Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
timon
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 08 abril 2006 3:42

Mensagem por timon »

Lino Escreveu:penso que se deve apostar apostar na vertente destas bandas pois são músicas com mais conteúdo que martelada durante horas a fio. Pessoalmente irrita o mesmo ritmo a toda a hora, mas são gostos!! Só acho que o cartaz deve ser eclético e não igual a todos os outros.
q nao gostas do genero ja tinhamos percebido e tudo bem (respect). mas q chames martelada durante horas a fio ja me "ofende" um bocado visto que sou adepto... repara que também no house (e derivados) há vozes, baterias, guitarras, violinos, saxofones, etc. etc. só me "entristece" que se denomine martelada apenas prq há um kick a marcar o ritmo constante. :cry:
Lino Escreveu: Ivete Sangalo e DJ's já há durante o ano inteiro e em todo o lado.
só se achares que o Carl Cox, o Eric MOrillo e Bob Sinclair são iguais aos DJs da Via Latina e do Vinil :shock:

"A música de Dança parece fácil porque tem uma marcação forte e as pessoas só ouvem a batida. Tudo o resto, para elas é abstracto, não ouvem ou não querem ouvir.." by DJ VIBE B)

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O cartaz é muito "Morangos com Açúcar". Só falta mesmo os DZR'T para completar.

Já agora, nada a ver, mas pronto, nao seria possivel por no forum uma daquelas janelinhas de resposta rápida? Em que nao é preciso clicar em responder para responder?Ando noutro forum do mesmo genero que este, e lá tem.. e confesso que dá jeito.

Boerboel
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 1:44

Mensagem por Boerboel »

"A música de Dança parece fácil porque tem uma marcação forte e as pessoas só ouvem a batida. Tudo o resto, para elas é abstracto, não ouvem ou não querem ouvir.." by DJ VIBE

subscrevo :)

Gostos são gostos... Agora a quem diz que musica house ou tecno ou ate trance não passa de "martelada horas a fio" eu só posso aconselhar uma ida ao otorrino já que deve sofrer de insensibilidade auditiva... (será um problema com a captação de frequências sonoras? não sei, desculpem mas não é a minha área! :D)

É esta malta que mede a musica de dança a metro que depois se mete nas pastilhas acidos and so on para aguentarem uma noite de electronica!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Maia Escreveu:
mustiness Escreveu:Rui Veloso confirmado no site oficial, dia 6 de Maio.
5 estrelas
mustiness Escreveu:Boss AC também confirmado no seu site, dia 12 de Maio.
tb não era mau de todo!

Grupos/djs fixes:

Jamiroquai
Santana
Kika Lewis
Within Temptation
Jami Cullum
John Mayer
Ivete Sangalo
Bob Sinclair (seria um sucesso)
James Blunt

Quase todos inacessiveis, mas digam la que não seria porreiro...!? :D
Não seria porreiro.

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

kika lewis inacessivel ??

Creio que nao. nao foi esta que foi apanhada com cdrs ?

concordo com o usaralho, isso seria mesmo mesmo muito fraquinho so ia se o geral fosse a 20€ :P

FalseProphet
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 20 maio 2005 1:50

Mensagem por FalseProphet »

Moonspell na queima dia 7!! confirmado pelo site deles!

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

eis o que me disseram que seria:

Xutos, Moonspell, Jorge Palma, Toranja, Fonzie, Fita Cola, Quim Barreiros, Bandalusa, Mão-Morta, X-Wife, Melanie C, Duff , Rui Veloso, Squeeze Theeze Pleeze, Boss Ac,Da Weasel, The Gift.

Estando já Moonspell, X-wife, Melanie C, STP, Rui Veloso, boss Ac e da weasel confirmados nos sites de cada um.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Programa oficial disponível na primeira página do tópico. Devo ir na Quarta ver Fonzie e fico-me por aí.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

se quem que vos diga,eu ate gostei do cartaz, e esperava pior que isto...
para a roubalheira que houve e para o que esta...
até ta bem acessivel...
so espero é que os preços nao sejam exagerados...
uma pessoa nao vive de queima das fitas :P
mas gostei, porque puseram muitos portugueses e sim acho isso positivo.
gosto mt principalmente de jorge palma.
acho q ele vai valer a pena

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Está confirmado, este é o pior cartaz dos últimos 8 anos!

Não há desculpa para a "maior" festa de estudantes do pais, que em tempos foi responsável por trazer grandes bandas a Coimbra em exclusividade em todo o território nacional, se tenha afundado desta maneira.
A queima das fitas transformou-se em apenas mais um semana académica, igual a todas as outras que se fazem por aí!

O que será preciso fazer para que a mistica regresse?

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

Era de esperar...mais do mesmo...fico parvo...até os fitacola...dasss fitacola...será q já os ouviram? Muito mau mesmo...

Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Lion Escreveu:Era de esperar...mais do mesmo...fico parvo...até os fitacola...dasss fitacola...será q já os ouviram? Muito mau mesmo...
Opiniões... eu por exemplo não desgosto, também não sou fã acérrimo mas gosto de os ouvir.

Quanto ao resto, é muito simples, esta a comissão organizadora está a trabalhar sem rede, não há lucros de festas anteriores para os salvar caso haja problemas e assim, e bem a meu ver, optaram por um cartaz económico mas também não é a miséria que apregoam.

Se acham que a festa são os concertos, temos pena... eu tenho ido ao parque nos últimos anos e faço a festa com amigos, não com as bandas, a festa existia muito antes de haver os concertos e estamos em tempos de vacas magras com um cartaz a condizer, mas também nada mau.

Tchikko
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 17 abril 2006 17:36

Mensagem por Tchikko »

Lion Escreveu:Era de esperar...mais do mesmo...fico parvo...até os fitacola...dasss fitacola...será q já os ouviram? Muito mau mesmo...
Pois..gostos não se discutem! É uma banda que tem andado pelo país inteiro..isso deve querer dizer alguma coisa!
Mas acho extremamente interessante o cartaz apresentar bandas da nossa cidade a "abrir" as noites!

Cybernaut
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 01 abril 2005 17:25

Mensagem por Cybernaut »

Pá, eu sinceramente gostei muito do cartaz. E Fita-Cola, ao contrário do que foi dito por aí, é ganda som (gostos não se discutem) :p

Briooosa
Banido
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

acho que o cartaz dá para quase todos os gostos,para mim seriam todos os dias com a programaçao de domingo,ou parecido mas nao é possivel,só espero tambem que os bilhetes sejam acessiveis...acho positivo muitas bandas portuguesas.