Agora é aquela do "Foi feitiço", não sabe outra!Lino Escreveu:Vi-o uma vez ao vivo num fim de ano (99-2000) e foi um degredo... arma-se em palco ao cantar o "ai como é bonito os teus olhos no infinito..."
Ok, volto a sublinhar:
Rammstein
Ah e os Uxu Kalhus? PS: Eles vão tocar na FNAC este fim de semana, penso que domingo pelas 17h!
Cartaz Queima das Fitas 2007 - discussão
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
eu não so apoio como faço questão de criar o clube!duffy Escreveu:Eu apoio o movimento "ANDRÉ SARDET, NÃO!"
Como é possivel um cantor que ja canta a MRD da musica à anos e agora virou moda
A culpa não é dele, é das rádios de mrd deste país! Aliás o man deve ter algum tipo de acordo com a MEGA, nunca vi uma rádio repetir tanto a musica dele num dia só...
-
Lino
- Mítico

E a Cidade... ou aqueles Clubes tipo o jamba que vendem o vídeo para pitos com telelés da moda...Maia Escreveu:eu não so apoio como faço questão de criar o clube!duffy Escreveu:Eu apoio o movimento "ANDRÉ SARDET, NÃO!"
Como é possivel um cantor que ja canta a MRD da musica à anos e agora virou moda![]()
A culpa não é dele, é das rádios de mrd deste país! Aliás o man deve ter algum tipo de acordo com a MEGA, nunca vi uma rádio repetir tanto a musica dele num dia só...
Ouço aquelas músicas há anos e foi ignorado até agora... quem teve a ideia de o levar ao Coliseu?
-
duffy
- Lendário

Epa foi o gajo que mudou de editora, a editora antiga é que era boa, poupava-nos a este flagelo que é ter de o ouvir todos os dias as todas as horas! É que ainda está sujeito a provocar um acidente, temos que andar a mudar de rádio em rádio para não o apanhar! 
Nem sei como ainda não veio nenhuma rapariga em defesa do "enfeitiçado" !
Nem sei como ainda não veio nenhuma rapariga em defesa do "enfeitiçado" !
-
Lino
- Mítico

-
duffy
- Lendário

-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
djcrocha
- Novato

- Registado: domingo, 22 outubro 2006 10:33
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
Lino
- Mítico

Não vou lá, mas e... Marante?
Para a Queima, mais sugestões:
Scorpions, que ainda por cima adoram o nosso país:
http://youtube.com/watch?v=Fqc3-tiKbo4
Ah, li que o Paul McCartney e o Ringo Starr vão tocar juntos em Liverpool este ano. Que tal aproveitar a onda?
Para a Queima, mais sugestões:
Scorpions, que ainda por cima adoram o nosso país:
http://youtube.com/watch?v=Fqc3-tiKbo4
Ah, li que o Paul McCartney e o Ringo Starr vão tocar juntos em Liverpool este ano. Que tal aproveitar a onda?
-
Ilagoy
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 26 janeiro 2007 18:02
epah á aí pessoal a criticar todos os estilos de musica, mas na verdade gostos sao gostos, e o que é certo gostos nao se discutem.
se querem metalada, vão, pessoalmente nao gosto,por exemplo mao morta ou moonspell..se preferem dj´s, éu tambem;
curti kuando veio o Dj Vibe com Tiefshwarz, e digo que nao me importava nada que viessem ambos mais uma vez. ou dj vibe com Pete tha zouk tambem era boa onda! ou para abacalhar Bob Sinclair, estou certo que muita gente iria ver. e porque nao Mylo, tocadisco, tiga, outwork, Daft Punk, etc! ja agora Gnarls Barkley! ou melhor Gabriel o Pensador!
Buraka som sistema, orishas,Dj Nel'assassin,Sir Scratch,DAMIAN MARLEY,Block Party,Pearl Jam,The Cure ,Marcelo d2,The White Strips ,Kalibrados,Kasabian,
epah ouço de tudo, menos gajos aos berros sem se perceber patavina!
Mas pra variar a queima vai ser a mesma m....vai servir para alguns encherem os bolsos com pastel ás nossas custas!deixou de ser festa academica, para ser o lucro de alguns envolvidos! vao é trabalhar e deixem de chular o estudante!finos a 1€..dass nem na queima do porto, viseu etc!!
se querem metalada, vão, pessoalmente nao gosto,por exemplo mao morta ou moonspell..se preferem dj´s, éu tambem;
curti kuando veio o Dj Vibe com Tiefshwarz, e digo que nao me importava nada que viessem ambos mais uma vez. ou dj vibe com Pete tha zouk tambem era boa onda! ou para abacalhar Bob Sinclair, estou certo que muita gente iria ver. e porque nao Mylo, tocadisco, tiga, outwork, Daft Punk, etc! ja agora Gnarls Barkley! ou melhor Gabriel o Pensador!
Buraka som sistema, orishas,Dj Nel'assassin,Sir Scratch,DAMIAN MARLEY,Block Party,Pearl Jam,The Cure ,Marcelo d2,The White Strips ,Kalibrados,Kasabian,
epah ouço de tudo, menos gajos aos berros sem se perceber patavina!
Mas pra variar a queima vai ser a mesma m....vai servir para alguns encherem os bolsos com pastel ás nossas custas!deixou de ser festa academica, para ser o lucro de alguns envolvidos! vao é trabalhar e deixem de chular o estudante!finos a 1€..dass nem na queima do porto, viseu etc!!
-
Big_Little
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Eu não defendo que o André Sardet venha à Queima, mas também não axo bem que digam, que pode ser toda a gente menos ele. Eu também não axo piada nenhuma a Tool, Deftones e etc e também não digo, que pode ser toda a gente menos eles! Como ja disse e repito.. se querem que a Queima continue em maré de lucro, tragam-no, porque de certeza o parque tem mais gente nessa noite para a o ouvir e logo mais lucro nas entradas. Quem não gostar... Que vá para as barracas ou então vá mais tarde!! Até parece que toda a gente vai à Queima só pra ouvir os grupos que la vão actuar! Eu conheço muita gente que não sai das barracas
E quantas vezes ja foram actuar grupos que não gosto e não foi por isso que deixei de ir...
Se o André for à Queima... é possivel que o ouça quando la chegar (se chegar a horas) e sim... ja cansa ouvir sempre a mesma musica dele!
Se o André for à Queima... é possivel que o ouça quando la chegar (se chegar a horas) e sim... ja cansa ouvir sempre a mesma musica dele!
-
Lino
- Mítico

Para ele há as Festas da Cidade ou o Espírito Santo nos Olivais... ou as festas de Souselas...
Mais uma sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=sl-ENKpfDTk

Ah e os Blasted Mechanism!
Mais uma sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=sl-ENKpfDTk
Ah e os Blasted Mechanism!