Studio Residence

O geral das generalidades... para discutir tudo!
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

30000 contos por um apartamento que é uma divisao, separas a cozinha com vidro e um wc, nao obrigado.

se aquilo fosse com uma cozinha de gente, uma sala e 1 quarto ainda se pensavava na coisa.

e nao vem mobilado so com o equipamento de cozinha que a meu ver nao é grande espingarda.

espero ter ajudado!

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

dawn_to_dusk_ Escreveu:30000 contos por um apartamento que é uma divisao, separas a cozinha com vidro e um wc, nao obrigado.

se aquilo fosse com uma cozinha de gente, uma sala e 1 quarto ainda se pensavava na coisa.

e nao vem mobilado so com o equipamento de cozinha que a meu ver nao é grande espingarda.

espero ter ajudado!
Caro! Nao obrigado. sim ajudaste ;) obrigado

David
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 21:29

Mensagem por David »

Preços?

Não há opção de arrendamento?

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Supostamente os 30 000 cts são o pagamento adiantado de um arrendamento de 40 anos (ou algo assim). Isto é, ao fim desse tempo a casa deixa de ser tua.

Aquilo é bom para:
- quem tem dinheiro e até quer ter uma apartamento assim para viver uma vida de solteirão/vida à larga enquanto não se casa;
- quem tem dinheiro, está casado e precisa de um "ninho de amor" para a mulher/amante;

Conjunção das duas frase: quem tem dinheiro .

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Corsario-Negro Escreveu:Supostamente os 30 000 cts são o pagamento adiantado de um arrendamento de 40 anos (ou algo assim). Isto é, ao fim desse tempo a casa deixa de ser tua.

Aquilo é bom para:
- quem tem dinheiro e até quer ter uma apartamento assim para viver uma vida de solteirão/vida à larga enquanto não se casa;
- quem tem dinheiro, está casado e precisa de um "ninho de amor" para a mulher/amante;

Conjunção das duas frase: quem tem dinheiro .
Ou seja, temos um cinquentão a mandar uma, enquanto a mulher deste, andas às compras no Dolce Vita. Depois a mulher do cinquentão (a cota) também tem um apartamento onde manda uma, enquanto o marido está na Jumbo Box a ver as últimas novidades do Jazz.

E assim se tem uma família feliz, e se dá alento à economia :mrgreen:
Última edição por bluestrattos em segunda-feira, 22 maio 2006 1:19, editado 1 vez no total.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Vocês andam a ver muitas telenovelas!! :o

HcreativeP
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 06 dezembro 2008 16:57

Mensagem por HcreativeP »

Todos os proprietários têm acesso ao jardim com vista para o estádio?

Akane
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 12 agosto 2008 13:02

Studio Residence

Mensagem por Akane »

É um T0 nao mobilado. O contrato mínimo 1 ano, custo 500€/mes, despesas nao incluidas (luz, agua, etc.) nem máquina para lavar (3€ lavagem, 3 secagem). Tem garagem subterránea, zona comun con TV cabovisao e poco mais. É ideal para um casal sem muito tempo livre, mas eu nao sugiro a ninguem...
(...)

Ruizito
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36

Re: Studio Residence

Mensagem por Ruizito »

Akane Escreveu:É um T0 nao mobilado. O contrato mínimo 1 ano, custo 500€/mes, despesas nao incluidas (luz, agua, etc.) nem máquina para lavar (3€ lavagem, 3 secagem). Tem garagem subterránea, zona comun con TV cabovisao e poco mais. É ideal para um casal sem muito tempo livre, mas eu nao sugiro a ninguem...
(...)
Por esse preço consegue-se muiiiiittttoooo melhor quer em espaço, quer em conforto, quer em localização. Isto é mesmo só para quem quer deitar dinheiro à rua, ou então por uma questão de Jet-set, por ser fino viver ali sei lá...

Vintage
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 23:18

Mensagem por Vintage »

Não sei se já tens a informação que precisas mas isso pertence à Chamartín imobiliária. Podes ver em: http://www.chamartinimobiliaria.com ou http://www.bolsadearrendamento.com

Tens fotos,preços,contactos...

Pessoalmente,conheço o das Antas e não gosto do conceito. Contudo,tive um casal amigo que morou lá enquanto a casa deles não ficava pronta e,temporariamente,parece ser funcional,para professores deslocados,etc.

Em Coimbra,acho que só há um disponível em Celas.

Nome Empreendimento: Studio Residence Celas

Tipologia: T0

Fracção: 3.17

Piso: 3

Preço Arrendamento: 500€

Mobilado - Sim. Com condomínio incluído.