Gente rasca em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Sim sim, so vieste ajudar.

Ja agora, partilha la a tua distincao de patriota / nacionalista connosco.

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

cjnmc Escreveu:acho sinceramente que estas conversas nao levam a lado nenhum e ao estarmos a falar disso so estamos a dar importancia a esses individuos de extrema direita e isso e pior..fiquem bem...
Exactamente..

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Infernalord Escreveu:
Lino Escreveu:
Infernalord Escreveu:
Lino Escreveu:Não exagerem, há disso em todo o lado. Conheço muçulmanos bem moderados. Vão à mesquita de Coimbra pedir uns esclarecimentos...
Há uma "mosquita" em Coimbra?? :shock:

Há sim, em Santa Apolónia.
Ok...
Estamos perdidos!!!

:cry:
Bah... no comments... :roll:

Infernalord
Veterano
Veterano
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29

Mensagem por Infernalord »

Acabaste por comentar de qualquer maneira...

:roll:

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

Infernalord Escreveu:Sim sim, so vieste ajudar.

Ja agora, partilha la a tua distincao de patriota / nacionalista connosco.
patriotismo e gostares do teu país e fazeres o melhor que puderes por ele..Nacionalismo é uma espécie de fanatismo pelo país, uma especie de amor exagerado em que não se olha a meios para ´conseguir colocar o País bem,ou seja, se for preciso que as pessoas morram à fome, que seja, se for preciso andarmos todos calados sem liberdade de expressão,na boa, o que interessa é o prestigio e riqueza do país..agr diz-me concordas com isso???

LouZuki
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 23 setembro 2006 21:36

Mensagem por LouZuki »

Acho piada a este tópico. Começou com um "gentleman" que escrevia coisas como: fachista, invenenar, mondialização... e agora até já desistiu de escrever (ele lá deve saber porquê!) e são só os outros membros que vão alimentando esta polémica :whistle:

carlacs
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32

Mensagem por carlacs »

LouZuki Escreveu:Acho piada a este tópico. Começou com um "gentleman" que escrevia coisas como: fachista, invenenar, mondialização... e agora até já desistiu de escrever (ele lá deve saber porquê!) e são só os outros membros que vão alimentando esta polémica :whistle:
Antes de julgar temos sempre de analisar: o membro que inicou o tópico é de origem estrangeira e reside cá há ano e meio, por isso, se fosse eu acredito que escrevesse pior.. :P
E porque é que a pessoa que inicou o tópico tem de continuar a postar? Ás tantas até concorda com o cjnmc, é melhor deixar morrer este tópico que de aproveitamento não tem nenhum.. mesmo. Só tamos a dar importância a esta gente.