"Piscina" Fluvial em Castanheira de Pera
-
kortese
- Experiente

- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
A tua Figueira deve ser diferente da minha, eu frequento praticamente todos os dias a praia da Figueira (Praia da Claridade) e durante o verão e normalmente está sp bandeira verde e n costuma estar vento...Otyg Escreveu:eu prefiro piscinas á F.F., pois vento e mar perigoso não são coisas que me seduzam (a não ser que se vá para o cabedelo).SilentNoise Escreveu:Com a Figueira da Foz aqui mesmo a dois passos vocês querem enfiar-se numa piscina fluvial??? Não consigo entender...
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
knight
- Regular

- Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Bem, este topic ja esta sem resposta ha um tempao, mas mesmo assim (e agora que vai começar a fazer calor) deixo umas fotos que tirei no fim do verão passado a piscina de Castanheira de Pera.
Fica um bocado fora de mão, é verdade, mas digam lá se tem ou nao bom aspecto
Vale a pena dar la um saltinho, nem que seja so pra conhecer
http://img368.imageshack.us/img368/8051/p10101347ve.jpg
http://img368.imageshack.us/img368/6615/p10101354mg.jpg
(uma delas não tá perfeita, mas da pra ver o aspecto geral
)
Fica um bocado fora de mão, é verdade, mas digam lá se tem ou nao bom aspecto
http://img368.imageshack.us/img368/8051/p10101347ve.jpg
http://img368.imageshack.us/img368/6615/p10101354mg.jpg
(uma delas não tá perfeita, mas da pra ver o aspecto geral
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Ainda não tinha visto este tópico...
No Verão passado fui até lá e... fiquei um pouco desiludido com aquilo, por vários motivos:
1º - A água estava suja. Havia partes que tinham algas (limos) e cheguei a ver tufos de cabelos!!! A limpeza da água estava mesmo uma lástima! Podiam ter a desculpa de que a ribeira onde a piscina foi construída tinha um caudal pequeno devido à seca, mas acho que os filtros que aquilo deve ter (supondo eu que tenha filtros) nada têm a ver com o fraco caudal de água da ribeira e, por isso, a água devia estar bem mais limpa;
2º - A piscina das ondas funcionava com intervalos de 45 minutos, com a duração de menos de 5 minutos cada. Tocava uma sirene, o pessoal todo corria para a piscina das ondas, estavam ali um bocadito que nem dava para aquecer e, depois, era esperar mais 45 minutos para mais um dose de ondas. Achei que era muito pouco tempo.
Há apenas a ressalvar o preço de entrada. Não me lembro quanto era, mas sei que não era nada caro (suponho que rondasse os 2€ por dia, mas já não tenho a certeza).
O bar que funciona(va) dentro das piscinas também servia umas comidas muito boas, desde sandes a sopas.
No Verão passado fui até lá e... fiquei um pouco desiludido com aquilo, por vários motivos:
1º - A água estava suja. Havia partes que tinham algas (limos) e cheguei a ver tufos de cabelos!!! A limpeza da água estava mesmo uma lástima! Podiam ter a desculpa de que a ribeira onde a piscina foi construída tinha um caudal pequeno devido à seca, mas acho que os filtros que aquilo deve ter (supondo eu que tenha filtros) nada têm a ver com o fraco caudal de água da ribeira e, por isso, a água devia estar bem mais limpa;
2º - A piscina das ondas funcionava com intervalos de 45 minutos, com a duração de menos de 5 minutos cada. Tocava uma sirene, o pessoal todo corria para a piscina das ondas, estavam ali um bocadito que nem dava para aquecer e, depois, era esperar mais 45 minutos para mais um dose de ondas. Achei que era muito pouco tempo.
Há apenas a ressalvar o preço de entrada. Não me lembro quanto era, mas sei que não era nada caro (suponho que rondasse os 2€ por dia, mas já não tenho a certeza).
O bar que funciona(va) dentro das piscinas também servia umas comidas muito boas, desde sandes a sopas.
-
SilentNoise
- Lendário

- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
knight
- Regular

- Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Tens razão, há coisas em que nem vale a pena pensar. Mas pior que as piscinas são os restaurantes. Por melhor aspecto que tenham por fora, as vezes é cada cena que se vê lá dentro... E consegue ser sempre pior do que o pior que se possa imaginar.
Mas se se pensar muito nisso... estamos tramados e nao saimos de casa.
Mas se se pensar muito nisso... estamos tramados e nao saimos de casa.
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32