Eu tenho 30 anos, mas creio que estou bem a tempo de voltar a estudar.
Quando saí do secundário fui para o Miguel Torga, para Ciências da Comunicação, mas como não me adaptei bem, no ano seguinte fui para a ESEC para Comunicação Social, onde só andei um ano, fazendo apenas 2 cadeiras. Depois disso e de repente deixei de lá por os pés, porque arranjei trabalho fora de Coimbra, muito embora isso não sirva de total justificação
Acho que foi também a preguiça, mas pronto isso já lá vai...
Como vos disse tenho 30 anos e tenho algum interesse em retomar os estudos superiores, mas gostaria de me aconselhar com vocês, qual será a melhor alternativa neste momento de cursos cá em Coimbra.
Não sou grande coisa em números, portanto um curso que envolva matemática, para mim está fora de questão.
Sempre me interessei por Comunicação, mas sinceramente julgo que depois destes anos todos voltar a Comunicação Social na ESEC não será solução, uma vez que quando saí de lá fiz a burrice de não congelar a minha matricula.
Será que o curso de Comunicação Organizacional também na ESEC é porreiro?
Sei que vou ter que começar do zero, mas pronto... é um preço que se paga por alguns erros que se cometem na vida...
Será que eu voltando para o Miguel Torga, terei a vida mais facilitada, pelo facto de ser trabalhador estudante?
Será que por ter já 30 anos estarei velho para voltar ao estudo?
Agradeço as vossas opiniões e espero que eu consiga encontrar a resposta a estas dúvidas