E não defendo com unhas e dentes a comissão organizadora, já disse que não faço parte dela nem conheço as pessoas *[1] nem tenho nada a ganhar em defendê-los. Estou a defender o que acho JUSTO e como já disse que foi mau e talvez injusto vocês terem sido 'desconvidadas' e que nem sequer gosto muito do cartaz (a não ser pelos já habituais - RV, X&P e JP - e mais uma 2 ou 3 bandas) mas digo também que é mau portares-te da forma como te comportaste aqui no fórum, tu e outros.
Pelos vistos tu querias era dizer o mal que te apetecesse da comissão e não teres que defender os teus argumentos (algo fundamental numa troca de ideias racional)... realmente é muito bom, mas se queres desafios desses podes falar para as paredes, não dão grande luta e não respondem.TFMUC Escreveu: Isto é um forum em que se discutem ideias. E é isso que estou a fazer...
*[1] - se queres que te diga também tenho uma crítica a fazer-lhes: não continuaram algo de bom que a anterior tinha feito que foi levar os núcleos que quiseram de volta para as barracas, se bem que eram apenas duas e foi à vez. No entanto não me vês praqui a choramingar nem a falar mal deles. Certamente houve alguma razão para não o fazerem e se puder tentarei entrar em contacto com algum para lhe dar a sugestão/crítica, para caso eles tenham o bom hábito de fazer follow-ups para a próxima comissão escreverem lá isso na análise.
ISPs são profissionais, Comissão da Queima são estudantes e fazem aquilo por amor à academia e possivelmente por regalias na queima. Volto a perguntar se não acham que se eles pudessem mesmo trazer bandas espetaculares se não traziam? Agora como já disse há muitos riscos e não se pode contar com o ovo na galinha... eles depois do ano passado acho que decidiram e bem ter mais calma e algo bem modesto, não obstante não acho que de maneira nenhuma as Noites do Parque estão em causa (quem ouvir algumas opiniões daqui até pode pensar o contrário, que está uma rasquidão completa... que não está, como já disse acho modesto).Por esta linha de raciocínio, não podemos criticar a qualidade da nossa ligação à Internet, porque nunca gerimos um ISP, nem podemos comentar as decisões do governo, porque nunca fizemos nada com a envergadura de governar um país.