Cartaz Queima das Fitas 2007 - discussão

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

Drunkbuthappy Escreveu:E que tal Tara perdida :lol: Smp da pa fugir dos xutos, da weasel, e afins.. e o ultimo cd n ta nd mau ;) lembrem-se do grande Ribas (Censurados) e do grande concerto de 98 e ha montes de bandas menos conhecidas e mto mto mto boas.. axo q n seria má ideia procurarem "nomes mais pequenos", e dar oportunidade a esses e acreditem q muitos surpreendem pela positiva ;)

System of a Down
QUEENS OF THE STONE AGE
Muse
Korn
BLASTED MECHANISM
Foo Figthers
Red Hot Chili Peppers
(...)
eu por mim tb curtia tara perdida, mx xutos é xutos e teram smp de vir... :p
mx o k era ideal vir era mxm muse, red hot, GREEN DAY... oh green day e k era... lol

tchuki
Novato
Novato
Registado: sábado, 24 março 2007 16:37

Mensagem por tchuki »

Maia Escreveu:parece que ja saiu o cartaz!

Bem posso dizer que é a coisa mais pirosa que ja vi! Para mim o pior de sempre!!!

HORRIVEL HORRIVEL HORRIVEL :? :? :?

o maia nem é axim tam mau... podia ser bem pior... loool
o k é verdade e k realmente n é mt bonito... podim ter arranjado uma coisa melhor...

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Acho o cartaz mesmo feio.... Para alem de imensamente colorido [o que não deve ficar assim tao bem quanto isso nas pastas] é piroso...

Será que os outros 72 eram tb horriveis ou trata-se mesmo de falta de gosto?

Acho que seria engraçado porem todos os cartazes que foram a concurso para se ver.

Alias, na minha opiniao até se deveria fazer uma votação online.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Imagem

É este aqui? Acho que tem alguma falta de gosto, demasiado básico, que é da Cabra, do pote, tesoura e colher de pau, as capas, e a cor das letras está quase escondida... e o branco parece ter sido posto a martelo...
Cada vez mais penso que ali na AAC o factor C predomina...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Lino Escreveu: É este aqui? Acho que tem alguma falta de gosto, demasiado básico, que é da Cabra, do pote, tesoura e colher de pau, as capas, e a cor das letras está quase escondida... e o branco parece ter sido posto a martelo...
Cada vez mais penso que ali na AAC o factor C predomina...
Pois foi o que já referi no outro post, tinha ideia que o cartaz deveria ter as insignias da praxe, à primeira vista nesse não as encontro, talvez o título do cartaz seja "a procura das insignias perdidas" :lol:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

penso que esse cartaz nem sequer merece qualquer comentário!

Aliás digo mais porque não mostrar a TODOS os cartazes apresentados!!!
Nao digo os 70 mas poderia haver mais transparencia.

Assim poderiamos concluir se realmente o factor C predomina :D... MAS CLARO QUE A RESPOSTA É SIM

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

E não esquecer que o prémio foi de 750€!!! É obra!

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

banjix Escreveu:E não esquecer que o prémio foi de 750€!!! É obra!
Se um trabalhinho é bem feito, deve ser premiado, como foi o caso!!

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

bluestrattos Escreveu:Se um trabalhinho é bem feito, deve ser premiado, como foi o caso!!
Ah, o trabalho foi bem feito!!! Então não percebo por que raio é que está a haver tanta polémica acerca do tão bem feito cartaz da Queima das Fitas de 2007!!! Oh pessoal, paremos de ser más línguas, pá! Estamos a agir de má fé, ou quê?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

banjix Escreveu:
bluestrattos Escreveu:Se um trabalhinho é bem feito, deve ser premiado, como foi o caso!!
Ah, o trabalho foi bem feito!!! Então não percebo por que raio é que está a haver tanta polémica acerca do tão bem feito cartaz da Queima das Fitas de 2007!!! Oh pessoal, paremos de ser más línguas, pá! Estamos a agir de má fé, ou quê?
Não percebeste nadinha do que eu escrevi :P :twisted:

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Ha pessoal que vai gostar :lol: e há outro que simplesmente vai detestar! Tb haverá aquele pessoal que vai colocar na pasta este magnifico exemplar :lol: e há outros que não o irão colocar!

Enfim...resumindo é facil falar mal, dificil é fazer melhor, mas realmente quando o resultado é MUITO mas mesmo MUITO MAU podemos criticar as pessoas que o escolheram, porque chego acreditar que a pessoa que o fez nunca pensou ganhar, isto claro partindo do principio que não seja familiar do patrão, coisa que sinceramente não acredito :lol:

Bem temos cartaz espero que o cartaz das bandas nao siga o trajecto deste porque senão arrisco-me a dizer que iremos ter grandes :lol: concertos na Queima...digo mesmo de projecção MUNDIAL!!!!

Agora um pouco a sério, o cartaz ta uma valente obra de mrd mas parebens na mesma a quem arrecadou os 750€! Teve trabalho na mesma, teve a ideia, que apesar de não ser "bonita" para todos foi para ela, por isso...venha a Queima que o resto são foguetes :D :lol:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

titãs seriam altamente se tocassem na queima :lol: :lol:

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Segundo sei, a pessoa que fez este cartaz perdeu no ano passado (e possivelmente em anos anteriores) com um cartaz mais "tradicional" e decidiu fazer algo deste género este ano... não me parece ter havido factor C.

Pessoalmente quando o vi também não achei nada de especial, no entanto não se pode tirar o mérito à ideia, que não está assim tão mal pensada e desvia-se do que tem sido "normal", sem deixar de ser coerente e sóbria.

Como em tudo... é uma questão de gostos, vai sempre haver quem critique a escolha :P :)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

E que tal os Táxi reunidos? Meatloaf, Pet Shop Boys...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Se vamos para bandas portuguesas antigas, talvez também os Heróis do Mar. Com o lançamento do filme sobre a banda, eles têm dito que gostavam de fazer um espectáculo de regresso, se tivessem um convite para isso (um "one night only").