Música comercial no início (Madonna, Love Generation remisturado...) mas depois foi só martelada! É de se louvar a ampliação do espaço pois aquilo é pequeno e o facto de terem incluído uma bebida no bilhete!duffy Escreveu:Lino Escreveu:...
Depois o convívio da Farmácia onde eu estive: muita gente, barato (2€ de entrada com bebida incluída), mas a música era sempre a mesma porcaria, só martelada.Mas pronto,e stava bem acompanhado e curti tudo!
E o táxi na Praça até veio rápido apesar da fila...
Martelada? Nem por isso, era mais música comercial que outra coisa! Então se tivesses ido ao de medicina não sei o que chamarias à música. Mas tavam os dois com um ambiente 5 estrelas.
Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
jeenio
- Estreante

- Registado: sábado, 06 maio 2006 12:02
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Epá a Mel C. surpreendeu-me pela positiva. Curti o "fucking brilliant hi hihi"
mas ela teve algumas falhas: uma entrada fraca e demasiado repentina, quem não conhecesse ficaria "então quem está ali?"... mas pensei que fosse mais comercial e houve umas guitarras que me surpreenderam-me, pena não ter percebido metade das letras.
Duff só vi o início e só valia pelo didgeridoo. Depois andei pelo recinto e encontrei pessoal, comi o belo do pão com chouriço por 2.5€ (o cachorro do Psicológico é caro, 3€, bem como a fatia de pizza, 2.5€).
Acho que o parque está fixe, pena não haver um palco secundário...
Acho que o parque está fixe, pena não haver um palco secundário...
-
Kika2
- Veterano

- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
tenho a dizer que deviam por horarios dos concertos no cartaz...cheguei la por volta das 11 e meia da noite e a mel c ja tinha acabado 
depois fiquei barrada na entrada :S so porque nao levei cartao de estudante... tudo bem que no bilhjete geral la diz que é necessario, mas eu ia trajada e tudo :\
ao fim de 45m é que entrei, p o homem teve pena de mim
hoje o cartao n fica em casa nao
mas curti o espaço.... em relaçao ao ano passado que vim pela primeira vez....pareceu-me que o espaço é maior:)
depois fiquei barrada na entrada :S so porque nao levei cartao de estudante... tudo bem que no bilhjete geral la diz que é necessario, mas eu ia trajada e tudo :\
ao fim de 45m é que entrei, p o homem teve pena de mim
hoje o cartao n fica em casa nao
mas curti o espaço.... em relaçao ao ano passado que vim pela primeira vez....pareceu-me que o espaço é maior:)
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Segundo o "As Beiras", ainda não tinha era começado. Estava previsto começar às 23h30, mas começou com 45 minutos de atraso. Tendo em conta que as portas só abriram às 22h45, era complicado o concerto já ter acabado pelas 23h30.Kika2 Escreveu:tenho a dizer que deviam por horarios dos concertos no cartaz...cheguei la por volta das 11 e meia da noite e a mel c ja tinha acabado![]()
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
Meu comboio também decidiu "atrasar"
Ou seja, quando cheguei: "Quem é aquele grupo? Bué estranho, parece a Melanie C"! Por volta das 23h30!
Sou a favor dos que os espectáculos principais comecem depois das 00h!
Mas pronto, há pessoas que querem dormir cedo!
Mas isto é uma festa de estudantes...
Alguns preços são exagerados, mas que fazer? Festa é festa!
Melanie C, gostei
Ou seja, quando cheguei: "Quem é aquele grupo? Bué estranho, parece a Melanie C"! Por volta das 23h30!
Sou a favor dos que os espectáculos principais comecem depois das 00h!
Alguns preços são exagerados, mas que fazer? Festa é festa!
Melanie C, gostei
-
Electrobix84
- Estreante

- Registado: sábado, 06 maio 2006 22:41
O facto de o espectáculo da Melanie C ter sido o primeiro e ter começado cedo penso que deve ter sido exigência pessoal dela, uma vez que na noite seguinte ela tinha que estar em França por motivos promocionais.an1ta Escreveu:Sou a favor dos que os espectáculos principais comecem depois das 00h!
-
Realeza
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41
A Melanie C foi a primeira actuar, sim por ser cabeça de cartaz e não por outro motivo! Quem é cabeça de cartaz é sempre o primeiro actuar, as pessoas tem é que estar bem cedo no parque senão sujeitam se a chegar meio do concerto!Electrobix84 Escreveu:O facto de o espectáculo da Melanie C ter sido o primeiro e ter começado cedo penso que deve ter sido exigência pessoal dela, uma vez que na noite seguinte ela tinha que estar em França por motivos promocionais.an1ta Escreveu:Sou a favor dos que os espectáculos principais comecem depois das 00h!
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
Normalmente os cabeças de cartaz são os últimos... As outras bandas servem para juntar a multidão à volta do palco e para aquecer...
Pode ser que em Cimbra se crie uma nova tendência, os cabeças de cartaz ao início tocam para ninguem e depois os grupos mais pequenos é que fazem a festa. Tudo em nome de uma boa promoção em que uma percentagem das vendas futuras de cds reverta a favor da comissão da queima!
Este ano boicotei a queima...
Pode ser que em Cimbra se crie uma nova tendência, os cabeças de cartaz ao início tocam para ninguem e depois os grupos mais pequenos é que fazem a festa. Tudo em nome de uma boa promoção em que uma percentagem das vendas futuras de cds reverta a favor da comissão da queima!
Este ano boicotei a queima...
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Ou então podem até criar uma nova tendência em que os cabeças de cartaz toquem a horas decentes e não às tantas da manhã, giro não?kortese Escreveu: Pode ser que em Cimbra se crie uma nova tendência, os cabeças de cartaz ao início tocam para ninguem e depois os grupos mais pequenos é que fazem a festa. Tudo em nome de uma boa promoção em que uma percentagem das vendas futuras de cds reverta a favor da comissão da queima!.
Nem todos gostam de esperar até às tantas da manhã para ouvir o cabeça de cartaz. O cansaço é muito e o sono não perdoa.
-
Electrobix84
- Estreante

- Registado: sábado, 06 maio 2006 22:41
Lembro-me que o ano passado Alanis Morissette era cabeça de cartaz e NÃO foi a primeira actuação da noite. Se n estou em erro foi a 2ª, se n mm a última.Realeza Escreveu:A Melanie C foi a primeira actuar, sim por ser cabeça de cartaz e não por outro motivo! Quem é cabeça de cartaz é sempre o primeiro actuar, as pessoas tem é que estar bem cedo no parque senão sujeitam se a chegar meio do concerto!
-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
Em qualquer lado do mundo, os cabeça de cartaz são sempre os ultimos a actuar, até para fazer com que as pessoas fiquem até ao fim e vejam as bandas menos conhecidas. Foi sempre assim em todo o lado, mas com estas organizaçoes que destruiram a melhor festa dos estudantes, tudo é possivel. Continuem, estão no bom caminho. Eu só gostava de um dia fazer parte dessa organização, até porque gostava de comprar casa nova, carro novo, e mudar de telemovel, ah e já agora umas férias.
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
E fui à minha primeira noite deste ano.
X WIFE: simplesmente fenomenal !!
A vozinha do vocalista ali a aguentar-se umas 8 músicas e o baixista que parecia ter sido tirado de uma banda londrina de garagem.
Não fosse ir ver o jogo da AAC, estava batido na FNAC para assistir ao showcase deles...
Kortese, viste-os?
X WIFE: simplesmente fenomenal !!
A vozinha do vocalista ali a aguentar-se umas 8 músicas e o baixista que parecia ter sido tirado de uma banda londrina de garagem.
Não fosse ir ver o jogo da AAC, estava batido na FNAC para assistir ao showcase deles...
Kortese, viste-os?
-
jeenio
- Estreante

- Registado: sábado, 06 maio 2006 12:02