Fiquei bastante admirado tendo em conta o valor exorbitante, e que "lá dentro" não vi nada que justificasse esse valor, caminhos de terra batida, que só lá estão porque há lá umas obras por causa do campo de golf, os pés dos visitantes também vão criando caminho, à volta tudo degradado.... fiquei sem saber o porquê desse dinheiro, e o homenzinho da bilheteira, disse-me que sempre se pagou
Pedro & Inês - Fonte das Lágrimas e dos Amores
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Pedro & Inês - Fonte das Lágrimas e dos Amores
Não sei se vocês sabiam, mas visitar a Fonte das Lágrimas e dos Amores, na Quinta das Lágrimas, custa 3€ por adulto e 1,5€ por criança até 12 anos e também 1,5€para estudantes ?
Fiquei bastante admirado tendo em conta o valor exorbitante, e que "lá dentro" não vi nada que justificasse esse valor, caminhos de terra batida, que só lá estão porque há lá umas obras por causa do campo de golf, os pés dos visitantes também vão criando caminho, à volta tudo degradado.... fiquei sem saber o porquê desse dinheiro, e o homenzinho da bilheteira, disse-me que sempre se pagou
-
nfh
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Fui lá no ano passado com pessoal de fora e tb se pagava e era segunda-feira. Como não havia guardas por ali e o portão estava aberto, fomos lá à socapa e não fomos os únicos, e ainda ficámos lá algum tempo...
É, acho que não se devia pagar, precisamente quando o hotel ganha o lucro que ganha pela qualidade e pela fama (a Amália dormia lá quando vinha a Coimbra e no outro dia houve lá um directo da RTP).
É, acho que não se devia pagar, precisamente quando o hotel ganha o lucro que ganha pela qualidade e pela fama (a Amália dormia lá quando vinha a Coimbra e no outro dia houve lá um directo da RTP).
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
Eu só lá fui uma vez e não tive que pagar. Aconteceu que fiz uma pergunta qualquer a uma jardineira que lá estava e... Perguntou-me se eu tinha comprado o bilhete. Eu fiquei admirado! Ninguém me disse que era preciso pagar bilhete e, muito menos, estava alguém no sítio por onde entrei a cobrar bilhete!!! Bem, a senhora começa dali a espingardar comigo, que era uma vergonha andar a visitar aquilo sem pagar bilhete e mais não sei o quê... Virei-lhe as costas e continuei a minha visita (grátis)!
-
Infernalord
- Veterano

- Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
-
knight
- Regular

- Registado: quinta-feira, 16 março 2006 0:21
Tb n fazia ideia q se pagava... Todas as vezes q la entrei n paguei nada
Tb nao devo ter criado gd prejuizo ao hotel, as receitas n devem vir daí heheh.
E alem disso, verdade seja dita, a qualidade do espaço junto a fonte diminuiu radicalmente desde que começaram a construir aquelas urbanizações ao lado. Os predios nao sao feios, mas pouco faltou pra n transformarem aquilo numa piscina ou num tanque colectivo do condominio... Construir 3 ou 4 metros mais pra tras com alguma vegetaçao pelo meio nao teria sido mal pensado, ou teria??
E alem disso, verdade seja dita, a qualidade do espaço junto a fonte diminuiu radicalmente desde que começaram a construir aquelas urbanizações ao lado. Os predios nao sao feios, mas pouco faltou pra n transformarem aquilo numa piscina ou num tanque colectivo do condominio... Construir 3 ou 4 metros mais pra tras com alguma vegetaçao pelo meio nao teria sido mal pensado, ou teria??