queima p engatar?Babes são sempre babes, e é sempre bom conhecer umas babes e se acontecer algo mais melhor, senão temos de pela amizade que já é um começo
Houve um ano que eu e um grupo de amigos andamos a queima toda a gozar com os engates. Simplesmente chegavamos perto das raparigas e começavamos a cantar:
"Tava a assar sardinha com o lume a arder
Queimei a pilinha sem ninguem saber
Se fosse outra coisa eu não me importava
Mas era a pilinha que eu tanto estimava"
Escusado será dizer que fugiam a sete pés, pelo menos as sóbrias
Tinha um colega que ia para a ultima rapariga da fila de uma casa de banho e ficava a lixar-lhe o juizo até ela entrar, depois voltava po fim da fila
Tantas histórias
Este ano sou capaz de experimentar o Porto
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
jproenca
- Estreante

- Registado: domingo, 22 abril 2007 11:28
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
-
batista
- Iniciado

- Registado: sábado, 01 abril 2006 18:31
E parece confirmar-se:
"Apresentada como cabeça de cartaz, a banda Bloodhound Gang não vem a Coimbra. A Comissão Central da Queima das Fitas 2007 reenvia as culpas para a Socialputter, empresa vencedora, pelo segundo ano consecutivo, do concurso de produção de espectáculos no palco principal da Queima. O concurso do presente ano foi envolto de polémica entre as empresas Globalidades e a Socialputter. Ou melhor, entre o PSD e a JSD de Coimbra. Trocam acusações entre ambas. Em causa poderá estar um alegado apoio do PSD à candidatura de Paulo Fernandes, actual presidente da AAC. Especulação? O certo é que a lista apoiada pela JSD, lista V -“Viva a Academia”, perdeu para Paulo Fernandes (“suposto independente”).
Cor laranja, a cor oficial da Queima 2007?"
[url]Fonte:[/url]http://denunciacoimbra.blogspot.com/200 ... -2007.html
"Apresentada como cabeça de cartaz, a banda Bloodhound Gang não vem a Coimbra. A Comissão Central da Queima das Fitas 2007 reenvia as culpas para a Socialputter, empresa vencedora, pelo segundo ano consecutivo, do concurso de produção de espectáculos no palco principal da Queima. O concurso do presente ano foi envolto de polémica entre as empresas Globalidades e a Socialputter. Ou melhor, entre o PSD e a JSD de Coimbra. Trocam acusações entre ambas. Em causa poderá estar um alegado apoio do PSD à candidatura de Paulo Fernandes, actual presidente da AAC. Especulação? O certo é que a lista apoiada pela JSD, lista V -“Viva a Academia”, perdeu para Paulo Fernandes (“suposto independente”).
Cor laranja, a cor oficial da Queima 2007?"
[url]Fonte:[/url]http://denunciacoimbra.blogspot.com/200 ... -2007.html