Mundial de 2006
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Chong Li
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

-
Chong Li
- Lendário

Estes italianos não brincam. Esqueci-me de referir que ou ganhavam nos penalties ou marcavam no último minuto.
Também devem ter uma santinha qualquer a jogar por eles.
Isto de jogar contra a Ucrânia nos quartos-de-final tem muito que se lhe diga... sem prolongamento nem nada.
Os alemães tiveram que dar o coiro contra os argentinos...
Também devem ter uma santinha qualquer a jogar por eles.
Isto de jogar contra a Ucrânia nos quartos-de-final tem muito que se lhe diga... sem prolongamento nem nada.
Os alemães tiveram que dar o coiro contra os argentinos...
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
carlacs
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 30 setembro 2005 11:32
E é hoje!
Devo dizer que tenho medo daquele Zidane..e daquele Henry.
E que espero que a história não se repita... embora se tenha repetido com Inglaterra!!
E por falar em Inglaterra..
Esta foi a capa do The Sun de ontem!

Não sabia que raio queria dizer gobsmacked e fui procurar..
Definition:flabbergasted, astounded, shocked; --> adivinhava-se

Devo dizer que tenho medo daquele Zidane..e daquele Henry.
E que espero que a história não se repita... embora se tenha repetido com Inglaterra!!
E por falar em Inglaterra..

Não sabia que raio queria dizer gobsmacked e fui procurar..
Definition:flabbergasted, astounded, shocked; --> adivinhava-se
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Ontem viu-se o cinismo dos italianos no pouco que vi. Vi um par de minutos do prolongamento e vi logo um a atirar-se ao chão. Os Alemães não mereceram, excepto na falha de marcação no golaço do Grosso. Ainda acho que o Kahn deveria estar na baliza.
Epá os franceses voltam à carga com a indisciplina e etc. Só tivémos 2 vermelhos nos últimos 3 anos e foram os dois contra a Holanda.
Mais a idiotices do Ribery. Scolari um bom jogador e o Pauleta um francês?
À terceira é de vez!! Vai uma canja?
Epá os franceses voltam à carga com a indisciplina e etc. Só tivémos 2 vermelhos nos últimos 3 anos e foram os dois contra a Holanda.
Mais a idiotices do Ribery. Scolari um bom jogador e o Pauleta um francês?
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Os italianos são muito matreiros, ratos e mafiosos...Lino Escreveu:Ontem viu-se o cinismo dos italianos no pouco que vi. Vi um par de minutos do prolongamento e vi logo um a atirar-se ao chão. Os Alemães não mereceram, excepto na falha de marcação no golaço do Grosso. Ainda acho que o Kahn deveria estar na baliza.
Mais a idiotices do Ribery. Scolari um bom jogador e o Pauleta um francês?![]()
![]()
Acho que não mereciam ganhar porque já eliminaram a austrália com muito paio!
Muitas dessas coisas que lêmos na imprensa são criadas pelos próprios jornalistas, e sobretudo os seleccionadores (inglaterra e frança) tem sempre assumido uma postura de respeito pelo adversário. O engano do ribery em relação ao scolari pareceu mesmo um engano... confusão no nome, quantas vezes não trocamos nomes de pessoas. o que ele disse do pauleta não vi
Se passarmos a frança tamos lixados porque é muito dificil passar a itália
O carlos daniel da RTP disse ontem que portugal já consegiu chegar tão longe como em 66.. Wrong! ainda não conseguimos o terceiro lugar!
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

E ficamo-nos por aqui... acho que o árbitro favoreceu um pouco a França, mas também não merecemos ganhar (se bem que a França também não mereceu a vitória, porque ainda fez menos que nós). Mais uma vez ganham-nos graças a um penalty... e até tivemos algumas oportunidades de marcar, mas os jogadores estavam desinspirados. E, provavelmente, muito cansados.
Em relação ao Scolari, como pontos negativos ficam a insistência no Pauleta (que, mais uma vez, foi inútil) e colocar o Postiga em vez do Nuno Gomes quando estávamos a perder (o Postiga só serve para marcar penalties, de resto passa o tempo a atirar-se para o chão). Mas também já nos trouxe até aqui quando poucos o esperavam, por isso cumpriu bem o seu trabalho. Vamos ver se ao menos conseguimos o terceiro lugar...
Em relação ao Scolari, como pontos negativos ficam a insistência no Pauleta (que, mais uma vez, foi inútil) e colocar o Postiga em vez do Nuno Gomes quando estávamos a perder (o Postiga só serve para marcar penalties, de resto passa o tempo a atirar-se para o chão). Mas também já nos trouxe até aqui quando poucos o esperavam, por isso cumpriu bem o seu trabalho. Vamos ver se ao menos conseguimos o terceiro lugar...