Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Epá estava na Serenata do lado direito das escadas da Sé (para quem está de frente para a igreja) e havia uns cromos sempre a empurrar. Hoje fiquei a saber o que sente uma sardinha na lata.
E não tocaram o Verdes Anos e um ou outro Fado de que eu gosto mais. E pessoal a bater palmas nem pensar!!
Aquele cartaz com a declaração de amor no canto estava demais.
Depois o convívio da Farmácia onde eu estive: muita gente, barato (2€ de entrada com bebida incluída), mas a música era sempre a mesma porcaria, só martelada.
Mas pronto,e stava bem acompanhado e curti tudo!
E o táxi na Praça até veio rápido apesar da fila...
Aquele cartaz com a declaração de amor no canto estava demais.
Depois o convívio da Farmácia onde eu estive: muita gente, barato (2€ de entrada com bebida incluída), mas a música era sempre a mesma porcaria, só martelada.
-
GuzzO
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 8:10
-
mustiness
- Lendário

-
nf76
- Experiente

Boas.GuzzO Escreveu:Nao querias mais nada ?!nf76 Escreveu:Alguém sabe se este ano vai haver o autocarro dos SMTUC como no ano passado houve na Queima das Fitas?
Abraços
Queres tambem pequeno almoço na cama?!
Por acaso até vai haver esse autocarro.
Penso que a minha pergunta não foi nada de tão anormal assim.
-
duffy
- Lendário

-
duffy
- Lendário

Lino Escreveu:...
Depois o convívio da Farmácia onde eu estive: muita gente, barato (2€ de entrada com bebida incluída), mas a música era sempre a mesma porcaria, só martelada.Mas pronto,e stava bem acompanhado e curti tudo!
E o táxi na Praça até veio rápido apesar da fila...
Martelada? Nem por isso, era mais música comercial que outra coisa! Então se tivesses ido ao de medicina não sei o que chamarias à música. Mas tavam os dois com um ambiente 5 estrelas.
-
an1ta
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 21 abril 2006 16:03
-
NepSy
- Estreante

- Registado: sábado, 17 setembro 2005 18:14
-
nf76
- Experiente

-
duffy
- Lendário

Podias dizer qual era o percurso do ano passado? É que este ano vou precisar, não me apetece andar a conduzirnf76 Escreveu:Já agora e sobre o autocarro grátis, que transporta o pessoal que vai ou que sai do Queimódromo fiquem a saber mais informações:
Faz o percurso do ano passado e de 30 em 30 minutos passa junto ao PArque D. Manuel Braga, a partir da meia noite e até às 6 da manhã.
E claro... É GRÁTIS!
Aproveitem!
-
mustiness
- Lendário

Se me encontrares por la, na boa! Vens ter comigo, dizes-me quem és, e arranja-se o copo.duffy Escreveu:mustiness Escreveu:Eu! Estarei também nessa sintonia.duffy Escreveu:Alguma razão em especial?mustiness Escreveu:Sintam-se mais acompanhados a partir de Sábado.
Ahhh bom, então vais pagar um copo no queimodromo certo? ehehe
-
nf76
- Experiente

Ois!duffy Escreveu:Podias dizer qual era o percurso do ano passado? É que este ano vou precisar, não me apetece andar a conduzirnf76 Escreveu:Já agora e sobre o autocarro grátis, que transporta o pessoal que vai ou que sai do Queimódromo fiquem a saber mais informações:
Faz o percurso do ano passado e de 30 em 30 minutos passa junto ao PArque D. Manuel Braga, a partir da meia noite e até às 6 da manhã.
E claro... É GRÁTIS!
Aproveitem!
Isso está em várias paragens de autocarro espalhadas pela cidade.
Sei-te dizer que passa no Vale das Flores, Bairro Norton Matos, Solum, etc, mas tenta consultar os panfletos nas paragens de autocarro.
Hoje vim nesse autocarro, que apesar de velhinho, o pessoal vem na comédia todo o caminho!
Recomendo.