Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Kika2 Escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLL

não me gozem pa!!

A Fita-Cola em si, sei muitissimo bem o que é!

Mas estavam a falar em termos de bandas e assim...não tava atingir quem eram, pois nunca ouvi falar deles!
Se são de Coimbra ou nao, nao sei...não tenho a obrigaçao de saber! Eu sou de Aveiro...tou longe :x LOLOL

Já agora, apesar de estudar na UC, estao convidados à virem à Semana do Enterro cá da UA! O cartaz é mais ou menos... Gabriel o Pensador...Pedro Abrunhosa...Fonzie....o tio Quim Barreiros....!!!
Tava a brincar ctg :wink:
Eu vou à semana do enterro aí a Aveiro, tenho alguns amigos e amigas a estudar aí e vou este ano conhecer o ambiente. Vamos la ver como é.

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Ja sei quem sao os fita-cola, é com o libelinha que antes gritava Full Damage! :lol:
A qualidade continua a aumentar, cm é q chegaram ao palco principal? :lol:

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Quanto ao Bob Sinclar continuo a achar que é 1bom produtor, ja aqui se referiu 1grande tema com a Salomé da Bahia que é o "outro Lugar", mas como DJ não acho grande aposta, mas isto sao so opinioes!
Tragam Spectrum ou Llorca, mas o ideal era mm Depeche Mode! :lol:

Alguem me sabe dizer quando é a descida nocturna do mondego e qnt é q se paga?

Pedr!tuhy
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 16:56

Mensagem por Pedr!tuhy »

a Melanie C esta confirmada :D

pa dia 5 :D

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Dia 5 é de se evitar, vai ser só pitalhada! :shock: É só ver as tendas de shots com filas e etc. :?

Pedr!tuhy
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 12 abril 2006 16:56

Mensagem por Pedr!tuhy »

Lino Escreveu:Dia 5 é de se evitar, vai ser só pitalhada! :shock: É só ver as tendas de shots com filas e etc. :?
hmpfff..

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Eu estou-me a cagar para a Pitalhada.

É a primeira noite de Queima e com certeza que vou para o recinto. Se alguma delas me incomodar, leva uma chancadinha ou ouve um " fadinho" para se meter no seu lugar xD Quando chegar ao tempo delas de Queima, idem à vontade e façam a hesteria toda, mas como ainda não é...ai ai ai!!! :x

Quero aproveitar muito bem e mai nada =D

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

"idem"? Tu não digas a ninguém que andas num curso de Letras! :shock:

Noites sem aulas no dia seguinte são sempre noites em que há imensa criançada no recinto. E cada ano se vê gente mais nova. Bem que podiam exercer um bocadinho de controlo.

Kika2
Veterano
Veterano

Mensagem por Kika2 »

LOOOOOLLL

Com muito gosto xD

Histoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooria :D

O problema é que haver controlo é impossivel, visto que a organização acima de tudo que lucrar e como essas miudagens vão todas para lá cheios de dinheiro para o alcool e afins, naturalmente quenao controlo na entrada :x

E na minha altura, eu ficava em casa a ver televisao até mais tarde ou jogar, quando nao tinha aulas de manha no dia a seguir...agora esta miudagem de hoje em dia, ate vai para Queima de Fitas :shock:

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Coitados, também têm direito a um pouco de diversão.

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Tudo depende de como te divertes. Já não sei em que ano foi que uma amiga minha encontrou a irmã de 13 anos algo "alegre" a dançar em cima de mesas toda feliz. Ires à Cruz Vermelha e encontrares sobretudo garotos de 14-16 anos não é assim muito divertido. :? Se forem ver um concerto pelo concerto, porque gostam da banda, se gostam de dançar e do ambiente, tudo bem. Desde que se divirtam de acordo com a idade que têm.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

muitos querem é parecer maiores do que sao.
acho q o facto de terem só entre 13 e 17 anos faz-lhes confusão e têm que arranjar algo para se armarem.
realmente admito que isso me irrita.
até hoje,custa-me imenso sair de casa.
meu pai quase que me deixa de falar por ir a um jantar... por aí ja podem ver...enfim..
miudos que querem ser grandes não! nao tou para atura-los.
vao ser pitos para outro lado!

Kika2
Veterano
Veterano

Mensagem por Kika2 »

É ver se algum deles esá abusar, chama-los logo atençao para terem mais cuidadinho...mete-los nos seus lugares concretos:x

Mineirinha, acredita que a mim também.
Mas eles tem pressa em crescer, o que se va fazer?!?!

NADA!

duffy
Lendário
Lendário

Mensagem por duffy »

Então mas se vçs não gostam das figuras que eles fazem, não olhem! Se eles andarem nas bubas e não xatearem ninguém têm tanto direito de lá andar como vocês! Agora quando se começam a meter e a armar estrilho, uns bons murros na cabeça e assunto arrumado :D

_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

eu vou quase de certeza á primeira noite porque melanie c é brutal ... tenho o cd dela e é muito fixe mesmo :lol: