Ou então, facilitando tudo, escolhemos as mesmas cadeiras de opção.
Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
Ingersoll
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
So what... Filadélfia tem três fusos horários a menos que Londres... Provavelmente chegou à hora que partiu...Lino Escreveu:No Live Aid 85, o Phil Collins actuou em Londres e apanhou o Concorde para, horas depois, actuar no mesmo evento em Filadélfia, do outro lado do oceano.Ghost Escreveu:Ora bem...li aqui noutro forum e ha uma cena um bocado estranha...tipo...Quim barreiros vai estar em Coimbra e no Porto na mesma noite ou seja terça feirasim sim,sei que de coimbra ao porto nao é assim tao longe...mas mesmo assim...
kika bai pa la abeiro pa semana do enterro!!!
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
atençao caloiros a queima esta a chegar,e o que é que há melhor que a queima??
sim,isso mesmo,quarta feira,a trupe do garrafão,nada melhor para um caloiro que nunca foi a panhado ser rapado nesse dia.lol.
normalmente ficamos tao bebados no jantar da tertulia que depois ja nem fazemos trupe,mas se ainda houver condições,cuidado.
sim,isso mesmo,quarta feira,a trupe do garrafão,nada melhor para um caloiro que nunca foi a panhado ser rapado nesse dia.lol.
normalmente ficamos tao bebados no jantar da tertulia que depois ja nem fazemos trupe,mas se ainda houver condições,cuidado.
-
caixilhas
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 01 maio 2006 14:57
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
caixilhas
- Iniciado

-
Briooosa
- Banido
-
caixilhas
- Iniciado

isso é só na latada.temos que pagar nao-estudante na queima das fitas pagamos como estudante.pois é que eu queria comprar bilhete geral para ir todos os dias.mas já toua ver que tenho k comprar individual.Briooosa Escreveu:os estudantes do ensino secundario tem que pagar bilhete de nao estudante,penso eu.
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Briooosa
- Banido
-
caixilhas
- Iniciado

-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
É mania ou descuido, que vocês referem várias vezes estudante da UC, estudante da UC, não és estudante da UC pagas como qualquer outro.... que eu saiba o geral pode ser comprado por qualquer aluno do ensino superior seja ele da UC, do ISEC, da ESEC ou ESTGOH,por exemplo.
Vejam lá como se explicam porque com a aproximação das Noites do Parque as dúvidas começam a ser muitas e as vossas explicações podem dar azo a novas dúvidas.
Se estou a dizer algo de errado, sorry
, otherwise...
Vejam lá como se explicam porque com a aproximação das Noites do Parque as dúvidas começam a ser muitas e as vossas explicações podem dar azo a novas dúvidas.
Se estou a dizer algo de errado, sorry
-
Briooosa
- Banido
-
Briooosa
- Banido
isso ja nao sei,penso que teras que comprar no proprio dia,e se comprares durante o dia evitas as filas á noite.caixilhas Escreveu:ok.mas será que posso comprar os bilhetes na associaçao académica?ou tenho k comprar no proprio dia?
mas nao tenho a certeza,nao sei se podes adquirir os bilhetes para qualquer dia antes.