Epa... não é que eu olhe muito p aquilo... na verdade passam semanas que n olho p ela, o pessoal até goza comigo de eu não saber aqueles noticias fantásticas que só dão na televisão.
mas a porra é que vem aí o mundial e eu queria ver uns joguitos, onde é que me aconseham leva-la para concertar?
onde é que posso arranjar a minha televisão
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Re: onde é que posso arranjar a minha televisão
Mas queres consertar ou concertar a TV?pedrotuga Escreveu:mas a porra é que vem aí o mundial e eu queria ver uns joguitos, onde é que me aconseham leva-la para concertar?
-
usaralho
- Lendário

- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Onda Luz ali perto da conchada, ao lado do centro social de Santa Cruz!
Já lá fui e gostei quer do atendimento quer da competência. Em frente a essa loja também há outra que conserta televisões. No caso desta última csei, que até 100€ eles arranjam sempre, não te fazem orçamento, arranjam e tu pagas. Na Onda luz pagas o orçamento, não é muito e dependente do arranjo até podes nem o pagar (orçamento), acho eu...
Já lá fui e gostei quer do atendimento quer da competência. Em frente a essa loja também há outra que conserta televisões. No caso desta última csei, que até 100€ eles arranjam sempre, não te fazem orçamento, arranjam e tu pagas. Na Onda luz pagas o orçamento, não é muito e dependente do arranjo até podes nem o pagar (orçamento), acho eu...
-
pedrotuga
- Lendário

oh chong li eu não gosto de responder assim. Mas se pegares no dicionario facilemente chegas à conclusão de que mais valia estares calado.Chong Li Escreveu:Mas queres consertar ou concertar a TV?pedrotuga Escreveu:mas a porra é que vem aí o mundial e eu queria ver uns joguitos, onde é que me aconseham leva-la para concertar?
para veres como eu levo isto na boa até posso apagar esta mensagem.
-
pedrotuga
- Lendário

podes editar essa mensageem comprar um dicionario.Chong Li Escreveu:Mas queres consertar ou concertar a TV?pedrotuga Escreveu:mas a porra é que vem aí o mundial e eu queria ver uns joguitos, onde é que me aconseham leva-la para concertar?
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
Opá pronto. Não é preciso ficares lixado.pedrotuga Escreveu:oh chong li eu não gosto de responder assim. Mas se pegares no dicionario facilemente chegas à conclusão de que mais valia estares calado.
Eu só estava a brincar contigo.
Mas se mesmo assim ainda achas que eu é que tenho que pegar no dicionário, pá tudo bem. Amigos na mesma.
-
Hels
- Advertido

- Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13
Consertar TV´s?????? Isso já não se faz!!!
Hoje em dia, já n vale a pena mandar arranjar tv nenhuma. Mais vale ir á Makro e compar uma Jocel ou uma Watson, que os componentes que lá estão dentro são todos de marca. Tipo: a watson é material da tem Thomson e a Jocel da phillips ou vice-versa; eu já as abri e estive a espreitar. Nunca tive problemas com nenhuma e tive uma Sony ke ano sim, ano não avariava.lol Comprei as minhas com 55cm, por menos de 100$, isso é quase o preço do arranjo. Há, e o gajo do coselhas, é um ladrão. Uma vez levei lá a TV pra arranjar e pedi o orçamento, e depois disse que não keria, pois mais valia comprar uma nova; chego a casa a tv já nem seker ligava; decidi abrir-la e estavam os fios todos desconectados e já trasia peças a menos.(Eu tinha tirado uma foto antes de a mandar arranjar
).
-
pedrotuga
- Lendário

Porra foste rápido... eu escrevi isso mas apaguei... acho que não é preciso responder assim, pois posso ser interpretado erradamente. De qq forma editei a mensagem para o formato em que ela está neste momento... isto um ou dois minutos depois do posto original... foste mm rapido.Chong Li Escreveu:Opá pronto. Não é preciso ficares lixado.pedrotuga Escreveu:oh chong li eu não gosto de responder assim. Mas se pegares no dicionario facilemente chegas à conclusão de que mais valia estares calado.
Eu só estava a brincar contigo.
Mas se mesmo assim ainda achas que eu é que tenho que pegar no dicionário, pá tudo bem. Amigos na mesma.
Anyway... somos os dois teimosos... porque é que não vais ver ao dicionario?
Vi nas paginas amarelas.... rua nicolau chantrene há lá uma casa dessas. vou la amanha (hoje)
Epa...lino, onde é que é coselhas? há lá alguma central de reparação de tvs? epa... eh k nas paginas amarelas apareceram 4 ou 5 casa de reparaçao em coselhas. que cena marada.