Grave acidente na Guarda Inglesa

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

MoRtYMer Escreveu:Alguém sabe a cor do Seat e se é o modelo mais recente se o anterior?

É que tenho um amigo meu que tem um Leon FR e mora em Pereira... :?
Segundo me disse o meu irmão era dos novos....

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Re: Grave acidente na Guarda Inglesa

Mensagem por carlacs »

bluestrattos Escreveu:envolvendo um Seat Ibiza preto.

Spik3
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 19:43

Seat ibiza preto

Mensagem por Spik3 »

... Infelizmente para nós, seus amigos, a pessoa em questão foi para o hospital e os médicos tentaram tudo por tudo até por volta das duas da manhã para o reanimar... Deus não quis...
Posso-vos adiantar que o filho da mae do condutor do fiesta, que resolveu entrar na cortada quando não devia sem prioridade foi o causador da morte dele... Não desminto que ele não viesse depressa... eu não estava lá... mas quando alguém passa naquele sítio e corta a estrada da saída do forum para a faixa mais à esquerda, como fez o Fiesta, merecia estar no lugar do condutor do Seat Ibiza!!! :dis: :cry:

só digo mais isto...
Que vos sirva como exemplo!! A todos vocês que andam na estrada... Tanto quem cá fica como quem já se foi, que sirva de exemplo...

Já agora, Mortymer, acho que o conhecias de vista...

Sem Mais...

Gostaria de pedir, que em respeito aos envolvidos no assunto, este tópico parásse por aqui!

Spiderman
Banido

Re: Seat ibiza preto

Mensagem por Spiderman »

Spik3 Escreveu:... Infelizmente para nós, seus amigos, a pessoa em questão foi para o hospital e os médicos tentaram tudo por tudo até por volta das duas da manhã para o reanimar... Deus não quis...
Posso-vos adiantar que o filho da mae do condutor do fiesta, que resolveu entrar na cortada quando não devia sem prioridade foi o causador da morte dele... Não desminto que ele não viesse depressa... eu não estava lá... mas quando alguém passa naquele sítio e corta a estrada da saída do forum para a faixa mais à esquerda, como fez o Fiesta, merecia estar no lugar do condutor do Seat Ibiza!!! :dis: :cry:

só digo mais isto...
Que vos sirva como exemplo!! A todos vocês que andam na estrada... Tanto quem cá fica como quem já se foi, que sirva de exemplo...

Já agora, Mortymer, acho que o conhecias de vista...

Sem Mais...

Gostaria de pedir, que em respeito aos envolvidos no assunto, este tópico parásse por aqui!

Exacto...o condutor do Fiesta foi o grande culpado.

Ele entrou na faixa da direita vindo do fórum e como ia um carro em marcha lenta no faixa, ele invadiu sem fazer sinal, a faixa da esquerda...

O facto do estado em que ficou o carro não significa que ele viesse em excesso de velocidade....

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Um amigo meu tirou uma foto com o telemovel ao suposto Seat quando estava na esquadra da Polícia da Casa Branca antes de ser levado pro ferro-velho, vou tentar pedir-lhe que me envie e se conseguir posto-a aqui.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Peço-te para que não faças isso. Não é, de todo, apropriado...
Acredito que o resto dos membros do fórum sejam da mesma opinião.

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

ainda não postei neste topico pois acho que não deveria mas penso que, caso seja possivel, deveria ser encerrado...................

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Acho que sim, só prolonga a dor dos entes queridos do falecido.

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Vocês têm razão, alem disso eu nao sabia que a pessoa tinha falecido. :(

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Por acaso vi as ambulancias e o transito, mas fiz um desvio para nao ficar la retido no transito.
Que porra.
Epa... mas eu nao acho aquilo tao inseguro quanto isso. Parece-me que o problema é mesmo o excesso de velocidade e condução perigosa no geral como já aqui disseram. Infelizmente falta muito civismo na estrada em portugal. Coimbra até nem é uma cidade onde os condutores sao mais agresssivos, ainda assim é o que se vê.
Quem vem a portugal diz: "you portuguese drive like nuts".

Quanto a fechar este tópico, por mim compreendo mas penso que ninguem desrespeitou quem quer que seja até agora.

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

daniel322 Escreveu:ainda não postei neste topico pois acho que não deveria mas penso que, caso seja possivel, deveria ser encerrado...................
Também concordo. Se quiserem criava-se um tópico para problemas na av. da Guarda Inglesa mas estar a aprofundar este tópico, depois do que já se leu por aqui, acho que é desnecessário :(

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Lino Escreveu:Acho que sim, só prolonga a dor dos entes queridos do falecido.

é...os entes queridos devem estar registados no fórum... e estarem a ler este tópico é péssimo....