Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Mas eu so posso fazer isso para o ano. Ou tu vais às aulas durante a Queima? :P

Ou então, facilitando tudo, escolhemos as mesmas cadeiras de opção.

Ingersoll
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23

Mensagem por Ingersoll »

Lino Escreveu:
Ghost Escreveu:Ora bem...li aqui noutro forum e ha uma cena um bocado estranha...tipo...Quim barreiros vai estar em Coimbra e no Porto na mesma noite ou seja terça feira :shock: sim sim,sei que de coimbra ao porto nao é assim tao longe...mas mesmo assim...

kika bai pa la abeiro pa semana do enterro!!! :twisted:
No Live Aid 85, o Phil Collins actuou em Londres e apanhou o Concorde para, horas depois, actuar no mesmo evento em Filadélfia, do outro lado do oceano. :P
So what... Filadélfia tem três fusos horários a menos que Londres... Provavelmente chegou à hora que partiu...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Mas mesmo assim, fazer a viagem e cantar com três fusos horários de diferença no corpo é algo forte, não é como Porto - Coimbra...

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

atençao caloiros a queima esta a chegar,e o que é que há melhor que a queima??
sim,isso mesmo,quarta feira,a trupe do garrafão,nada melhor para um caloiro que nunca foi a panhado ser rapado nesse dia.lol.
normalmente ficamos tao bebados no jantar da tertulia que depois ja nem fazemos trupe,mas se ainda houver condições,cuidado.

caixilhas
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57

Mensagem por caixilhas »

Boas gostavam k me tirassem umas duvidas.Será que o pessoal do secundário pode comprar o bilhete geral?esses preços também é para as pessoas do secundário??

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Não e não.

Ainda não vi nada sobre os preços para quem não é estudante da UC... mas prepara-te para €10 a €16, dependendo da noite.

caixilhas
Iniciado
Iniciado

Mensagem por caixilhas »

isso é na latada... o ano passado paguei 8€ se for assim tao caro parece-me k nao vou.fdx

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

os estudantes do ensino secundario tem que pagar bilhete de nao estudante,penso eu.

caixilhas
Iniciado
Iniciado

Mensagem por caixilhas »

Briooosa Escreveu:os estudantes do ensino secundario tem que pagar bilhete de nao estudante,penso eu.
isso é só na latada.temos que pagar nao-estudante na queima das fitas pagamos como estudante.pois é que eu queria comprar bilhete geral para ir todos os dias.mas já toua ver que tenho k comprar individual.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Bilhete de estudante, seja na Latada ou na Queima, é só para estudantes da Universidade de Coimbra. Se conseguiste safar-te pagando €8 é porque foste no dia do Quim Barreiros ou tiveste muita sorte com quem estava na entrada (considerando o que aconteceu no ano passado, é perfeitamente possível).

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

é assim até podes comprar pontuais de estudante,o que nao acredito,só se for por seres estudante de coimbra,porque das outras secundarias pagava-se nao estudante.
o bilhete geral é impossivel tirares,porque nao tens numero nem cartao de estudante da uc

caixilhas
Iniciado
Iniciado

Mensagem por caixilhas »

ok.mas será que posso comprar os bilhetes na associaçao académica?ou tenho k comprar no proprio dia?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

É mania ou descuido, que vocês referem várias vezes estudante da UC, estudante da UC, não és estudante da UC pagas como qualquer outro.... que eu saiba o geral pode ser comprado por qualquer aluno do ensino superior seja ele da UC, do ISEC, da ESEC ou ESTGOH,por exemplo.

Vejam lá como se explicam porque com a aproximação das Noites do Parque as dúvidas começam a ser muitas e as vossas explicações podem dar azo a novas dúvidas.

Se estou a dizer algo de errado, sorry :oops:, otherwise...

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

pode ser comprado por qualquer estudante do ensino superior de coimbra,isso toda a gente ja sabe,os do secundario nao tem direito ao bilhete geral.

Briooosa
Banido

Mensagem por Briooosa »

caixilhas Escreveu:ok.mas será que posso comprar os bilhetes na associaçao académica?ou tenho k comprar no proprio dia?
isso ja nao sei,penso que teras que comprar no proprio dia,e se comprares durante o dia evitas as filas á noite.
mas nao tenho a certeza,nao sei se podes adquirir os bilhetes para qualquer dia antes.