windows vista
-
rigor
- Veterano

- Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44
windows vista
o que acham do windows vista?
Última edição por rigor em sábado, 24 fevereiro 2007 12:56, editado 1 vez no total.
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Já experimentei. Na minha opinião está geralmente melhor que o XP, apenas não vou muito com o esquema de gestão das redes, acho que o anterior tinha tudo mais à mão, mas acredito que seja mais amigo dos utilizadores que percebem menos.
De resto, está mais pesadito mas isso começam a ficar todos os novos e com aspirações. O Aero é engraçado (e funciona nas gráficas Intel 950GM) e as gadgets (widgets do OSX) são uma adição bastante interessante e com margem de progressão.
Até agora mostrou-se robusto nunca tendo tido nenhum dos erros que caracterizavam as outras versões do Windows e em termos de compatibilidade de software não tenho tido problemas.
Acho que é uma evolução positiva, excepto os preços.
De resto, está mais pesadito mas isso começam a ficar todos os novos e com aspirações. O Aero é engraçado (e funciona nas gráficas Intel 950GM) e as gadgets (widgets do OSX) são uma adição bastante interessante e com margem de progressão.
Até agora mostrou-se robusto nunca tendo tido nenhum dos erros que caracterizavam as outras versões do Windows e em termos de compatibilidade de software não tenho tido problemas.
Acho que é uma evolução positiva, excepto os preços.