Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio
-
nf76
- Experiente

- Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
-
freejoin
- Experiente

- Registado: sábado, 15 outubro 2005 12:44
-
tofas
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Ghost
- Regular

- Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
na minha opinião (e vale o que vale) as noites de 4ª e 5ª parecem-me que irão ser as mais fraquinhas
a de sexta (12 de Maio) acho que vai ter muita gente, quer pelos artistas (que nem gosto muito) quer mesmo pelo facto de ser fim-de-semana.
A noite de domingo, não faz o meu género, acho que nem lá vou pôr os pés, pagar nem que seja 8 euros para ir para barracas, prefiro usar esses 8 euros para ir ao cinema com a namorada.
Sábado promete ser uma noite calma, GIft e Rui Veloso não são propriamente coisas "violentas", posso estar equivocado....
Sexta (5 de Maio) promete ser uma enchente e ainda estou a ponderar se vou ou não. Lullabye é fixe, e nunca vi a Melanie C ao vivo.
Terça-feira, Quim Barreiros, palavas para quê ? A malta quer é dançar. Ouvir Quim Barreiros sossegado não é comigo
A noite de domingo, não faz o meu género, acho que nem lá vou pôr os pés, pagar nem que seja 8 euros para ir para barracas, prefiro usar esses 8 euros para ir ao cinema com a namorada.
Sábado promete ser uma noite calma, GIft e Rui Veloso não são propriamente coisas "violentas", posso estar equivocado....
Sexta (5 de Maio) promete ser uma enchente e ainda estou a ponderar se vou ou não. Lullabye é fixe, e nunca vi a Melanie C ao vivo.
Terça-feira, Quim Barreiros, palavas para quê ? A malta quer é dançar. Ouvir Quim Barreiros sossegado não é comigo
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
Boerboel
- Novato

- Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44
Parece que me enganei no dia dos Fitacola... Acho bve mapostarem em bandas de Coimbra a abrir com ojá foi dito! Não compreendo é o porque de não haver noite electronica (e há tanto DJ nacional pelo menos...). Mas esperem deve ser engano... Então mas este nã oé o mesmo cartaz do ano passado? epah... e do outro ano antes d oano passado tambem?? e de todos os anos anteriores?? Vira o disco e toca o mesmo! Ao menos faziam um remix disto em condições! Noites do parque este ano esqueçam... La vou eu pro Vinyl pela certa! 
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
noite é fora do recinto!Boerboel Escreveu:Parece que me enganei no dia dos Fitacola... Acho bve mapostarem em bandas de Coimbra a abrir com ojá foi dito! Não compreendo é o porque de não haver noite electronica (e há tanto DJ nacional pelo menos...). Mas esperem deve ser engano... Então mas este nã oé o mesmo cartaz do ano passado? epah... e do outro ano antes d oano passado tambem?? e de todos os anos anteriores?? Vira o disco e toca o mesmo! Ao menos faziam um remix disto em condições! Noites do parque este ano esqueçam... La vou eu pro Vinyl pela certa!
bilhete geral ta fora de questao!
realmente a noite electronica foi esquecida, é pena!
TERÇA tou la batido!