Sim sim, so vieste ajudar.
Ja agora, partilha la a tua distincao de patriota / nacionalista connosco.
Gente rasca em Coimbra
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Bah... no comments...Infernalord Escreveu:Ok...Lino Escreveu:Infernalord Escreveu:Há uma "mosquita" em Coimbra??Lino Escreveu:Não exagerem, há disso em todo o lado. Conheço muçulmanos bem moderados. Vão à mesquita de Coimbra pedir uns esclarecimentos...![]()
Há sim, em Santa Apolónia.
Estamos perdidos!!!
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
patriotismo e gostares do teu país e fazeres o melhor que puderes por ele..Nacionalismo é uma espécie de fanatismo pelo país, uma especie de amor exagerado em que não se olha a meios para ´conseguir colocar o País bem,ou seja, se for preciso que as pessoas morram à fome, que seja, se for preciso andarmos todos calados sem liberdade de expressão,na boa, o que interessa é o prestigio e riqueza do país..agr diz-me concordas com isso???Infernalord Escreveu:Sim sim, so vieste ajudar.
Ja agora, partilha la a tua distincao de patriota / nacionalista connosco.
-
LouZuki
- Experiente

- Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
Antes de julgar temos sempre de analisar: o membro que inicou o tópico é de origem estrangeira e reside cá há ano e meio, por isso, se fosse eu acredito que escrevesse pior..LouZuki Escreveu:Acho piada a este tópico. Começou com um "gentleman" que escrevia coisas como: fachista, invenenar, mondialização... e agora até já desistiu de escrever (ele lá deve saber porquê!) e são só os outros membros que vão alimentando esta polémica
E porque é que a pessoa que inicou o tópico tem de continuar a postar? Ás tantas até concorda com o cjnmc, é melhor deixar morrer este tópico que de aproveitamento não tem nenhum.. mesmo. Só tamos a dar importância a esta gente.