For_D Escreveu:Antes de mais devo dizer que já se começa a tratar de um assunto chato, já que começamos a ter pessoas sem qualquer conhecimento na matéria a opinar, sem ter em conta as consequências que isso possa vir a ter para a empresa. Sou cliente da Eurogef há bastantes anos. Nunca fui mal atendido, mal servido, nunca paguei nada mais do que era devido, nem coisa alguma como algumas das acusações que foram feitas em posts anteriores.
Sendo eu conhecedor e formado na matéria, tenho bases mais que suficientes para saber do que estou a falar. A Eurogef, pelo que conheço, prima por prestar um serviço como poucos em Coimbra. Assim sendo, acredito piamente (apesar de não estar por dentro da situação em causa) que o orçamento inicialmente dado como sendo de 250€ era com a aplicação de um display original. Claro está que não estamos a falar de um Nokia 3310 ou de um Sony Ericsson T630. Estamos a falar de um P900. Este é um telemovel que, para além do preço (pela qualidade que tem) é um telemovel/PDA com uma qualidade de imagem como muito poucos têm. Assim sendo, era de esperar que a Eurogef o fizesse. A dita loja no Avenida, também conheço. Todo o material lá vendido é material "de segunda" e, consequentemente, os preços são mais baixos. Não creio que a grande diferença de preço esteja na aplicação do display ou no preço por hora (como disse o nunoalive) mas sim na qualidade do material.
Finalmente gostava de dizer o seguinte: sempre pensei que estes foruns eram para trocas de opiniões e não para ofensas verbais anónimas... Deixem-se dessas coisas. Não vos fica nada bem. E reforço o que foi dito anteriormente: essa coisa de verificar se os IPs são todos da Eurogef ou não (privilégio só concedido ao administrador) mais parece perseguição...
Atenciosamente
For D the Client
Eu já troquei o display de um P900 e não sei onde está a dificuldade daquilo, aliás, fi-lo em 15 minutos, penso que 250€ por 15 minutos é um abuso não?! E o display custou apenas 25€ novo.... já agora, a qualidade de imagem do P900 e do T630 é igual, os displays são ambos de 65,536 cores, assim como a camera de ambos é VGA, por isso não sei onde está a qualidade superior, e eu sei do que estou a falar porque já tive um T630 e cheguei a comparar com o P900 nesse aspecto, em relação à comparação com 3310...nem há comparação, são de gerações completamente diferentes!