Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Ivete vai a Cantanhede no Verão, já chega...

timon
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 08 abril 2006 3:42

Mensagem por timon »

Lino Escreveu:Lucro com dj's? Tragam mas é uma banda de renome do rock português ou internacional, isso atrai muito mais gente!!
Foo Fighters, Travis, Green Day, etc., seriam noites de arromba...
nao concordo em pleno contigo...os que mencionaste são grandes nome, mas se fosse possivel trazer esses grupos, era também talvez possivel trazer DJs como Carl Cox, Bob Sinclair, etc. isso daria tanto lucro como essas bandas, podes crer. B)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mas dj's de electrónica / dance / seja o que for não trazem tanto público como as noites de enchente como costumam ser sábado, segunda-feira e terça-feira!

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

timon Escreveu:
Lino Escreveu:Lucro com dj's? Tragam mas é uma banda de renome do rock português ou internacional, isso atrai muito mais gente!!
nao concordo em pleno contigo...os que mencionaste são grandes nome, mas se fosse possivel trazer esses grupos, era também talvez possivel trazer DJs como Carl Cox, Bob Sinclair, etc. isso daria tanto lucro como essas bandas, podes crer. B)
bob sinclair SEM DUVIDA

eightminutesupsidedown
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 23 janeiro 2006 13:45

Mensagem por eightminutesupsidedown »

Porra... como é q há tanta gente a pedir esse cromo?! Ainda não se fartaram da "Love generation"?! :S ... a mim, sinceramente, já me dá vómitos! lol.
Se querem electrónica a sério, tragam: 2 Many DJ's, Alex Kid, Alter Ego, Blackstrobe, Fischerspooner, Ivan Smagghe, MANDY, Miss Kittin, Mylo, The Hacker, Thomas Andersson, Tiefschwarz, Tiga, Trentemoller, Vitalic... é só escolher! Ou será q é pedir muito?! lol ;)

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

claro que tens lucro! é mais que óbvio e nao investes tanto (trazer 1 dj de top vs uma banda de top) . Lá que nao gostes...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Lino Escreveu:Mas dj's de electrónica / dance / seja o que for não trazem tanto público como as noites de enchente como costumam ser sábado, segunda-feira e terça-feira!
Se calhar porque é ao domingo e quem vem ao fim de semana já nao vem nesse dia.

bob sinclair até pode ser bom se ele estiver mais numa de africanism do que pop dance love generation :wink:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Querem electrónica a sério??
Jean Michel-Jarre ou Mike Oldfield ;)

Cláudia BN
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Mensagem por Cláudia BN »

eightminutesupsidedown Escreveu:Porra... como é q há tanta gente a pedir esse cromo?! Ainda não se fartaram da "Love generation"?! :S ... a mim, sinceramente, já me dá vómitos! lol.
Concordo plenamente!!!
Já agora, será que esse senhor tem repertório suficiente para uma noite de Queima? Sim, porque eu, além de "Love Generation", só conheço "Love Generation"... e mais "Love Generation"...
Fãs do Bob, desculpem a ignorância, mas fiquei com a impressão de que ele só sabia cantar uma música (e, na minha humilde opinião, muito mal)!!! :P

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Nem é ele que a canta, é outro fulano qualquer.
Há ainda o Saint German com algumas músicas engraçadas...

Al Capone
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03

Mensagem por Al Capone »

Mas alguem ja ouviu Bob Sinclar ao vivo? Este gajo ate pode produzir grandes hits e assim mas como DJ n é grande espingarda, ou querem o love generation 10vezes em 2horas?
Quanto ao Erick Morillo ser convencido isso não me importa mt, ele não vinha ca pa falar, so pa passar bom som e nisso é 1mestre!E se trouxesse as babes de que falaram nem era mau, lavava a vista! :lol:

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

O Robbie Williams tb é arrogante em palco, o Mourinho tb o é como treinador e cá fora...

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

é..

Squeeze Theeze Pleeze e Rui Veloso, me parecem bem :)
Principalmente o grande Rui Veloso, finalmente pensaram em variar e desta vez não convidarem uma vez mais Xutos e Pontapés :lol:

Agora... Boss Ac :x

Um caso a pensar...já não posso com a " princessaaaa beija-me outra vez la lala queredo:x

Cláudia BN
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Mensagem por Cláudia BN »

Kika2 Escreveu:
Agora... Boss Ac :x

Um caso a pensar...já não posso com a " princessaaaa beija-me outra vez la lala queredo:x
Ao contrário do que acontece com Bob Sinclair, se há coisa que não falta a Boss Ac é repertório! E muito fixe, por sinal... :D
Última edição por Cláudia BN em quinta-feira, 13 abril 2006 18:42, editado 1 vez no total.

nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Enfim, todos os anos são sempre os mesmos que vêm à Queima. Até já devem fazer um desconto.
Acaba por ser mais do mesmo.
Esperamos agora pelo programa oficial, mas já percebi que não vai ser grande coisa.