[EXPIRADO] Procuro T0 ou T1 Coimbra

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

É chato para circular com carro, é chato para circular a pé se vens carregado, tem acessos estreitinhos e durante a semana passam muitos bêbados. Contudo, se tiveres carro e o carro for pequeno e passar em qualquer canto, não vejo problemas.. só estacionamento.

Também não vejo supermercados perto mas isso ja sao detalhes. A cidade está c uns preços loucos oo que toca a habitação, portanto tambem nao convem ser-se muito esquisito.

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Há lá mercearias por perto penso eu. Aquele da esquina da rua do cotovelo...

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Já estou a ver! De facto, aquelas escadas são de matar! hehehe

Estou a planear ir aí uns três dias (fim de Maio) para ir beber uma Erdinger ao sítio do meu amigaço Joca, o Deza9 Café na Mealhada, e aproveito para fazer uma pesquisa mais aprofundada a respeito deste sujeito.

E o que vocês acham da zona de Celas? Acho aquilo com uma certa pinta, mas posso estar errado.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Tem bons autocarros, tem os serviços necessários, perto dos HUC, com bancos, cafés... tem algumas ruas bonitas e tem umas vistas da Av. que vai da Cruz de Celas para o hospital. E tem escolas nas redondezas.

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

É melhor do que a Sé Velha. Não sei é como estão os preços nessa zona da cidade.
Mas ficas perto do centro mesmo indo a pé. E tens o Pingo Doce.

Eu julgo tudo em função da proximidade de supermercados e paragens de autocarro :?

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Em termos de preços Celas ainda é mais inflacionado...a zona da sé tb tens supermercados na baixa...pingo doce rua da sofia, minipreço entre outras opções. Mas um apartamento na zona da Sé Velha é sempre bom investimento, tendo em conta que é zona histórica, perto das faculdades, enfim tem vantagens e desvantagens. Já sabes caso necessites de ajuda contacta me e poderei colocar te várias opções.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

E há uma mercearia por trás do Palácio da Justiça, o Rei da Fruta.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Entre Celas e a Sé Velha, eu ia para Celas (para ser honesto, eu nem considerava a zona da Sé Velha, é fixe para saír à noite mas não me imagino a morar lá). No entanto, prepara-te, que os valores em Celas costumam ser elevados.

Chetas
Regular
Regular
Registado: segunda-feira, 24 abril 2006 3:38

Mensagem por Chetas »

Pedro Escreveu:Entre Celas e a Sé Velha, eu ia para Celas (para ser honesto, eu nem considerava a zona da Sé Velha, é fixe para saír à noite mas não me imagino a morar lá). No entanto, prepara-te, que os valores em Celas costumam ser elevados.
Acho que concordo contigo.
Quando visitei a Vinyl, notei numas moradias abandonadas na mesma rua (D. Afonso Henriques). Pelo menos tinham aspecto de abandonadas. Alguém sabe alguma coisa a respeito delas? Elas estão localizadas para o fim (ou princípio) da Henriques perto do cruzamento daquela rua que dá para a esquadra e ao arcos do Jardim.

mustiness
Lendário
Lendário

Mensagem por mustiness »

A rua de Santa Teresa portanto. Não estão à venda. Ou não estavam. Acho que tiveram uma à venda há pouco tempo por 190 mil contos ou assim, mas foi vendida. Mas não sei, eu só la volto a passar na 6ªfeira.

De moradias, que eu saiba:
Há uma vivenda palácio ENORME à venda ao lado dos Securitas que ficam por trás do Ambulancias (e do quartel consequentemente).

Outra a cair de podre nos Combatentes. Pedem uma fortuna por uma coisa que está a cair aos bocados e tem de ser totalmente desfeita por dentro.

Uma mais abaixo nos Combatentes que está habitavel na boa, so nao sei quanto pedem nem que tal é a casa.

A zona da Dias da Silva também está muito bem para viver, e é uma rua engraçada. Muito cara no inicio (cidral) e vai embaratecendo à medida que chega aos Olivais.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Há uma vivenda à venda no Penedo da Saudade, mas deve custar os olhos da cara...

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Qualquer coisita nessa zona é carissima...pago a preço de ouro...tipo T2 naquele edificio em celas que faz tipo um arco...junto á piscina...está por 100000€...eh eh eh ao mesmo preço do da Sé Velha :P