Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Cabeçada do Zidane (GIF animado, 568 kb)

Nota do moderador: post editado para ficar um link em vez da imagem, devido ao grande tamanho desta.

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Recebi por mail. Não acredito nem deixo de acreditar. Ou por outra acredito que haja muita trafulhice, mas não a este ponto... Parece-me já a especulação brasileira a funcionar em alta voltagem...

Caros colegas,

Venho por meio dessa mensagem, explicar o que aconteceu na Copa do Mundo de 2006. Tudo no Mundo gira através da política. Na politica existem certas regras que são obrigatoriamente obedecidas, senão forem obedecidas são corrompidas por "premiações".

A verdade é essa:

A CBF DE Riacardo Teixeira e a FIFA de Joseph Blatter entram num acordo amigável. O acordo é o seguinte:

" Se o Brasil vencer da França e chegar na final, será remota as chances de sediar a copa de 2014. Caso contrário, se for derrotado o Brasil será a sede da Copa de 2014. Nós da FIFA, ajudaremos em construções de estádios. Vcs da coordenação técnica e jogadores TITULARES irão ganhar uma premiação de participação, caso o Brasil perca. A escolha é de vcs".

Entendam: A CBF não foi comprada, na verdade houve uma escolha. A escolha foi a derrota do Brasil pela sede da Copa de 2014 e a premiação gorda para os jogadores e cooredenção técnica.

Não se iludam que o Brasil jogou mal e por isso perdeu.

FATOS QUE COMPROVEM A FRAUDE:

- No vestiário, já era nítido que a França
era a vencedora. O clima de amizade o amarelo do Cafu comprovam que estava tudo armado;

- Em nenhum momento o senhor Parreira demonstrou estar irritado com a participação do time; Ele só olhava para o relógio, como querendo dizer, acaba lojo essa fraude;

- As substituições só foram nos 15 minutos finais, justamente para não dar tempo para o empate;

- No começo do hino Nacional, era nítido o abatimento dos jogadores, principalmente do Zé Roberto, que estava chorando. Kaká tb estava nitidamente abatido e isso passou para o seu jogo ruím. No término do jogo, Zé Roberto não conseguia sair do campo, pois estava muito abatido e chorando muito tb.

- Daqui a um tempo, sairão provas dessas constatações. Fiquemos no aguardo.
A felicidade euforica do Zidane antes mesmo do jogo e como ele ficou nervoso e até indignado nos primeiros minutos quando o Brasil fingiu que viria pra cima
- A presença segura do Chirac (para um lider como ele sair perdendo do estadio seria um risco alto em nivel simbolico)
- O Parreira evitava escalar os NAO comprados desde 98, os unicos que jogariam pra ganhar.
- 95% das bolas no pé do gol foram ISOLADAS por CRAQUES do quilate de Ronaldo, NAO chutaram pra fazer GOL
LOGO NAO JOGARAM PRA GANHAR
- aqui na Italia onde moro o Parreira deu uma entrevista longe dos jornalistas brasileiros dizendo" "se formos eliminados HOJE, ficariamos contentes e satisfeitos mesmo assim". Até mesmo o ancora italiano quase caiu pra tras dizendo "mas eu acho que os brasileiros nao ficariam nada contentes..."
E voces veem como a midia brasileira, os jornais e a TV, estao tentando ABAFAR o que o povo ja descobriu? Que houve maracutaia! Que a CBF se vendeu!!!! Estao colocando o Parreira como burro... gente, ele sabia de tudo! de burro nao tem nada.
Atenção: saiu no JB. Logo apos a eliminação brasileira, o frances Blatter confirma que quer 2014 no Brasil. O NEGOCIO EH DESCARADO MESMO! E' TROCA DE FAVORES! Leiam em http://usercash.com/go/3/1728/http://jb ... xtra/2006/...
Blatter confirma desejo de realizar Copa de 2014 no Brasil
BERLIM (Alemanha) - O presidente da Fifa, Joseph Blatter, confirmou o seu desejo de realizar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, único país sul-americano a ter expressado o desejo de organizar a competição até agora.
O presidente da entidade explicou que as autoridades brasileiras terão agora que responder a uma folha de condições para provar que têm condições de sediar um acontecimento tão grande como um Mundial.
Outro aspecto que favorece a candidatura brasileira é o apoio da Confederação Sul-Americana (Conmebol), segundo declarações do dirigente em entrevista coletiva realizada hoje em Berlim.
Blatter se mostrou favorável à realização de uma Copa do Mundo na América do Sul, continente que conquistou nove das 17 edições da competição.

POIS É MINHA GENTE AGORA DEPENDE DE NÓS SE QUEREMOS OU NAO SER TELESPECTADORES DESSA GRANDE FARÇA QUE SE TORNOU A COPA DO MUNDO, NESSE PAIS TODO MUNDO É CoMPRADO.
Ou SE VAMOS MOSTRAR AOS PROPRIOS BRASILEIROS QUE NAO ESTAMOS A VENDA...TOMARA QUE Em 2014 eles nao cumpram o prometido e os vendidos desse ano passem a mesma raiva que nós passamos por terem trocado o certo pelo duvidoso..

Silvia Araujo

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Pessoalmente acho que isso já seria trafulhice a mais...
Mas pronto...
Quando à tal entrevista do Parreira, acho que qualquer seleccionador fica contente por estar nos quartos de finais. Claro que os objectivos são sempre os mais elevados, mas... mesmo assim...
Há uns tempos também andou aí uma info a dizer que a frança tinha pago um balurdio ao Brasil para poder ganhar... Mas, caso tivesse havido "compra" do jogo, acho que o teriam feito também na final...

Enfim... acho estranho é que alguns paises quando perdem contra outros dizem sempre terem sido pagos... Será que é mesmo assim?

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

http://www.dailymotion.com/search/zidane/video/344736

Cartão do Zidane após uma cabeçada infantil ao italiano! E melhor jogador do mundo?? :? O Figo fez melhor que ele! E não andou às turras com o outro...
Última edição por Lino em segunda-feira, 10 julho 2006 12:13, editado 2 vezes no total.

Big_Little
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29

Mensagem por Big_Little »

O Zidane melhor jogador do Mundial!?!? Depois da "bela" exibição de ontem?!!? :shock:

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Também me surpreendeu. Não acho que ele tenha feito um Mundial fantástico (penso que marcou 3 golos, mas dois dos quais foram de penalty), o único jogo em que fez alguma coisa foi contra a Espanha, já no final. E ainda teve a atitude de ontem... vá-se lá entender a FIFA.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Pedro Escreveu:Também me surpreendeu. Não acho que ele tenha feito um Mundial fantástico (penso que marcou 3 golos, mas dois dos quais foram de penalty), o único jogo em que fez alguma coisa foi contra a Espanha, já no final. E ainda teve a atitude de ontem... vá-se lá entender a FIFA.
Depois de considerar o Hargreaves como Man of the Match num jogo em que ele deveria ter sido expulso, já se conta com tudo...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E já começam a circular outras animações da cabeçada... :P

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

Pedro Escreveu:E já começam a circular outras animações da cabeçada... :P
Parece que o Zizou é o novo Pokemon!! :lol:

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Segundo a imprensa italiana o jogador terá andado o jogo todo a insultar a mãe de Zidane. A imprensa francesa optou por não revelar o que a italiana tenha dito por ser algo demasiado feio... e por não se ter a certeza.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Isso não é desculpa... ele já deveria ter experiência suficiente para ignorar isso. Por exemplo, o Cristiano Ronaldo também foi fortemente assobiado em dois jogos e, em vez de quebrar, aguentou bem a pressão (que de certeza ainda era maior que ter o Materazzi a chatear). E, enquanto o Ronaldo não ganhou o prémio de melhor jogador jovem por "falta de fairplay", o Zidane ganha o prémio de melhor jogador do mundial após uma agressão bastante violenta a um adversário. Não faz muito sentido...

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Sim... eu não disse que era desculpa.

Acho pior insultos fortes durante todoo jogo por parte de um jogador da outra equipa do que assobios por parte do publico.
Quanto à falta de fair play do C. Ronado. Acho que isso não é discutivel. Ele é um bom jogador mas ainda imaturo, o que o prejudica nesse aspecto do "fair play".

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

A Alemanha fica com o prémio de melhor jogador jovem, a França com melhor jogador do Mundial, a Itália fica como campeã, então e que prémio fica para Portugal ? :roll:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Eu não desculpei o Ronaldo (também acho uma estupidez a quantidade ridícula de mergulhos que ele dá)... mas penso que a FIFA deveria ter mostrado coerência nesta situação e não atribuír o prémio de melhor jogador ao Zidane.

CoolSpot
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15

Mensagem por CoolSpot »

bluestrattos Escreveu:A Alemanha fica com o prémio de melhor jogador jovem, a França com melhor jogador do Mundial, a Itália fica como campeã, então e que prémio fica para Portugal ? :roll:
Ehhhh... O quarto lugar do campeonato? :?