Se for é para ver Xutos e GNR, que são sempre bons... só não gosto muito do Quero que vá tudo... pois gosto mais do original do Roberto Carlos.
E sim, há som bom e mau.
Há tanto pessoal bom aí, olha os Scissor Sisters, Jack Johnson, a mãe do rock português, o Zé Cid, Ben Harper, Damian Marley, uns assim mais velhinhos da história do rock para o pessoal ver o que é música...
Latada 2006 - 26 a 31 de Outubro
-
NepSy
- Estreante

- Registado: sábado, 17 setembro 2005 18:14
Eu detestei o cartz deste ano, por todas as razões que já apontaram (os óculos de sol meteram-me particular confusão). Tenho uma amiga que acho gostava de tentar concorrer mas esquece-se sempre de procurar informação sobre o concurso, como a mineirinha disse, devia haver mais divulgação.
Em relação aos grupos musicais, não há nada que me chame particular atenção por isso duvido que vá gastar muito € a ir à latada este ano.
Em relação aos grupos musicais, não há nada que me chame particular atenção por isso duvido que vá gastar muito € a ir à latada este ano.
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Não há cunhas, isso era antigamente, hoje em dia diz-se influências{mineirinha} Escreveu:Eu vi o Tu Metes Nojo! LOL
enfim..
de qq forma quanto ao cartaz, esta pobre, podre e sem qualidade.
É por isto e outras razoes que deveria haver um concurso mais divulgado para o cartaz. Creio q o há,mas eu nunca sei quando é e provavelmente ganha-se com cunhas... é ridiculo. tanta gente que tem boas ideias e pode participar...
Sobre as insígnias da Praxe estarem pouco visíveis, acho que é para mostrar a quem ainda não reparou que a Praxe, como se conhecia até à uns anos, morreu, e a existente.... é melhor não falar de coisas tristes

O cartaz é horrível... deviam obrigar o tipo que o desenhou a comer todos os cartazes espalhados pela cidade
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
djcrocha
- Novato

- Registado: domingo, 22 outubro 2006 10:33
Criticas às Bandas / Cartaz Oficial
Olá a todos.
Em primeiro lugar, gostaria de tentar explicar no que se tornou a Latada e a Queima das Fitas.
Devem compreender que se estas começaram por ser festas meramente académicas/praxisticas, depressa se tornaram fontes de receita para a AAC.
Para quem não percebe a importância financeira destes eventos, passo a explicar:
- A AAC tem 5100 atletas federados amadores. Qual o clube em Portugal com tanto desporto amador? Não sei, mas que é preciso muito dinheiro para sustentar tanta gente, lá isso é.
- Sabem que a AAC alberga uma rádio, um jornal, teatro amador, cinema, entre muitos outros? Também eles precisam de dinheiro.
- Sabiam que a AAC tem 23 funcinários? Contabilitade, Univa, Tesouraria, Secretaria, Transportes...Tudo necessário a uma Casa como a nossa AAC.
Tal como vós, também compreendo que o o preço que pagamos pelo bilhete não é trduzivel directamente em qualidade de bandas. Mas, pelo que referi anteriormente, uma parte do preço que pagamos tem de ser visto como um donativo à AAC, às suas secções culturais e desportivas.
Espero que compreendam.
Em relação ao cartaz oficial da Latada só tenho uma coisa a dizer: Falta de tempo.
Todos os anos é aberto concurso para o cartaz, e todos os anos aparecem cartazes simplesmente MAUS. Após aparecerem cartazes tão maus, há sempre alguém que é entalado, a quem se diz: "Pah, vê lá se me fazes uma cartaz para amanhã".
E acreditem que foi o que aconteceu com este, pois a pessoa que o fez sabe fazer cartazes simplesmente espectaculares. Adorado por uns, odiado por outros.
A ele, só tenho a agradecer toda a dedicação à AAC. O meu muito obrigado.
Cumprimentos,
Daniel Rocha
Em primeiro lugar, gostaria de tentar explicar no que se tornou a Latada e a Queima das Fitas.
Devem compreender que se estas começaram por ser festas meramente académicas/praxisticas, depressa se tornaram fontes de receita para a AAC.
Para quem não percebe a importância financeira destes eventos, passo a explicar:
- A AAC tem 5100 atletas federados amadores. Qual o clube em Portugal com tanto desporto amador? Não sei, mas que é preciso muito dinheiro para sustentar tanta gente, lá isso é.
- Sabem que a AAC alberga uma rádio, um jornal, teatro amador, cinema, entre muitos outros? Também eles precisam de dinheiro.
- Sabiam que a AAC tem 23 funcinários? Contabilitade, Univa, Tesouraria, Secretaria, Transportes...Tudo necessário a uma Casa como a nossa AAC.
Tal como vós, também compreendo que o o preço que pagamos pelo bilhete não é trduzivel directamente em qualidade de bandas. Mas, pelo que referi anteriormente, uma parte do preço que pagamos tem de ser visto como um donativo à AAC, às suas secções culturais e desportivas.
Espero que compreendam.
Em relação ao cartaz oficial da Latada só tenho uma coisa a dizer: Falta de tempo.
Todos os anos é aberto concurso para o cartaz, e todos os anos aparecem cartazes simplesmente MAUS. Após aparecerem cartazes tão maus, há sempre alguém que é entalado, a quem se diz: "Pah, vê lá se me fazes uma cartaz para amanhã".
E acreditem que foi o que aconteceu com este, pois a pessoa que o fez sabe fazer cartazes simplesmente espectaculares. Adorado por uns, odiado por outros.
Cumprimentos,
Daniel Rocha
-
Leia
- Lendário

- Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31
Ora se foi feito à pressa podia nao ter tido tempo para desenhar aqueles oculos de sol...
A queima das fitas e a latada devem continuar a ser encaradas como actividades praxisticas! No entanto, coimbra tem decaido tanto a nivel de praxe, que já nao é considerada, por mim e varias outras pessoas, a cidade da praxe. Considero a Universidade do Porto bem melhor neste aspecto.
A queima das fitas e a latada devem continuar a ser encaradas como actividades praxisticas! No entanto, coimbra tem decaido tanto a nivel de praxe, que já nao é considerada, por mim e varias outras pessoas, a cidade da praxe. Considero a Universidade do Porto bem melhor neste aspecto.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
À pressa nao se consegue nada.
E de haver muitas pessoas ou nao a trabalhar na AAC?
A universidade de coimbra nao é feita pela AAC, como tal, os que estao na AAC deveriam ser renovados, pois ha muitas pessoas dispostas a trabalhar e a mostrar o que valem.
E não, nao sei como é que se processa isso... de ir para a AAC, antes que me caiam em cima...
Espero que me estejam a entender, pois nao estou a conseguir explicar-me.
So acho que quando um nao pode, chamam-se outros q o façam bem.
E isso de influencias pra mim é a mesma coisa que cunhas lol
So para terminar, aqui ha uns bons anos, uma amiga minha que desenha muito bem mandou para concurso do cartaz da queima das fitas o seu esboço e nao ganhou. No ano seguinte, usaram a ideia dela para o cartaz.
Sinceramente não sei o que é que as pessoas ganham com isso...
E de haver muitas pessoas ou nao a trabalhar na AAC?
A universidade de coimbra nao é feita pela AAC, como tal, os que estao na AAC deveriam ser renovados, pois ha muitas pessoas dispostas a trabalhar e a mostrar o que valem.
E não, nao sei como é que se processa isso... de ir para a AAC, antes que me caiam em cima...
Espero que me estejam a entender, pois nao estou a conseguir explicar-me.
So acho que quando um nao pode, chamam-se outros q o façam bem.
E isso de influencias pra mim é a mesma coisa que cunhas lol
So para terminar, aqui ha uns bons anos, uma amiga minha que desenha muito bem mandou para concurso do cartaz da queima das fitas o seu esboço e nao ganhou. No ano seguinte, usaram a ideia dela para o cartaz.
Sinceramente não sei o que é que as pessoas ganham com isso...
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Desculpem lá, mas se os outros cartazes eram piores, ainda bem que fizeram este, porque se não fizessem tinham outro ainda pior. Se não gostam podem fazer para o ano um e concorrerem. 
Podem não gostar do cartaz, estão no vosso direito e gostos são gostos (eu pessoalmente também não gosto, mas daí a dizer que é podre e uma porcaria... ), agora não podem acusar o cartaz de não representar a Latada, pois isso está bem lá representado, se calhar mais que grande parte dos anteriores e quem é interessado por tal concurso, sabe quando é.
Podem não gostar do cartaz, estão no vosso direito e gostos são gostos (eu pessoalmente também não gosto, mas daí a dizer que é podre e uma porcaria... ), agora não podem acusar o cartaz de não representar a Latada, pois isso está bem lá representado, se calhar mais que grande parte dos anteriores e quem é interessado por tal concurso, sabe quando é.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
Nem vale a pena comentar..além de nao saberes escreveres falta-te um pouco de educação..."menina"....há pessoas que deveriam era estar num forum dos morangos com açucar ou da floribellatelmolix Escreveu:Desculpa la....pelo erro...lol..espero que a "menina" nao fique chateada....e só para dizer que esses gajos sao uns vendidos....para quem no inicio falava tanto dos problemas do capitalismo e de como as pessoas deixam-se corromper por dinheiro...e depois vao fazer anuncios para mac donalds...lol esses gajos sao uma anedota....e quando nao fizeram esse tal concerto pelas razoes que toda a gente soube...so mostra como eles nao tem respeito pelos os seus fas...mas pronto..aconselho-te a pesquisar mais na net e procurar som de qualidade...e nao ficares limitado a só aquilo que esta mais á mao...eu nem sou um apreciador de hip-hop...mas de facto há muito grupo neste país que faz som de qualidadecjnmc Escreveu:em primeiro lugar,os Da Weasel são simplesmente das melhores bandas nacionais...mas gostos nao se discutem...em segundo, o tempo verbal da tua ultima palavra esta mal,creio que querias dizer voltarão...telmolix Escreveu:epah esses gajos ja metem nojo.....esses e Da Weasel...e o pior é que quanto a Da Weasel ouve um concerto aki há uns anos(2 ou 3 anos)...que nfoi cancelado á ultima da hora porque um membro da banda nao tava em "condiçoes".... e um gajo a pagar o preço do bilhete....por acaso nao tava pa ve-los pq nao os curto nada....felizmente nao tao neste cartaz:)...mas xeira-me que na queima eles VOLTARAM .....Ricky147 Escreveu:Fraquinho... já nem posso olhar pro nome Orishas
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
Re: Criticas às Bandas / Cartaz Oficial
concordo..so quem gosta da academia percebe e entende isto...Mas sabes como e o nosso país,dizer mal e nunca fazer nada para mudar o que esta mal...djcrocha Escreveu:Olá a todos.
Espero que compreendam.
Cumprimentos,
Daniel Rocha
Ah,relativamente ao pessoal que ficou mt ofendido com os oculos vermelhos, fiquem a saber que na festa das latas a praxe está suspensa,por isso podes usar ate sapatilhas e bonés,apesar de eu nao concordar com isso pois sou um acérrimo defensor da praxe...
-
Meca
- Novato

- Registado: quarta-feira, 18 outubro 2006 20:34
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Re: Criticas às Bandas / Cartaz Oficial
isso é verdade? eu acho que é um desrespeito ao traje.. não sei se será bem assim..cjnmc Escreveu: concordo..so quem gosta da academia percebe e entende isto...Mas sabes como e o nosso país,dizer mal e nunca fazer nada para mudar o que esta mal...
Ah,relativamente ao pessoal que ficou mt ofendido com os oculos vermelhos, fiquem a saber que na festa das latas a praxe está suspensa,por isso podes usar ate sapatilhas e bonés,apesar de eu nao concordar com isso pois sou um acérrimo defensor da praxe...