Conjunto Turístico "Quinta dos Três Pinheiros"
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
HFVP
- Regular

- Registado: sexta-feira, 14 julho 2006 22:53
Realmente há videos melhores e onde os eventos tambem são melhores, não é o caso deste video.duffy Escreveu:Com tanta festa fenomenal capaz de fazer inveja ao MoS (pelos teus relatos) e colocas um vídeo com a disco praticamente vazia, isto quando dá para ver alguma coisa, porque quem fez o vídeo estava fascinado com os projectores.
Este foi um video gravado num Sábado sem qualquer evento especial e por isso mesmo estar um pouco vazia, á que ter em conta que o video foi gravado á 00:30m, o que quer dizer que estava mesmo a começar a disco... Pode reparar-se mais para o fim do video que estava a começar a entrar mais gente a essa hora...
Brevemente serão postos mais videos de eventos onde realmente a Discoteca esteve melhor...
-
HFVP
- Regular

Chetas Escreveu:Entrei pela primeira vez neste estabelecimento fascinante no fim de semana passado, a acompanhar um colega meu para sua segurança, dado o seu estado espiritual. Se não fosse isso, como também o meu próprio estado de espírito, acho que não entrava lá.
E a pagar 7 Euros por pessoa!?!?!?!?!
Realmente, rouba-se muito em Portugal!
Pois isso de se roubar em Portugal já não é novidade!
Tendo em conta o espaço (3 Pistas) onde se pode andar livremente e de vez em quando fazerem eventos grandiosos (nem sempre), até ke nem está muito caro, axo eu... (é a minha opinião)
-
HFVP
- Regular

DISCOTECA 3 PINHEIROS (Mealhada) PRÓXIMO SÁBADO, dia 7 de Outubro de 2006 a partir da meia noite, não faltes á festa habitual que os 3 Pinheiros já estão habituados a oferecer-te!
DISPONIVEL: 3 Pistas de Dança (2 de Discoteca) e 1 de Danceteria.
DISCOTECA A FUNCIONAR DESDE A MEIA NOITE ATÉ ÁS 6H DA MANHÃ E DANCETERIA A FUNCIONAR DESDE AS 23:30 ATÉ ÁS 4H DA MANHÃ (aprox.)
APAREÇAM E TENHAM UMA NOITE 5 ESTRELAS
Em breve mais Videos das melhores noites da zona CENTRO
DISPONIVEL: 3 Pistas de Dança (2 de Discoteca) e 1 de Danceteria.
DISCOTECA A FUNCIONAR DESDE A MEIA NOITE ATÉ ÁS 6H DA MANHÃ E DANCETERIA A FUNCIONAR DESDE AS 23:30 ATÉ ÁS 4H DA MANHÃ (aprox.)
APAREÇAM E TENHAM UMA NOITE 5 ESTRELAS
Em breve mais Videos das melhores noites da zona CENTRO
-
HFVP
- Regular

Proxima Sexta-Feira, 13 de Outubro pode ser dia de SORTE!
FRIDAY... LUCKY FRIDAY!!!
http://www.trespinheiros.com/discotecas ... ckynet.jpg
Mais um Evento que promete! Não faltes...
FRIDAY... LUCKY FRIDAY!!!
http://www.trespinheiros.com/discotecas ... ckynet.jpg
Mais um Evento que promete! Não faltes...
-
Jean Lemure
- Estreante

- Registado: quarta-feira, 02 março 2005 18:52
Será uma festa muito power.
Não faltarei mesmo não.
E tendo em conta o bom ambiente esperado acho que não valem mesmo a pena faltar!
obtenham mais informações em:
www.partydivision.org
obtenham mais informações em:
www.partydivision.org
-
HFVP
- Regular

Mais Uma Noite em GRANDE
PRÓXIMO SÁBADO, DIA 21 DE OUTUBRO DE 2006, MAIS UM GRANDE EVENTO 3 PINHEIROS A NÃO PERDER!
http://www.trespinheiros.com/discotecas ... rnoite.jpg
Novo Site (Não Oficial) onde poderá encontrar toda a informação sobre a discoteca: www.trespinheiros.no.comunidades.net
Novo Site (Não Oficial) onde poderá encontrar toda a informação sobre a discoteca: www.trespinheiros.no.comunidades.net
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Re: Mais Uma Noite em GRANDE
Meu Deus que atentado ao webdesign, e pior que isso, que atentado aos nossos olhos, quem fez aquilo devia ser processadoHFVP Escreveu:PRÓXIMO SÁBADO, DIA 21 DE OUTUBRO DE 2006, MAIS UM GRANDE EVENTO 3 PINHEIROS A NÃO PERDER!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Não percebi se o site era a apoiar a discoteca.. ou a gozar com ela..duffy Escreveu:Meu Deus que atentado ao webdesign, e pior que isso, que atentado aos nossos olhos, quem fez aquilo devia ser processadoHFVP Escreveu: Novo Site (Não Oficial) onde poderá encontrar toda a informação sobre a discoteca: www.trespinheiros.no.comunidades.net
-
HFVP
- Regular

O site é para apoiar... As cores serão mudadas em breve...o site ainda não está completamente finalizado!carlacs Escreveu:Não percebi se o site era a apoiar a discoteca.. ou a gozar com ela..duffy Escreveu:Meu Deus que atentado ao webdesign, e pior que isso, que atentado aos nossos olhos, quem fez aquilo devia ser processadoHFVP Escreveu: Novo Site (Não Oficial) onde poderá encontrar toda a informação sobre a discoteca: www.trespinheiros.no.comunidades.net
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
HFVP
- Regular