Evacuação do Forum

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
randre
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13

Mensagem por randre »

epah eu tambem gostava de ter estado no Forum :D:D:D. O Acçao aqui tao perto de mim e passoume ao lado :D:D:D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bah, isso é uma brincadeira... eu fui ao Zé Cid, cantei, dancei, pulei, tirei umas fotos e ele cantou Coimbra como poucos, além de homenagear África e autores portugueses (Zeca, Adriano, Torga, Alegre)...

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

miguel69silva Escreveu:se josé cid é mau entao o k falar da musica k se ouve agora principalmente das bandas saídas das séries juvenis
Não alimentes o off-topic, já há um topico sobre essa personagem algures no forum :evil:

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

duffy Escreveu:Fogo não queiras comparar, o espectaculo a que eu assisti foi muito mais louco e emocionante e poupei 5€ :P José cid é mesmo muito mau!
também preferia ter assistido ao espectáculo que houve no forum... mas gostos são gostos, eheh

randre
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 22 dezembro 2006 9:13

Mensagem por randre »

O ze cid ainda ta vivo e ainda canta e hade voltar a dar espectaculos por esse mundo afora, o forum é q na deve de ser evacuado outra vez tao cedo :(. LOOOOL

bruno01
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 16 maio 2006 11:47

Mensagem por bruno01 »

Bem pelo que me disseram, o que se passou no fórum foi um falso alarme...
Parece que houve um alarme de incêndio de uma loja que disparou e foi activada uma gravação de emergência (uma gravação de evacuação) para estas situações.
Isto foi segundo uma circular que a admnistração fez passar pelas lojas.

bruno01
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 16 maio 2006 11:47

Mensagem por bruno01 »

O que não é muito normal é que após a confirmação de que tinha sido um falso alarme, os responsaveis nem sequer avisaram ninguém, continuando grande parte das lojas fechadas... :roll:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

bruno01 Escreveu:O que não é muito normal é que após a confirmação de que tinha sido um falso alarme, os responsaveis nem sequer avisaram ninguém, continuando grande parte das lojas fechadas... :roll:
segundo me disseram a administração explicou às lojas que era falso alarme e pediu para voltarem a abrir mas como toda a gente tinha ido embora e já estava proxima da hora de fecho algumas lojas decidiram fechar mesmo

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

As coisas que uma pessoa perde..... :D

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

uma coisa tão engraçada e nem avisam o pessoal para ir ver :mrgreen::mrgreen:

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

carlacs Escreveu:As coisas que uma pessoa perde..... :D
não duvides disso

hel_mor
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 01 março 2007 18:50

Mensagem por hel_mor »

Eu não percebo uma coisa como isso aconteceu devia ter saido hoje ou no jn ou no diario de coimbra e na verdade tive a pesquisar e nada... Apenas se falou aqui porque???

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

hel_mor Escreveu:Eu não percebo uma coisa como isso aconteceu devia ter saido hoje ou no jn ou no diario de coimbra e na verdade tive a pesquisar e nada... Apenas se falou aqui porque???
Porque devem ter conseguido abafar o sucedido.
Não percebo como é que se foi um engano, demoraram tanto tempo para desactivar aquilo, eu ainda vi umas duas lojas já com o aviso activo, se calhar é como os misseis, precisa de senha e contra-senha para desactivar a sequencia depois de iniciada :lol:
E porque é que as luzes dos estacionamentos estavam apagadas havendo apenas as de emergencia. Havia algumas pessoas que andavam um pouco a deriva porque se via pouco ou nada, e já não sabiam onde estavam nem onde tinham o carro... enfim... felizmente ninguém se magoou com a confusão e correu tudo bem, pelo menos que se saiba.

hel_mor
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 01 março 2007 18:50

Mensagem por hel_mor »

Bem mas eu imagino a reacção des pessoas deve ser mesmo algo assim demais toda a gent em correria aquelas caras assustadas.. enfim um espetáculo k infelizment perdi mas a melhor parte foi mesmo ninguem se magoar... :lol:

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Vem na edição de hoje do DC. Parece que o sinal de alarme ter-se-à devido a excesso de fumo na cozinha dum dos restaurantes.