Betandwin

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Yep, teria sido um dia mau se tivesse apostado em todos... mas só fiz 3 apostas. :P Perdi uma combinada do Schalke 04 e Hertha (porque o Hertha perdeu), mas ganhei a aposta do Roma e do Betis. Por isso, acabei por ter lucro. :) Um dos aspectos importantes para ir acertando nisto é nunca apostar em mais do que 3 ou 4 jogos de cada vez... torna-se difícil analisar tudo.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Imagem

Estive quase, quase a fazer uma múltipla com todos os jogos em que apostei da Liga Portuguesa (as odds eram de 28), mas achei que uma múltipla com tantos jogos era arriscado demais e seria desperdiçar dinheiro... e decido isto logo na vez em que acerto tudo. :evil:

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Ehh lá... sim senhores!! Agora é preciso ter atenção aos entusiasmos... olha eu já fiquei a zeros. Agora não meterei lá um tusto nos próximos tempos.

Conheço um gajo que numa aposta on-line perdeu assim 30€...
Um jogo de volei que estava 23-15 prai. E o gajo não é de modas... aposta todo o dinheiro que tinha (os 30€) na vitória do set na equipa que tinha 23 pontos.... lixou-se! Os outros viraram o resultado e ficou 27-29 ou qualquer coisa assim!!

Histórias do diabo! Imagem

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Apostar tudo assim nem pensar. Eu ando a apostar 50 cêntimos ou 1 euro... ganha-se pouco, mas é divertido na mesma.

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Ou entao fazem como o outro que apostou no paquistao que estava a ganhar um jogo de cricket por 120 e tais a zero.

Acho que aquela porra é uma equipa a atacar na primeira parte e outra na segunda. :D