Queima das Fitas 2006 - 5 a 12 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
tyer
Banido
Registado: terça-feira, 26 abril 2005 5:04

Mensagem por tyer »

tiga é um dj de musica electronica naturalmente, mais dentro das novas tendencias, como electro, etc, mas já nao sei se vem, axo k era falso boato.

algo sobre o qual keria deixar o meu desagrado sao as informaçoes que me deram de que este nao nao haverá noite electronica, que tanto sucesso teve nas 2 ultimas ediçoes da queima, é sem duvida um retrocesso e uma falta de sensibilidade em relaçao a este genero de eventos: os estudantes no geral nao gostam apenas de pop/rock e afins, tb gostam de dj's e musica electronica e acabar com essa noite revela falta de visao da organização deste ano.
quantas vezes nao vemos as tendas/barracas a abarrotar e o palco principal às moscas a ver tunas, etc? imensas vezes..... isto quer dizer alguma coisa!

a queima não é um festival de musica como vilar de mouros por exemplo, q se restringe mais ao rock, é uma festa dos estudantes, que deve corresponder aos principais gostos destes, e penso que uma noite electronica é perfeitamente adequado.

nao sei se pensam como eu ou nao.... :wink:

DrUnKFiSh
Experiente
Experiente
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:54

Mensagem por DrUnKFiSh »

claro ...tiga - pleasure from the bass ...mas que grande som

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Bem, apesar de electrónica não ser a minha onda (gosto mais de rock) penso que se deve respeitar os gostos do pessoal. Mas há sempre as tendas no parque, já que um palco com espaço enorme só com dj's é um pouco demais. Há electrónica e dj's na queima toda... começa logo a seguir à serenata nas Caves...

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

os djs das tendas nao tem a ver com nada. Queremos é ver alguem de jeito ao fim da noite como aconteceu no palco Ruc o ano passado por ex.

tiga era bom, mas há outros nomes que se viessem era muito bom por ex: James zabiela, Desyn Massielo, jaimy, vitalic , del costa & pedro goya, tom stephan, e vibe (p vir bué pessoal tem d tar o "pastor do rebanho" presente). Isto são só alguns exemplos pk por mim era 1 festival de dj's e bandas ao meu gosto =))

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Mas tragam bandas rock por favor!!

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

façam é umas votaçoes pro pessoal escolher o que quer. Isso se calhar era o ideal (embora saiba que nao ia dar nada com os meus gostos)

Kika2
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Oh..

O pessoal da organização, faz o cartaz a pensar nos gostos deles e dos amigos e mais nada. Se pudessemos ter um cartaz que pudesse conter um pouco de tudo, de modo a agradar " gregos e troianos" é que era bom :)

De qualquer das maneiras, já me constou que este ano a Queima não vai ter um cartaz assim por ai além; de qualquer modo a queima é uma festa para todos os estudantes e mesmo que o cartaz não agrade toda a gente, faz-se a festa à mesma, pois queima das fitas, não é só os concertos que se passam no palco principal ( tudo bem que isso influencia muito a decisão de uma pessoa ir ao queimodromo ou nao..!)

O fundamental é que todos nos divirtamos e...mai nada :D

knight
Regular
Regular
Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21

Mensagem por knight »

Kika2 Escreveu:já me constou que este ano a Queima não vai ter um cartaz assim por ai além
Hehehe, é raro o ano em que tem :D

Pessoalmente, os concertos da queima dão-me sempre seca por mais fixes que sejam, nunca consigo estar mais que meia hora junto ao palco, por isso nunca liguei especialmente ao programa, excepto em alguns casos especiais. O que me atrai no parque é mesmo a diversão das barracas... non stop até de madrugada :)

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

No ano passado estava na noite do Eagle Eye que me desiludiu, mas como estava com pessoal só cheguei a casa depois das 8 da manhã. :lol:

Bem, já há site:

http://www.queimadasfitas.net/

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

Melanie C..... :wink:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Spiderman Escreveu:Melanie C..... :wink:
Por favor, diz-me que estás a gozar :?

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Tb já ouvi isso.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

O quê? Já começaram os boatos? Melanie C? :no:

kortese
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

DrUnKFiSh Escreveu:claro ...tiga - pleasure from the bass ...mas que grande som

Na queima de Leiria vão estar os Rinôçérôse!! Melhor electrónica do que a deles é difícil. Concerteza vai ser um estrondo de concerto...

E eu sou um gajo do rock!

Cláudia BN
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 09 março 2006 21:10

Mensagem por Cláudia BN »

Kika2 Escreveu: O pessoal da organização faz o cartaz a pensar nos gostos deles e dos amigos e mais nada. Se pudessemos ter um cartaz que pudesse conter um pouco de tudo, de modo a agradar " gregos e troianos", é que era bom :)
Se bem me lembro, o cartaz da Queima de Coimbra sempre foi muito ecléctico... De resto, o que se pode dizer de um programa que mistura Quim Barreiros e Moonspell, ou coisas do género? E já devias saber que é impossível agradar a todos. Eu cá até acho que eles fazem um esforço nesse sentido...