Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
an1ta
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03

Mensagem por an1ta »

Lino Escreveu:Sim, devo ter aparecido pois estava lá na frente e saltei qdo apareceu uma mensagem para o pessoal do meu curso. B)
Eu vi essa mensagem :p

Também mandei para lá umas... ;)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Qual é o número?? É que anteontem quase não o passaram. :?

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

O número para mandar mensagens para aparecer no ecrã é o 912787006

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Lino, já fui aos Xutos e não vi o teu post :(

Acabou-se o Parque para mim este ano! Nada mau B) Xutos foi fixe, toda a gente aos pulos... o que vale é que por muito pouco que eles puxem, o pessoal adora sempre aquilo...

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

Lino vi tu hoje no ecrã :)

Durante a actuação da tuna!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Cortaram o som à tuna!! Num arderem todos!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Ya lá estava eu na frente.
Epá o corte do som e luzes foi uma vergonha, além do facto de os cartolados terem demorado imenso tempo a entrar. Estiveram aí 15 minutos à espera!!

O cortejo foi fixe, pena os incêndios nos carros de Medicina, Enfermagem e 1º Ciclo da ESEC. E houve castanhada no último carro, o do meu curso. Um tipo que não teve o que queria (cerveja) mandou um ovo crú e uma garrafa em direcção ao vidro do carro. :evil: Devia haver mais segurança no Cortejo e haver limitação da distribuição de alcoól. Que degredo, só bêbedos e ninguém faz nada para resolver isto... :(

Os Xutos foi pena não terem cantado o Dá um mergulho no mar e os Contentores, mas foi bem melhor que na Latada! Mas tiravam a canção seca do Zé Pedro e punham os Contentores que punham o povo aos saltos. O Quim foi aquela base. A nova música é engraçada. :lol:

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

Não vi já essa parte... Era tarde! O pessoal queria era apanhar o comboio!

Eu tive febre durante o cortejo e não me diverti nada! :(

Também vi o pessoal que estava a provocar disturbios... :x

Concordo com o controlo de alcool, mas hoje em dia o cortejo tem de ter uma cambada de bebados a fazerem asneiras, que se há-de fazer!?

jorgeacurcio
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 06 outubro 2005 20:55

Mensagem por jorgeacurcio »

Lino Escreveu:E houve castanhada no último carro, o do meu curso. Um tipo que não teve o que queria (cerveja) mandou um ovo crú e uma garrafa em direcção ao vidro do carro. :evil:
Esse gajo teve no carro da ese à frente do teu e tentou subir lá para cima, como o pessoal (como é obvio) não deixou, ele começou aos pontapés ao carro. Claro que lhe saltámos todos em cima. Depois o gajo foi-se embora e disse que ia chamar os amigos. Como já tava todo bebado deve ter-se enganado no carro e foi-se vingar no ultimo (que era das mesmas cores).

"Cá para mim esses gajos era espetá-los num pau e eu, ali, a cortar fatias..."

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

LOOOOOOOOOOOL

Grande cromo...

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Como planeado, fui ver os Fonzie... e não me lembro de ver o Queimódromo com tão poucas pessoas. As barracas estavam praticamente vazias... o que até nem me espanta, porque todas insistiam em martelar o mesmo ruído. A assistência aos concertos também era menor do que em anos anteriores... estavam menos pessoas a ver os Fonzie do que no concerto deles da Latada de 2004.

Pela positiva, fica a companhia e o concerto dos Fonzie, dois aspectos que salvaram a noite. Pela negativa fica praticamente tudo o resto, desde o preço excessivo do bilhete até à falta de qualidade das restantes opções do recinto. A Queima está em notório declínio...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Como hoje falei com uma colega, isto já não é o que era. O pessoal só quer saber de beber e pronto... :?
Eu vi o fim dos Fonzie e curti muito, depois os Da Weasel até tinham bastante gente (claro que não tanta como o Quim). Há anos veio a Daniela Mercury e os Guano Apes e não havia um buraco disponível!! E depois aquilo foi comer pó à fartazana... :shock:
Sobre as barracas, estive em duas que curti. Uma passou música pimba, depois começou a dar Xutos, Sitiados, Quinta do Bill, etc. A barraca ao lado começou a dar António Variações (infelizmente com martelos à mistura), Doce e outras coisas. Até estava fixe. A barraca das batatas fritas deu pacotes ao pessoal. :o
Mas havia lá tanta gente com cada bebedeira... :? Amanhã vamos lá ver (não vou trajado, que já tenho marcas da cartola na cabeça...).

an1ta
Iniciado
Iniciado

Mensagem por an1ta »

Eu ontem fiquei por casa...

Era a noite mais fraca para mim (em conjunto com Domingo).
Além disso estou cheia de gripe e dores de garganta! Fiquei em casa a recuperar para hoje!

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Amanhã haverá fogo de artifício como normalmente há? E será a que horas??

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

deve haver, acho que normalmente é à meia noite ou à 1